Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Stella McCartney se afirma no mundo da moda

29 de setembro de 2006 1

A estilista Stella McCartney está faturando milhões de euros com uma linha de sua própria criação e sem dever nada a seu famoso pai, o ex-Beatle Paul McCartney. Segundo a agência EFE, cinco anos após lançar sua própria marca, Stella pode orgulhar-se de um negócio que fatura mundialmente mais de 34 milhões de euros.

A herdeira do ex-Beatle, de 35 anos, tem um império comercial que inclui lojas em Londres, Nova York e Los Angeles, que vendem jóias, óculos, acessórios e perfumes de sua criação. Ela também desenhou uma coleção para a Adidas, uma linha de produtos para H&M, e até um cartão de crédito para o banco Coutts.

Embora tenha sido criada para manter os pés no chão, alguns críticos acusam Stella McCartney de usar seu sobrenome famoso. Como exemplo, quando convidou suas amigas Kate Moss e Naomi Campbell, para desfilar para ela na sua graduação na St. Martin%27s School of Art. (Quem pode, pode!)

Postado por Mari

Comentários (1)

  • Indio Guilherme Bauer diz: 7 de outubro de 2006

    Stella demonstra que possui talento e que não ficou deitada à sombra de seu famoso pai. É um exemplo a ser seguido. Na imensa maioria dos casos, os filhos de pais famosos se transformam em uns inúteis.

Envie seu Comentário