Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cicarelli desconversa na TV sobre transa na praia

28 de setembro de 2006 14

Cicarelli reagiu ao assunto com bom humor/MTV/reprodução
A modelo e apresentadora Daniela Cicarelli desconversou sobre o vídeo de uma suposta transa entre ela e Tato Malzon em uma praia da Espanha. As imagens picantes se tornaram famosíssimas depois de veiculadas em diversos sites na internet e viraram a principal fofoca do Brasil nas últimas semanas.

Durante o programa Video Music Brasil, da MTV, Marcos Mion tentou convencer a sua colega de emissora a falar sobre o assunto.

– Daniela, infelizmente vamos ter que tocar nesse assunto – disse Mion.

– Você acha que isso é mais importante que o VMB ou que as eleições? – se perguntou a musa, emendando, com bom humor: – Vão tomar conta das próprias vidas, por favor.

Confira a lista completa dos vencedores do Vídeo Music Brasil, da MTV:

VIDEOCLIPE DO ANO: ESCOLHA DA AUDIÊNCIA
Pitty – Memórias

MELHOR VIDEOCLIPE POP
Jota Quest – O Sol

MELHOR VIDEOCLIPE DE ROCK
Pitty – Déja-Vu

MELHOR VIDEOCLIPE DE MPB
Los Hermanos – Morena

MELHOR VIDEOCLIPE DE RAP
Marcelo D2 e Mr. Catra – Gueto

BANDA ou ARTISTA REVELAÇÃO
Hateen – Quem Já Perdeu Um Sonho Aqui

MELHOR VIDEOCLIPE INDEPENDENTE
Banzé – Doce Ilusão

MELHOR PERFORMANCE AO VIVO EM VIDEO-CLIPE
CPM 22- Inevitável

MELHOR VIDEOCLIPE INTERNACIONAL
Black Eyed Peas – Pump It

MELHOR WEBSITE DE ARTISTA
Pitty – www.pittybr.com

CATEGORIAS TÉCNICAS VOTADAS PELO JÚRI

MELHOR EDIÇÃO
Sepultura – Convicted In Life (Luis Carone e Rodrigo Menecuti)

MELHOR FOTOGRAFIA
Lulu Santos – Vale De Lágrimas (Marcelo Trotta Tin Tin)

MELHOR DIREÇÃO DE ARTE
Nação Zumbi – Hoje, Amanhã E Depois (Ricardo Carelli)

MELHOR DIREÇÃO DE VIDEOCLIPE
Sepultura, Convicted In Life

Postado por Cleber

Comentários (14)

  • Diego diz: 29 de setembro de 2006

    A Cicarelli, como pessoa publica, apresentadora, modelo, etc.. Não quer aparecer?! Tenha paciencia, artistas são assim, fazem de tudo para aparecer, gerar escandalos, em fim, e quando o conseguem, pedem privacidade e suas vidas, e que os deixem em paz, uma grande palhaçada ao meu ver, se quer ser uma pessoa normal, aja como tal, ao contrario de fazer sexo na praia para aparecer, agora não reclame das consequencias…

  • Tiozinho diz: 29 de setembro de 2006

    Eu achei legal, queria ta no lugar deste cara(muito gente queria)

  • Indio Guilherme Bauer diz: 7 de outubro de 2006

    A exposição pública de Cicarelli lhe fez um tremendo bem. Assim, ela continua na “crista da onda”. Não entendo, por que tanta preocupação com ela. Será que foi a primeira mulher que transou em local público com o namorado. Basta caminharmos pelas nossas ruas e parques para que nos deparemos com cenas de sexo explícito exercitados por pessoas de idades , etnias, idades, etc. diversas. Quantas jovens estudantes não são bulinadas, diariamente nas paradas de ônibus ? Basta de hipocrisia !

  • Chuiu diz: 29 de setembro de 2006

    NAda ver só porque ela tem 6 dedos no pé…Tudo bem acredito que afinal de contas ela está correta enquanto O “povo” se preocupa com fofocas os políticos fazem a festa….

  • Ronaldo diz: 29 de setembro de 2006

    Tem certos artistas que são assim…
    Tem que fazer alguma coisa para aparecer.
    Tudo que ela queria, divulgação na mídia!!!
    E conseguiu!!!

  • Jim diz: 29 de setembro de 2006

    Quem quer privacidade, tem que ter bom senso e transar em lugares que permitam privacidade, Cicaguelli, praia amiga é publica, então não me venha com esse papo de boa moça, ninguém te filmou dentro de um quarto. fala sério! Você deveria dar bons exemplos como pessoa pública, lamentavel, a visão que vc ajudou com suas cenas na praia, a formarem do Brasil, persona não grata. Você fala demais e pensa pouco!

  • Rosana diz: 29 de setembro de 2006

    Concordo com o q ela disse..putz, as eleições estão ai e nos prendemos discutindo se ela transou ou não com o carinha….Não é ela qm tm q tr vergonha, mas o “presidente” q fog d debats e não exclarec nada aos eleitores…Se ela kizr dar klker coisa em praia ou na rua..o problema é dela!!E outra,nessa praia é bm comum acontecr isso,agora só pq é a ex-ronaldo q fz é escandalo?? “Vão cuidar da suas vidas”!!!!!!E se fosse com vc, não seria perda de privacidade?Ela tbm tm esse direito…

  • Raimundo diz: 28 de setembro de 2006

    Acho que pessoas, do nivel popular como a cicarrelli não pode dizer que cada um cuide de sua vida, se ela é uma apresentadora eu quero que seja uma pessoa de bons modos e que tenha pudor, sou Policial e isto ao meu ver atos obcenos, e incentivos aos adolecentes a prostituição. é lamentavel………

  • André diz: 29 de setembro de 2006

    Lamentável é ainda existir alguem que “ache” que, a mocoila em questão, deva satisfações a pessoas alheias ao seu convivio pessoal! eu pergunto: grande coisa o que ela fez ou deixou de fazer!
    só virou noticia porque um babaca e de mentalidade pequena gravou e jogou na internet. Pior que ele, só os que acham que a ela tem que dar satisfações!
    Cada um cuida da sua vida. fora isso é fofoqueiro de mente pequena sem ter nada pra fazer.
    Os únicos que devem satisfação para o povo são os politicos!

  • Marcelo diz: 29 de setembro de 2006

    isso é tudo montagem, pura invenção da mídia, ela é virgem…

  • lilah diz: 29 de setembro de 2006

    Minha opinião é a seguinte … q ela transe onde kiser.. só q sendo uma pessoa famosa …públika digamos…tem q aceitar q os outros falem pq ela estava numa praia q nawm era nd deserta certo?!
    Pow e q vexame sem camisinha …axxo q o maix grave disso tudo foi ter sido sem camisinha…pow q vergonha!!!!! Q EXEMPLO HEIN!!!

  • andre diz: 29 de setembro de 2006

    eu vi o vídeo e olha… Cicarelli, não adianta nem tentar mentir…tavam no bem bom dentro dagua sim senhor!

  • Cricker diz: 29 de setembro de 2006

    Não sei porque a vida particular de algumas pessoas são invadidas desta maneira. Ter um emprego na telinha não significa que vc não tem mais o direito de viver e ter sua privacidade, favor deixar a menina empaz, quantos de nós já não transamos em lugares públicos e até mesmo na praia? Transar onde quer que seja nunca foi crime

  • Su diz: 29 de setembro de 2006

    Não tô nem aí, não acho nem ilegal, nem imoral. Vi o vídeo e não tem nada que não apareça em um filme de sessão da tarde (não é explícito, só insinuante). Mas não me venha ela falar de invasâo de privacidade! Em uma praia pública!? Por favor!

Envie seu Comentário