Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts de agosto 2006

Espirituosa

31 de agosto de 2006 1

Gabi foi entrevistada no clic/Cris Espinosa/clicRBS
Marília Gabriela veio ao clicRBS na tarde desta quinta-feira para um bate-papo com os internautas. Alguém entrou no chat com o nick Gianechini – numa clara referência ao ator bonitão Reinaldo Gianecchini, marido da jornalista e estrela global. A pergunta do internauta foi:

– Marília, com que idade tiveste o teu primeiro envolvimento com a dramaturgia e o teatro?

E a resposta, espirituosa, veio pouco depois:

– Querido Giane, não tão querido quanto o outro, comecei em 2000 a atuar profissionalmente dirigida pelo Gerald Thomas. Antes disso fiz teatro universitário.

Ah, Marília está em Porto Alegre para atuar na peça A Senhora Macbeth, em cartaz no Theatro São Pedro de 1º a 3 de setembro – sexta e sábado, 21h e domingo, 18h. Pra saber todo o serviço sobre o espetáculo, dá uma passadinha no hagah!

Postado por Janaína Silveira

Roxette voltará a fazer shows

31 de agosto de 2006 1

Dupla lançará novo álbum /Kay Nietfeld / EFE
Direto do túnel do tempo. A dupla sueca Roxette fará em Hamburgo, na Alemanha, seu primeiro show depois de quatro anos distante dos palcos, por causa de uma doença sofrida pela vocalista Marie Fredriksson.

A vocalista foi obrigada a se afastar dos palcos em razão de um tumor no cérebro, que, no entanto, não impediu a dupla de continuar gravando discos. O lançamento do novo álbum do Roxette, intitulado One Wish, está marcado para o dia 20 de setembro, e a expectativa é que a dupla cante algumas das novas músicas no show de Hamburgo.

O Roxette será um dos destaques da festa realizada pela revista juvenil alemã Bravo, no dia 21 de outubro, para celebrar em grande estilo seus 50 anos de existência.

A banda foi formada em 1986 pelos músicos Marie e Per Gessle. As músicas da dupla marcou a infância de muitos adultos de hoje em dia, não é verdade? Quem não se lembra dos clássicos Listem to Your Heart, Joyride ou Spending My Time?

Será que a banda voltará a fazer sucesso?

Postado por Diego Guichard

Gilberto Braga não terá Cláudia Abreu em novela

31 de agosto de 2006 1

Gravidez tira atriz de novela/Divulgação
A atriz Cláudia Abreu estava cotada para interpretar as gêmeas Taís e Paula na próxima novela de Gilberto Braga, Paraíso tropical, mas não poderá participar das gravações devido a sua segunda gravidez. Em nota oficial à imprensa, Gilberto Braga disse que o papel não era exclusivamente para ela.

– O papel não foi escrito para Cláudia Abreu. Ela foi escolhida porque parecia a atriz mais adequada. Não estamos tristes porque uma criança é mais importante do que uma novela. Quanto à trama, nada muda. Ainda vamos avaliar quem pode entrar no lugar. Mas sem pressa, pois temos muito tempo pela frente.

A atriz Malu Mader poderia ser uma opção para o papel, mas, segundo o Globo Online, estaria acima da idade das personagens. Seria a primeira vez que a atriz não participa de uma novela do autor.

Paraíso tropical terá como foco o triângulo amoroso formado pelas irmãs gêmeas Paula e Taís e por Felipe (Fábio Assunção), que ainda terá seu amor disputado pela jovem Lavínia. Já a personagem interpretada por Suzana Vieira, que fará uma participação especial, morrerá assassinada. O mistério sobre o crime durará a novela inteira. Paraíso tropical terá direção geral de Dênis Carvalho e Mauro Mendonça Filho. A novela substituirá Páginas da vida em março de 2007.

Postado por Danilo

Astro da série Chaves lança autobiografia

31 de agosto de 2006 1

Bolaños elogia gestão de Fox no México/Mario Guzmán/Efe

O ator, produtor e escritor mexicano Roberto Gómez Bolaños, o Chespirito, autor, produtor e astro das séries de televisão Chaves e Chapolin, lançou nesta quinta-feira a sua autobiografia, Sem querer querendo: minhas memórias. Em 440 páginas, Bolanõs faz um balanço de sua vida, comenta a política mexicana e analisa a situação do país.

Ele conta, por exemplo, que o seu tio, Gilberto Bolaños, então diretor do Tribunal de Menores, apenas multou os pais do futuro presidente Carlos Salinas (1988-1994), quando seus filhos mataram uma empregada.

– Estavam brincando e mataram a mulher de verdade. Mas eram muito novos, tinham 7 ou 8 anos – disse.

De acordo com a Agência Efe, as memórias incluem referências a Vicente Fox, o atual presidente, apontado pelo autor como o melhor que o México já teve. Bolaños tem sido um defensor da gestão de Fox e atualmente apóia o conservador Felipe Calderón.

Outros livros escritos pelo humorista são E também poemas e O diário do Chaves.

Postado por Cleber

Stones velhinhos

30 de agosto de 2006 4

Eddy Risch/AP
Fiquei na dúvida se postava aqui ou no nosso blog Mundo Insólito

Depois da notícia que Mick Jagger conta com o auxílio de balões de oxigênio para agüentar um show inteiro, agora o organizador de um show dos Rolling Stones na Noruega contratou um médico geriatra para cuidar da banda, cujos integrantes, quase todos, possui mais de 60 anos.

Mas o médico garantiu que não cuida só de velhinhos, e poderá atender os Stones com problemas que não sejam relativos à idade:

– Os Stones e o público podem ficar tranqüilos. Também tenho estudos na medicina geral – assegurou Paal Naalsund (ah, agora sim!).

É insólito acreditar que os ídolos estão ficando velhinhos, pois implica pensar, por exemplo, que o show em Copacabana, em fevereiro, pode ter sido o último com a banda inteira no Brasil.

Ampliando uma discussão que tivemos aqui na redação, você acha que o Stones já são ‘vovôs’, ou eles sempre serão os meninões popstars?

Postado por Mari Hahn

A número 1 da Dança Dos Famosos

30 de agosto de 2006 3

André Passos / Sexy
Depois de mostrar muito rebolado no quadro Dança dos Famosos, da Rede Globo, a dançarina Ivonete Liberato, de 23 anos, agora vai mostrar todo o seu “potencial” em um ensaio nu para a revista Sexy de setembro. A bailarina mostrará aos marmanjos tudo aquilo que eles queriam ver no programa do Faustão, mas não conseguiram.

Ivonete fez as fotos em um galpão de São Paulo, durante dois dias. A bailarina venceu a competição do quadro do Domingão do Faustão ao lado do ex-maratonista Robson Caetano.

De acordo com o jornal Diário Gaúcho, a bela trabalha há seis anos no programa da Globo como dançarina de palco. A boa notícia para os fãs da loira é que ela planeja continuar fazendo apresentações de dança ao lado do sortudo Robson Caetano.

Postado por Diego Guichard

Mostra de Vezena homenageia cineasta brasileiro

30 de agosto de 2006 1

O cineasta brasileiro Joaquim Pedro de Andrade será homenageado na 63ª edição da Mostra de Veneza. O festival começará hoje com a exibição de A Dália Negra, dirigido por Brian De Palma.

Considerado um dos pais do Cinema Novo, Joaquim Pedro de Andrade dirigiu filmes como Macunaíma, Os Inconfidentes, O Aleijadinho e Garrincha, Alegria do Povo. Em 1988, o cineasta morreu, aos 56 anos, vítima de câncer de pulmão.

Além dos 22 títulos que concorrem ao Leão de Ouro de melhor filme, a sessão oficial da Mostra Internacional da Arte Cinematográfica de Veneza terá 17 títulos na categoria Fora de Concurso e 19 na categoria Orizzonti, dedicada às novas tendências do cinema.

Os destaques da classe Fora de Concurso são When the Levees Broke – A Requiem in Four Acts, de Spike Lee, sobre a catástrofe ocorrida nos Estados Unidos devido ao furacão Katrina, e As Torres Gêmeas, a visão de Oliver Stone sobre os atentados de 11 de setembro de 2001.

De acordo com a Agência EFE, toda programação faz parte de um festival cuja entrada simples varia entre 8 e 38 euros, e no qual o balcão sai a até 1.100 euros.

Postado por Diego Guichard

Monica Bellucci insuperável

30 de agosto de 2006 2

A foto dispensa comentários/Reprodução ELLE/clic RBS
A atriz Monica Bellucci, 41 anos, é capa da nova edição da revista francesa Elle. O ensaio sensual deixa claro que idade, realmente, não é problema para a italiana. Exibindo rosto irretocável e corpo insuperável, Monica revelou alguns de seus segredos: conhecimento pessoal, paciência e capacidade de enfrentar riscos e alimentar sonhos.


A diva, que estrelou os filmes Malena e Matrix, além de ter encarnado uma das noivas vampiras em Drácula de Bram Stoker, dá uma aula de glamour, segundo a revista.


Monica, casada desde 1999 como o ator francês Vicent Cassel, com quem contracenou no controverso Irreversível, é mãe da menina Deva, nascida em 2004.

Postado por Danilo

Tom Cruise passa a ser produtor independente

29 de agosto de 2006 1

Justin Lane / EFE
Tom Cruise começou hoje uma nova associação que financiará os próximos projetos da sua produtora e entrou para o clube dos produtores independentes. Ao lado da amiga e sócia Paula Wagner, o ator americano assinou um acordo de dois anos com a companhia de financiamento First & Goal para sua produtora, a Cruise/Wagner.

Embora nenhuma das partes tenha dado detalhes sobre o acordo financeiro, o jornal Los Angeles Times afirma que a First & Goal disponibilizará cerca de US$ 3 milhões por ano para a busca e desenvolvimento de projetos da empresa do ator.

De acordo com a Agência EFE, durante os últimos 14 anos, a Cruise/Wagner tinha sua base de operações nos estúdios Paramount, com os quais mantinha um acordo de produção de cerca de US$ 10 milhões anuais. As negociações desandaram na semana passada, depois que o patriarca da Paramount, Sumner Redstone, disse que o comportamento de Cruise era %22intolerável’, além do resultado bem abaixo do esperado na bilheteria de Missão Impossível III.

A First & Goal, firma criada para esta associação, pertence a Daniel Snyder, proprietário do time de futebol americano Washington Redskins. O magnata controla também o parque de atrações Six Flags, entre outras companhias. Parece que Tom Cruise não se deu tão mal assim…

Postado por Diego Guichard

Casório bilionário

29 de agosto de 2006 3

AP
Os casamentos de celebridades estão de volta à moda.
O próximo será o da cantora Beyoncé com o rapper Jay-Z.
Os comentários são de que a cerimônia, marcada para novembro, não sairá por menos de US$ 3 milhões.
Só em caviar os noivos estariam dispostos a desembolsar US$ 300 mil.
A festança será na ilha de Anguilla, no Caribe.

Dá uma olhada na vista da praia onde será o casamento

Postado por Cláudia e Fernanda