Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

FEIRA DO LIVRO DE PELOTAS

05 de novembro de 2011 0

Nessa semana Tânia Carvalho pegou suas malas e viajou por 260km para a fazer um GURIAS DE QUINTA especial na Feira do Livro de Pelotas. Lá ela discutiu os mais diversos temas com as nossas gurias: a atriz e diretora do Theatro Guarany ANDRÉIA ZAMBRANO, a arquiteta e diretora do Teatro Sete de Abril ANNIE RODRIGUEZ, a jornalista CRISTINA RAMOS e a estilista ELIZA ANDRADE.

As gurias debateram se os livros, no seu formato tradicional, vão perder espaço para as novas plataformas de leitura, e ainda discustiram se aquela lendária fama dos pelotenses ainda incomoda. Um dos destaques foi a divertida reportagem que o pelotense Matheus Pereira fez com os humoristas do Casseta e Planeta quando visitaram a cidade em 2007.

E no quadro GURI DE QUINTA, o músico tradicionalista CRISTIANO QUEVEDO respondeu tudo o que as gurias queriam saber. Tânia Carvalho ainda bateu um papo com ZÊNIA DE LEON, Patrona da 29ª Feira do Livro de Pelotas, e KARINE PORTELA, artesã que trabalha com redes de pesca e escamas de peixe.

Na semana que vem o GURIAS DE QUINTA vai ser transmitido ao vivo da 57ª FEIRA DO LIVRO DE PORTO ALEGRE, e vai contar com um time de escritoras de primeira linha. Não perca, dia 10 de novembro, às 17h na TVCOM.

Confira o programa na íntegra aqui no nosso blog!

Envie seu Comentário