Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Três Coroas (RS) recebe etapa do Brasileiro de Canoagem Slalom

23 de setembro de 2011 0

Evento acontece neste fim de semana e reúne principais canoístas do país na tradicional cidade gaúcha na prática do esporte

A pequena cidade de Três Coroas, próxima à capital Porto Alegre no Rio do Grande do Sul, é conhecida há muitos anos como um pólo da prática da canoagem no Sul do Brasil. Neste final de semana acontece no local a 2ª Etapa da Copa Brasil de Canoagem Slalom 2011, reunindo os principais canoístas do país na tradicional cidade gaúcha.

O campeonato ocorre nas águas do Rio Paranhana, em conhecidas corredeiras dos atletas brasileiros, entre eles consagrados canoístas e jovens promessas, ainda mais agora com o franco crescimento da base da modalidade no Brasil. No sábado (23) acontecem as provas da categoria Iniciante e no domingo as duas descidas oficiais da categoria principal.

A 1ª Etapa da Copa Brasil de Canoagem Slalom aconteceu em maio, na cidade de Primavera do Leste, Mato Grosso, e teve a participação de 107 atletas da categoria principal e iniciante. Os destaques do evento que deu início ao circuito nacional da modalidade foram os atletas Pedro Henrique Gonçalves e Ana Sátila, melhores tempo no masculino e feminino, respectivamente.

Mais informações sobre o evento em:
http://www.cbca.org.br/newcbca/evento/pagina/nome/convite/paginas_id/438/eventos_id/348

Fonte: www.cbca.org.br

Envie seu Comentário