Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ouça trecho de "Hero", a música-tema do novo filme dos Cavaleiros do Zodíaco

22 de abril de 2014 2

saint seya

Saem as guitarras e entra o piano no novo filme dos Cavaleiros do Zodíaco. Nada de Pegasus Fantasy dessa vez. A canção que vai embalar Saint Seiya: Legend of Sanctuary é lenta e tem vocal feminino. Escrita por Yoshiki , da banda de heavy metal oriental X Japan, “Hero” é cantada por Katie Fitzgerald — que toca o projeto musical Violet UK junto com o próprio Yoshiki. A música-tema teve um trecho divulgado, então taca o play cá embaixo para ouvir a palinha:

Com roteiro de Satoshi Suzuki e direção de Keiichi Sato, Saint Seiya: Legend of Sanctuary é a releitura para o cinema da clássica saga das 12 Casas do Santuário. O criador do mangá que da origem à história, Masami Kurumada, ocupa o cargo de supervisor criativo da produção.

lenda

O filme deve chegar aos cinemas japoneses entre junho e julho de 2014. No Brasil, a previsão de estreia é para o segundo semestre deste ano, segundo anúncio da distribuidora Diamond Films.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Gollum diz: 23 de abril de 2014

    Preferia o rockzão! Eu não sei se sou pessimista, mas tem alguma coisa errada nesse filme. Parece tão pobre!

  • K diz: 24 de abril de 2014

    Pois não vejo a hora de assistir esse filme! Como diz no post, é uma releitura, então tá tudo certo! Desde que não seja nada extremamente infantilizado, como aquele não-sei-o-quê-Omega.

Envie seu Comentário