Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ninguém queria estrear a Xuxa

28 de setembro de 2006 4

divulgação/clicRBS
A Rainha dos Baixinhos concedeu uma entrevista à revista Quem cheia de revelações. Entre as mais fortes, Xuxa diz que os garotos tinham medo de tirar sua virgindade. Por isso, ela diz que precisou “forçar a barra ou não ia rolar”.

Também pudera. Aos 18 anos a moça já era considerada símbolo sexual, e tinha feito fotos nuas com a autorização dos pais (isso ela também revela à Quem).

Além disso, ela conta na entrevista que quando seu pai deixou a sua mãe, passou não confiar mais nos homens. Isso explica a vida sexual complicada de Xuxa. Ela não conseguiu se entender nem com o pai de sua filha Sasha, Luciano Szafir. Se bem que, depois desta, acho que ela só quis mesmo que o ator lhe desse o bebê, que ela criaria sozinha mesmo. Vai saber.

De qualquer forma, fui “baixinha da Xuxa” e lamento que ela tenha sido (ou ainda seja) tão infeliz em sua vida pessoal. Afinal, muitas vezes fiquei feliz cantando o Ilariê.

Postado por Mari

Comentários (4)

  • Indio Guilherme Bauer diz: 7 de outubro de 2006

    Sempre achei, e continuo achando, a Xuxa uma “chatérrima”.

  • Wellington Nascimento Ribeiro diz: 28 de setembro de 2006

    Numa boa…completa falta do que falar…A Xuxa , a Xixinha e o Xuxete ( tal de Zafir)…Não estão nem aí para esta polêmica…e nem contribuem em nada para o bem dos outros e da Nação. Vmos nos centrar em pessoas do BEM !!!

  • Raimundo diz: 29 de setembro de 2006

    Acho a xuxa uma pessoa demagoga, oportunista e nunca foi rainha dos baixinho e sim de baixaria, ela tem muitas lagrimas por detraz daquela cara de alegria

  • Paula Turst diz: 29 de setembro de 2006

    Adoro a Xuxa e torço pela felicidade dela, pois na minha infância, durante os momentos difíceis de pobreza, minha única alegria era assistir seu programa e cantar suas músicas. A Xuxa fez parte da minha felicidade.

Envie seu Comentário