Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Cada vez mais complicado

20 de dezembro de 2014 3

Atraso
Está bem complicado.
Cada vez mais perto do início da pré-temporada, o Inter continua sem anunciar o técnico, o homem que vai cuidar do fôlego dos boleiros, o gerente executivo e, principalmente, os reforços que tanto precisa para encarar a dureza da competição mais charmosa da América.
Claro que apesar do atraso, o clube não está proibido de fazer uma bela campanha e virar candidato ao caneco, mas é bom lembrar que os outros rivais brasileiros já estão com o bloco na rua, buscando soluções para os problemas. O Colorado dá a impressão de que não sabe para onde correr.
Carências
Não basta o armador.
Além de Douglas, que chega ao Humaitá para acabar com a pobreza na armação, o Grêmio necessita contratar um lateral para o lugar de Pará e outro para a vaga de Zé Roberto, mesmo que esteja confiando nos seus meninos da base.
Sabemos todos que o mercado não oferece muitas opções, mas se procurar bem, como fazem todos os clubes que não querem gastar muito, o Tricolor pode encontrar soluções em clubes que disputaram a Segundona. São atletas que custam pouco e querem defender camisas mais fortes do nosso futebol.
Arrependimento
Mudou da noite para o dia.
Após um Brasileirão de 2013 espetacular, com gols de todos os jeitos, o atacante Walter optou pelo Fluminense e teve um 2014 péssimo, com mais tempo na casamata do que no campo. Certamente, está muito arrependido.
Consciente de que foi um ano perdido na sua vida, apesar de ter aumentado a conta bancária, o atacante já limpou o armário, ligou o celular na espera de um novo emprego e, depois de tudo o que passou, não vai cometer o mesmo erro na temporada que está chegando.
PIADA DO GUERRA

O casamento de Ariston e Mariana começou a balançar. Ciumenta como poucas, ela percebeu que o maridão começou a chegar mais tarde do trabalho. Certa noite, Ariston chegou em casa com cara de cansado, terno amassado, gravata fora do lugar e foi logo avisando:
– Foi um dia muito pesado!
Tão logo Ariston entrou no banho, Mariana resolveu dar uma examinada nos bolsos do terno do parceiro. Encontrou um bilhete cheio de números e começou a babar de raiva. Minutos depois, o maridão entrou no quarto e levou uma bangornada nas costas.
– Você enlouqueceu? – perguntou.
– Quase! Me explica o que significa esse bilhete! _ ordenou.
Calmo, o Ariston pegou o papel, abriu um sorriso sacana e mandou bala.
– Estive no hipódromo e anotei o número de uma eguinha que joguei! _ explicou.
No dia seguinte, com a barra pesada para o seu lado, o Ariston saiu do escritório e foi direto para casa. Tentando manter a calma, Mariana ouviu o telefone tocar. Atendeu e foi surpreendida com uma voz feminina, sensual:
– Quero falar com o Ariston!
Mariana pegou a primeira panela que viu e atirou com toda a sua força no peito do Ariston.
O maridão, assustado, reagiu.
– O que está acontecendo? – perguntou.
– Atenda a sua eguinha no telefone…

Bookmark and Share

Guerrinha: "Vitorio Piffero falou demais"

19 de dezembro de 2014 4

Bookmark and Share

Não vai rolar

19 de dezembro de 2014 14

Se o Inter tinha algum plano em procurar o técnico Mano Menezes para uma conversa, pode colocar a viola no saco. Pessoas bem próximas do ex-comandante do Corinthians juram de pés juntos que a chance do encontro é nenhuma e que o profissional vai mesmo dar um tempo na carreira.
Pelo quadro atual, tudo indica que o presidente Vitorio Piffero, juntamente com os seus homens do futebol, vai mesmo é botar o bloco na rua e tentar acertar os ponteiros com Abel Braga. A esperança é de convencer o chefe do vestiário a continuar no cargo e esquecer as desavenças.

Melhor é esperar

Foto: Lauro Alves/Agência RBS

Foto: Lauro Alves/Agência RBS

Contratado a pedido do técnico Luiz Felipe Scolari, o meia Douglas volta ao Grêmio após algumas passagens apenas regulares pelo Corinthians e pelo Vasco. Está quatro anos mais velho, mas não está proibido de dar uma boa resposta e solucionar, de vez, com um problema nada pequeno no Humaitá: a falta de um armador.
Na entrevista de apresentação, quando ganhou a camisa 10, o jogador fez questão de avisar que não mudou nada desde a sua primeira passagem pelo Tricolor. Agora, resta ao torcedor aguardar o início de 2015 para saber se a direção acertou ou não na contratação.

Tem tudo para dar certo

Convicto de que a chance de título na Libertadores passa pela contratação de um goleador, o Atlético-MG agiu com rapidez e anunciou o argentino Lucas Pratto, ídolo do Velez. Muito bom jogador, ele conhece a área do adversário como poucos.
Com a chegada do gringo, que já caiu nas graças da torcida antes mesmo de entrar em campo, o Galo vai tentar resolver a vida de alguns dos seus atuais jogadores, como Guilherme e Tardelli, que estão na mira de interessados e fazem parte dos planos do técnico Levir Culpi.

Pode dar samba

Responsável por vários pontos obtidos pelo Figueirense, o goleiro Tiago Volpi está perto de trocar o futebol brasileiro pelo mexicano, para vestir a camisa do Querétaro, mesmo clube de Ronaldinho. Caso isso realmente aconteça, o Figueira vai depositar uma boa grana na conta e o dono da camisa 1 poderá comemorar, com toda a justiça, essa oportunidade mais do que merecida.

A chance é nenhuma

Verdade que cada jogo é um jogo, mas a vitória sobre o australiano Auckland City por 2 a 1, com as calças na mão, deixa a quase certeza que o argentino San Lorenzo vai só participar da final do Mundial de Clubes. Em condições normais, o espanhol Real Madrid, que goleou o mexicano Cruz Azul, vai mandar em campo E fazer valer a enorme diferença técnica.

Perguntinha

A direção do Inter já escolheu o técnico?

Bookmark and Share

Só resta uma saída para o Inter: correr atrás de Mano Menezes

18 de dezembro de 2014 6

Esqueleto

Já é um começo.
Mesmo com as saídas de Pará e Zé Roberto, dois titulares, e do risco de ainda perder mais alguns jogadores nos próximos dias, tudo indica que o Grêmio iniciará 2015 com menos dificuldades do que parecia. Tudo pela manutenção do esqueleto que fez bom papel no Brasileirão.
Pelas notícias vindas do Humaitá, Felipão poderá contra com Marcelo Grohe, Rhodolfo, Wallace e o Barcos, integrantes da espinha dorsal. O que não é pouco para quem tem a obrigação de achar o time ideal com urgência e tentar acabar com o longo período sem taças.

Opção
Cai de maduro.
Sem Tite, o sonho de consumo, que preferiu o Corinthians, e em rota de colisão com Abel Braga, só resta uma saída aos novos dirigentes do Inter: correr atrás de Mano Menezes. A convicção é de que será preciso apostar num técnico de ponta, experiente.
Verdade que os dois últimos trabalhos de Mano deixaram a desejar e que ele ficou incomodado ao saber que havia sido descartado pelo futuro presidente, mas a hora é de apurar o passo. O Inter precisa achar meio de resolver a questão e liquidar com a pendenga que já começa a se arrastar.

Interminável
Nada de aposentadoria.
Livre no mercado e motivado, ainda se sentindo em condições de correr atrás da bola, Zé Roberto iniciou namoro com o Palmeiras. Acertou salário e prazo de contrato. Se não acontecer desvio de rota, será anunciado nos próximos dias como reforço para 2015.
Consultado a respeito do assunto, o técnico Oswaldo de Oliveira elogiou o profissionalismo do veterano de 40 anos e avalizou a contratação. Não é de se duvidar que, caso tudo seja sacramento, o ex-dono da camisa 10 do Grêmio volte a ser aproveitado como armador.

Esquentou

Falta muito pouco.
Pelas últimas notícias, o Cruzeiro já acertou salários com o atacante Leandro Damião, os últimos detalhes com o Santos e a negociação está bem próxima de acontecer.
Quem está mais feliz entre as partes é o jogador, que vislumbra a chance de mudar de ares, tentar voltar a dar uma resposta que não deu na Vila Belmiro e diminuiu muito o seu valor de mercado.

Rejeitado

A vida dá voltas.
De uma hora para outra, o atacante Jô, autor de vários gols decisivos, passou a dar maiores importância para as baladas, perdeu espaço com o técnico Levir Culpi e passou a ser descartável no Atlético-MG.
Fora dos planos do chefe do vestiário, a direção do Galo tenta, todos os dias, todas as noites, nas visitas dos empresários, incluir o jogador em algum negócio e estão assustados com a falta de interessados.

Perguntinha
Quantos reforços o Grêmio precisa?

 

Bookmark and Share

Mudou o discurso

17 de dezembro de 2014 13

Com poucas opções no mercado, convicto de que o Inter necessita de um técnico com bagagem, Vitório Piffero, eleito no último sábado para comandar o Inter no biênio de 2015/2016, deixou claro na coletiva de ontem, no Beira-Rio, de que nenhum nome está descartado para assumir o vestiário na virada do calendário.
Com essa afirmação, o dirigente abre a possibilidade de pensar em nomes como Mano Menezes, Celso Roth e até treinadores estrangeiros, ao contrário do que manifestou na fase pré-eleitoral, quando certamente dava a negociação com Tite como favas contadas e acabou não acontecendo.

Virou prioridade

Na surdina, como deve ser, o Grêmio trabalha em todos os cantos possíveis e imagináveis para achar alguém interessado na contratação do atacante Kleber, que ainda tem um contrato de mais dois anos para cumprir. Ele está fora dos planos do técnico Luiz Felipe Scolari.
Pelo andar da carruagem, os homens que lidam com o futebol do Grêmio vão resolver a pendenga em seguida, talvez antes do início da pré-temporada, com um final feliz para o clube e para o próprio jogador.

Agora está no papel

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians, Divulgação

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians, Divulgação

Depois de conversar com Inter e o Corinthians, o técnico Tite parou, pensou, pesou os prós e os contras, e optou pelo clube paulista, sua última casa antes de dar um tempo na batente.
Só o tempo vai dizer se a escolha foi correta, mas é fácil afirmar que o novo chefe do vestiário do Timão, se repetir tudo o que fez por lá – ganhou o Paulistão, Brasileirão, Libertadores, Mundial de Clubes e Recopa –, vai só igualar a sua marca.

Pode dar samba
Enquanto a maioria corre atrás de um lateral-direito, o São Paulo, sempre atento ao mercado, aproxima-se da contratação de Bruno, bom de bola, titular do Fluminense. Se fechar negócio, o time do técnico Muricy Ramalho resolve uma das suas maiores carências e fica ainda mais forte para encarar a dureza da Libertadores.

Vai faltar cimento
Por sorteio realizado ontem na CBF, o Brasil-Pel ganhou um presente que muita gente sonhava nesta época de festejos de Natal: enfrentará o Flamengo, na estreia da Copa do Brasil, dentro do Bento Freitas. Independentemente do dia, não é exagero afirmar que a casa do Xavante vai estar lotada, sem espaço para uma mosca. O time do técnico Vanderlei Luxemburgo não terá vida fácil.

Perguntinha
Quando o Inter vai anunciar seu técnico?

Bookmark and Share

Grêmio espera por Douglas e Abel magoado com o Inter

16 de dezembro de 2014 24

Paciência
Vai demorar alguns dias.
Com todos os detalhes acertados – tempo de contrato, salário, premiação por metas atingidas –, o Grêmio ainda terá que esperar quase duas semansa para anunciar a contratação do meia Douglas, única indicação do técnico Luiz Felipe Scolari.
O silêncio sobre o assunto está ligado ao fato de que o jogador tem contrato com o Corinthians até o último dia do ano, quando ficará livre na praça e poderá firmar um novo compromisso.

Magoado
Diminuiu a chance.
Pelas notícias de ontem, o técnico Abel Braga, ficha 1 nos planos do candidato Marcelo Medeiros, deixa bem claro que está magoado por não ter sido procurado pelo recém eleito Vitorio Piffero. O treinador revela que acabou o prazo para uma conversa e que já planeja seu futuro no futebol dos Emirados Árabes.
Até as paredes sabem que as coisas mudam no futebol do dia para a noite, mas essa reação do técnico pode ser vista de duas formas: está chamando o futuro presidente para uma conversa definitiva ou já sabe que o Inter acertou com outro profissional e atirou a toalha no ringue.

Aprovado
Passou no exame.
Apesar de não ter conseguido classificar o Fluminense nem para a pré-Libertadores, a direção do clube gostou do trabalho do técnico Cristóvão Borges, encaminhou proposta de renovação de contrato e tudo indica que vai dar samba, pelo menos por mais algum tempo.
Calmo, tranquilo, conhecedor da profissão, agora o comandante do Fluzão vai ter que enfrentar um desafio que teve em 2014: montar um grupo, formar um time capaz de brigar pelas vitórias, pelos títulos, numa hora em que muita gente, pela saída da patrocinadora, está arrumando as malas para pegar a estrada.

Rapidez
Falta quase nada.
Rápida, eficiente, a direção do Brasil-Pe renovou com o técnico Rogério Zimmermann, garantiu a permanência da comissão técnica e bateu o martelo com a maioria dos jogadores que fizeram parte do grupo de 2014.
Claro que tudo precisa se confirmar no campo, mas a atitude dos dirigentes deixa bem claro que o Xavante vai tentar brigar pelo Gauchão e começar a montar a estrutura para fazer bonito na Terceirona.

Aposta
Finalmente aconteceu.
Após acertar com Marquinhos Santos, que horas depois desistiu alegando problemas familiares, agora o Vasco bateu o martelo e contratou o pouco conhecido Doriva, que na verdade significa uma grande aposta.
Pela primeira vez num clube de ponta, o novo comandante do Vascão vai ter o seu teste no Cariocão, quando a obrigação é brigar pela classificação para as finais e tentar garantir o emprego para o resto do ano.

Perguntinha
A Dupla vai ganhar títulos importantes em 2015?

Bookmark and Share

Barcos ou Marcelo Moreno em 2015?

15 de dezembro de 2014 17

Previsível

Foi uma bela festa.
Na maior eleição entre clubes brasileiros, com mais de 21 mil eleitores, Vitorio Piffero, candidato de oposição, conquistou 71% dos votos e garantiu a cadeira presidencial no Beira-Rio para o biênio 2015/2016.
Agora, a partir de hoje, o presidente eleito começa a nomear, divulgar a sua equipe de trabalho e definir a questão que envolve o técnico e as indispensáveis contratações. Tudo para que o Inter possa iniciar a pré-temporada quase fechado e em condições de virar candidato na sonhada Libertadores.

Espaço
É pouco espaço para dois.
Claro que seria muito bom para o Grêmio contar com Barcos e Marcelo Moreno no grupo, mas a tendência, pelo que custam, pelas funções que desempenham dentro de campo, é de que apenas um deles seja parte da turma que será comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari em 2015.
Faz bem a direção do Tricolor em valorizar a ideia de manter os dois atacantes, em dizer que não descarta o aproveitamento de ambos, mas a verdade é que assim que pintar uma proposta compensadora para a entidade e para o boleiro, um deles vai arrumar as malas.
Paradinha

 

00a07fb3

Melhor é dar um tempo.
Pelas notícias que aumentam a cada dia, o técnico Mano Menezes, que ajudou o Corinthians a chegar na Libertadores de 2015, não faz parte de nenhuma lista de treinadores desejados pelos nossos maiores clubes.
Em baixa pelos trabalhos na Seleção e no Flamengo, o comandante sentiu as dificuldades do mercado, deu pistas de que pretende passar alguns meses longe dos vestiários, recolocando as ideias em ordem para voltar com tudo, talvez, no próximo Brasileirão.
Perigo

Ainda não vimos tudo. Sem grana, com dificuldades para atrair jogadores, o Botafogo surpreendeu com o anúncio do técnico Renê Simões, que estava arquivado faz tempo e tem tudo para durar muito pouco no clube. Dono de um currículo fraquinho, o novo chefe do vestiário vai encarar um vestibular no próximo Cariocão e, dependendo dos resultados, pode estar bem longe do Glorioso antes do início da Segundona de 2015.
Ofício

Pode dar certo. Esperando ter um 2015 muito mais tranquilo, o Palmeiras deve anunciar, nos primeiros dias desta semana, Oswaldo de Oliveira, que conhece o ofício e pode tirar leite de pedra. Isso, porém, só vai acontecer se o presidente do Verdão, Paulo Nobre, tomar a atitude que facilita a vida dos bons e dos nem tão bons profissionais: as contratações cirúrgicas.
Perguntinha
Quem vai treinar o Inter em 2015?

 

Bookmark and Share

É o dia do pátio

13 de dezembro de 2014 19

Neste sábado, Marcelo Medeiros, pela situação, e Vitório Piffero, pela oposição, disputam o voto do sócio. A eleição começa às 9h, numa disputa que promete levar às urnas mais de 30 mil colorados. Será o maior pleito entre os clubes brasileiros. A promessa é de que até as 18h será conhecido o dono da cadeira mais importante do Beira-Rio no biênio 2015/2016.
Além de escolher o novo presidente, os sócios também renovarão 150 nomes do Conselho Deliberativo. São cinco chapas e muitos nomes que serão os fiscalizadores na nova gestão.

Ninguém é de ferro

Após ano de muito trabalho, quando lidou com assuntos delicados e não conseguiu acabar com o longo período sem taças, Fábio Koff, o maior presidente da história do Grêmio, passou o bastão para Romildo Bolzan Júnior e saiu para merecidas férias.
Nesse afastamento, que ninguém sabe se será definitivo, fica tudo nas mãos de Adalberto Preis. Trata-se de um dirigente que conhece bem os segredos do vestiário e terá incumbência de lidar com as mudanças no grupo.

Coitado do torcedor

Quem acompanhou o noticiário nos últimos dias, deve achar o Palmeiras é o clube mais rico do Brasil. Depois de quase beijar a lona no último Brasileirão, formará um grupo e um time para assustar Barcelona e Real Madrid.
Só nesta semana, o Verdão mostrou interesse por Mano Menezes, se assustou com a pedida, e cogitou de Oswaldo de Oliveira, que nem quis ouvir a oferta. Avisou que está de olho em Abel Braga e, para fechar a fase da brincadeira, revelou que Fred está nos planos. É mole ou quer mais?

A diferença…

Todos os anos, no segundo semestre, o Narciso se submetia aos exames de rotina.
Como sempre, visitou o cardiologista.
Chegou e foi logo questionado pelo médico.
– Como está a sua alimentação?
– Só como verduras, legumes, carne magra, peixe, zero de gordura e nada de sal!
O médico fez as devidas anotações e prosseguiu.
– Atividade física?
– Corro diariamente 15km e depois faço uma hora de ginástica!
O médico continuou:.
– Fumante?
– Nunca fumei!
Ainda insatisfeito, o cardiologista prosseguiu o questionamento:
– Bebe?
– Meia taça de vinho, todos os dias! As vezes, duas!
O médico anotou e, antes do exame clínico, buscou a última resposta.
– Atividade sexual?
_ É necessária essa resposta? – indagou o Narciso.
_ Para mim é muito importante! – disse o cardiologista.
– De quatro a cinco vezes por ano!
O médico partiu para as ponderações.
– Bem, quanto à alimentação e à atividade física, tudo certo! O senhor, porém, precisa melhorar a frequência da atividade sexual! Sexo é fundamental para a mente e o corpo.
Diante do silêncio do paciente, o médico continuou.
– Eu, por exemplo, tenho dez anos a mais do que o senhor e transo, pelo menos, três vezes por semana.
Calmo, o Narciso explicou.
– Acontece que o senhor é médico aqui na Capital! E eu sou o bispo do Interior do Maranhão!

Bookmark and Share

Novo presidente do Inter tem muito trabalho pela frente

12 de dezembro de 2014 11

Fotografia
Não basta só técnico.
Além de definir que será o chefe do vestiário em 2015, o que vai acontecer somente após a eleição de amanhã, o novo presidente do Inter, juntamente com os seus homens de futebol, terá que apressar o passo para fechar contratações, mudar a fotografia do elenco, se quiser entrar com chance na sonhada Libertadores.
Pelo que se viu em 2014, o Colorado precisa solucionar o interminável problema da lateral-direita, encontrar um reserva da lateral-esquerda, um primeiro volante, sem esquecer de analisar o atual grupo de jogadores, de
fazer as correções necessárias, tudo para não repetir as dificuldades que teve neste ano.

Finalmente

Falta só o autógrafo.

Indicado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, o meia Douglas, que fez sucesso na primeira passagem pelo Grêmio, sob o comando de Renato Portaluppi, está acertado com o clube, mas somente será anunciado, apresentado, após o último dia do ano, quando fica livre e desimpedido na praça.
Só Deus sabe se o armador vai conseguir repetir as suas melhores atuações com a camisa do Tricolor, mas já dá para afirmar, sem nenhuma chance de erro, que o torcedor que veste azul, preto e branco vai, depois de um longo e tenebroso inverso, ver em campo um time com alguém capaz de abastecer os atacantes.

Pertinho

Aumentou a fumaça.
Pelas notícias de ontem, o gaúcho Tite, sonho de consumo da grande maioria dos clubes brasileiros, está muito perto de ser anunciado como o novo chefe do vestiário do Corinthians, justamente o seu último emprego, onde conseguiu títulos inéditos e caiu nas graças da grande maioria da fanática Fiel.
Mesmo diante do silêncio do técnico, dos envolvidos na eleição que vai apontar o próximo presidente do Timão, pessoas que conhecem todos os gabinetes, todos os segredos do Parque São Jorge, garantem que tudo já está acertado e que o tão esperado anúncio vai acontecer antes da abertura das urnas.

Fechado

Assunto resolvido.
Na surdina, quando muitos nomes eram cogitados, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, bateu o martelo e acertou os ponteiros com o técnico Marquinhos Santos, que ajudou a livrar o Coritiba do pior.
Verdade que cada caso é um caso, que o sucesso e o fracasso andam muito próximos, mas o novo contratado parece que tem bala na agulha para fazer um bom trabalho e entrar de vez na roda dos sempre cogitados.

Jogão
Valeu muito a pena.
Quem viu a decisão da Sul-Americana, quarta-feira, num Monumental lotado, animado, que acabou com a vitória, com o título do River, certamente foi dormir recompensado.
Um belo jogo, com muita velocidade dos dois lados, atuações maravilhosas dos goleiros, que ficou em boas mãos pelo maior poder de fogo e mostrou que podem fazer muito bonito na Libertadores.

Perguntinha

Quem vai ser o novo presidente do Inter?

Bookmark and Share

Não é tarefa fácil

11 de dezembro de 2014 14

Com o pires na mão, convicto da necessidade de diminuir a folha, o Grêmio liberou o esforçado Pará para o Flamengo, anunciou que não vai renovar com o experiente Zé Roberto e abriu mão do meteórico Alán Ruiz e do velocista Dudu. E ainda tem um enorme abacaxi para descascar: se livrar do atacante Kleber.

Fora dos planos do técnico Luiz Felipe Scolari, o Gladiador, ainda com dois anos de contrato pela frente, virou moeda de troca no Humaitá, mas parece não despertar, no momento, o interesse de nenhum clube brasileiro.

Paciência

Só depois da eleição.
Tão logo o Inter garantiu a vaga direta na Libertadores, boa parte da torcida, como acontece no começo de todas as temporadas, passou a se preocupar com a saída de jogadores e a chegada de reforços. Com o que tem, como se viu em 2014, a chance é mínima na competição sul-americana.

Mas a espera ainda vai se arrastar, no mínimo, até segunda-feira, quando o novo presidente deve definir a situação do treinador, anunciar a estrutura do futebol do clube e, a partir daí, botar o bloco na rua atrás de jogadores para deixar o Colorado mais qualificado.

Centroavante

Esquentou o clima.
Após uma temporada desanimadora com a camisa do Santos, que pagou um dinheirão para solucionar seus problemas ofensivos, o atacante Leandro Damião começou a ser visto como jogador comum e foi oferecido ao bicampeão Cruzeiro, que já sentiu a impossibilidade de manter Marcelo Moreno.

Caso a negociação seja confirmada, o que parece bem viável pela vontade das partes envolvidas, a Raposa segue com um homem de referência. Já o Santos diminui a folha, e o centroavante ganha nova chance para provar que apenas passou por uma fase negativa na carreira.

Água de Salsicha

Ficou só na vontade. Dias atrás, após a classificação do Vasco para a Série A, o técnico Joel Santana encheu os pulmões e avisou que queria continuar no cargo, comer o filé depois de roer o osso.

Apesar da identificação com o Vascão, o profissional foi descartado pelo presidente Eurico Miranda. Joel entrou na fila dos desempregados e deixou claro que ainda não pensa em aposentadoria.

Na Panela

Tem tudo para ficar pior. Ao contrário dos últimos anos, o Fluminense terá que se virar mais do que nunca para arrumar dinheiro e contratar jogadores, tudo o que não se preocupava até então.

Sem a parceria da Unimed, que acabou ontem, o clube carioca terá enormes dificuldades para continuar na turma que sempre desponta como candidato a títulos. Terá que tomar muitos cuidados para evitar o pior.

Perguntinha
O Grêmio está pensando bem para 2015?

Bookmark and Share