Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Show do RBD no Maracanã será gravado em DVD

30 de setembro de 2006 2

O show do grupo mexicano RBD marcado para 8 de outubro no Maracanã será gravado em DVD. O anúncio foi feito pelo selo EMI Music.

O grupo formado por Anahí, Dulce María, Mayté Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Uckerman e Cristian Chávez começou no dia 18 uma turnê pelo Brasil. A companhia disse em comunicado que o RBD %22em sua viagem pelo Norte e Nordeste está atraindo públicos nunca antes vistos%22. De acordo com a agência EFE, o RBD reuniu em cinco apresentações consecutivas mais de 10 mil pessoas nas cidades de Manaus, Belém e Fortaleza.

O RBD nasceu da telenovela juvenil Rebelde, que estreou na Televisa em 2004 e terminou em maio de 2005. Mas o grupo foi mantido devido a sua popularidade na América Latina e nos Estados Unidos.

Postado por Cleber

Comentários (2)

  • Indio Guilherme Bauer diz: 7 de outubro de 2006

    Não tenham dúvida que venderão como água. A nossa juventude está com imensa sede de música descartável.

  • Clarice diz: 1 de outubro de 2006

    ao ler que o show do RDB será gravado em DVD, fico pensando se isso realmente é notícia. Bandas independentes têm gravado seus DVDs há tempos tentando um lugar ao sol no mercado, e a maioria não consegue nem mesmo fazer com que alguém que entenda de música realmente, assista seus trabalhos com seriedade. Sabe-se que tudo depende mais de dinheiro do que talento hoje em dia. Portanto, que bom que RDB vai gravar seu DVD. E os que não têm $$ para promover seu demo junto à mídia, só têm o DVD, claro.

Envie seu Comentário