Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Madonna ganha tanto que entrou pro Guinness

28 de setembro de 2006 1

Sang Tan/AP
A cantora Madonna, que mantém uma legião de fãs pelo mundo, ganhou cerca de 40 milhões de euros em 2004, e entrou no Guinness como a cantora mais bem paga do mundo. Madonna superou o recorde de Britney Spears, que detinha a marca desde 2001.

O cantor britânico James Blunt e a banda Arctic Monkeys também aparecem no livro, que registra 2.244 recordes do ano de 2005. Enquanto o álbum Back to Bedlam, de James Blunt, foi o disco mais vendido no Reino Unido em 2005, com 2,368 milhões de cópias, o trabalho de estréia dos Arctic Monkeys foi o que mais vendeu em seu dia de lançamento, com 113 mil discos vendidos em sua estréia, e 363.735 na primeira semana.

A romancista JK Rowling, criadora da série Harry Potter, mantém o recorde de escritora infantil com maior salário, ganhando por ano cerca de 51,3 milhões de euros.

No mundo do cinema, o filme King Kong, de Peter Jackson, transformou-se no filme mais caro da história, com um orçamento de cerca de 162 milhões de euros.

No próximo dia 9 de novembro, será realizada a segunda edição do dia dos recordes, no qual pessoas de todo o mundo tentarão bater recordes de diferentes categorias. E você, o que faria para entrar no Guiness?

Postado por Mari

Comentários (1)

  • Indio Guilherme Bauer diz: 7 de outubro de 2006

    Madonna com as suas apresentações depravadas, aos 48 anos de idade, atinge o ápice em termos de salários. No Guiness aparecem records interessantes, porém, há muita bobagem. Penso que a simples presença na referencial publicação não é o mais importante. O que vale, realmente, é levar uma vida baseada na probidade e em valores dignificantes da criatura humana.

Envie seu Comentário