Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts de setembro 2006

Show do RBD no Maracanã será gravado em DVD

30 de setembro de 2006 2

O show do grupo mexicano RBD marcado para 8 de outubro no Maracanã será gravado em DVD. O anúncio foi feito pelo selo EMI Music.

O grupo formado por Anahí, Dulce María, Mayté Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Uckerman e Cristian Chávez começou no dia 18 uma turnê pelo Brasil. A companhia disse em comunicado que o RBD %22em sua viagem pelo Norte e Nordeste está atraindo públicos nunca antes vistos%22. De acordo com a agência EFE, o RBD reuniu em cinco apresentações consecutivas mais de 10 mil pessoas nas cidades de Manaus, Belém e Fortaleza.

O RBD nasceu da telenovela juvenil Rebelde, que estreou na Televisa em 2004 e terminou em maio de 2005. Mas o grupo foi mantido devido a sua popularidade na América Latina e nos Estados Unidos.

Postado por Cleber

Stella McCartney se afirma no mundo da moda

29 de setembro de 2006 1

A estilista Stella McCartney está faturando milhões de euros com uma linha de sua própria criação e sem dever nada a seu famoso pai, o ex-Beatle Paul McCartney. Segundo a agência EFE, cinco anos após lançar sua própria marca, Stella pode orgulhar-se de um negócio que fatura mundialmente mais de 34 milhões de euros.

A herdeira do ex-Beatle, de 35 anos, tem um império comercial que inclui lojas em Londres, Nova York e Los Angeles, que vendem jóias, óculos, acessórios e perfumes de sua criação. Ela também desenhou uma coleção para a Adidas, uma linha de produtos para H&M, e até um cartão de crédito para o banco Coutts.

Embora tenha sido criada para manter os pés no chão, alguns críticos acusam Stella McCartney de usar seu sobrenome famoso. Como exemplo, quando convidou suas amigas Kate Moss e Naomi Campbell, para desfilar para ela na sua graduação na St. Martin%27s School of Art. (Quem pode, pode!)

Postado por Mari

Beleza de Cristal

29 de setembro de 2006 2

Marcelo Faustini / DVG
Bianca Castanho, a personagem-título da novela Cristal, do SBT, surpreende esbanjando sensualidade em seu primeiro ensaio mais ousado. A gaúcha de Santa Maria revelou o seu lado mulher fatal, para um postal da Internet.

– Aceitei o convite porque estou numa fase mais madura, mais mulher – explica a garota no auge dos 27 anos.

De acordo com o jornal Diário Gaúcho, Bianca não assumiu novos romances desde o fim do seu relacionamento com o empresário Marcos Braga, que, em seguida, engatou namoro com Ivete Sangalo. No final de semana passado, no entanto, a gaúcha mostrou que não está mais sozinha. Ela foi vista com um moreno misterioso no Rio de Janeiro, mas não revelou quem era o sortudo.

Atualmente, a única certeza de Bianca é uma vinda sua para o Rio Grande do Sul logo que terminarem as gravações de Cristal, no fim de outubro. Ela matará a saudade dos pais, que moram em Santa Maria.

Postado por Diego Guichard

Helter Skelter

28 de setembro de 2006 1

Minheirinhos e gaúchos mandaram ver no rock n`roll: Helter Skelter, dos Beatles, foi interpretada com vigor no palco do Credicard Hall, onde ocorre o VMB. Samuel Ramos e Beto Bruno mandaram ver nos vocais – e nos gritos. Aliás, tudo foi em dose dupla: bateria, teclado, guitarra.

Não teve quem não se empolgou com a gritaria!

Postado por Janaína Silveira

Cicarelli desconversa na TV sobre transa na praia

28 de setembro de 2006 14

Cicarelli reagiu ao assunto com bom humor/MTV/reprodução
A modelo e apresentadora Daniela Cicarelli desconversou sobre o vídeo de uma suposta transa entre ela e Tato Malzon em uma praia da Espanha. As imagens picantes se tornaram famosíssimas depois de veiculadas em diversos sites na internet e viraram a principal fofoca do Brasil nas últimas semanas.

Durante o programa Video Music Brasil, da MTV, Marcos Mion tentou convencer a sua colega de emissora a falar sobre o assunto.

– Daniela, infelizmente vamos ter que tocar nesse assunto – disse Mion.

– Você acha que isso é mais importante que o VMB ou que as eleições? – se perguntou a musa, emendando, com bom humor: – Vão tomar conta das próprias vidas, por favor.

Confira a lista completa dos vencedores do Vídeo Music Brasil, da MTV:

VIDEOCLIPE DO ANO: ESCOLHA DA AUDIÊNCIA
Pitty – Memórias

MELHOR VIDEOCLIPE POP
Jota Quest – O Sol

MELHOR VIDEOCLIPE DE ROCK
Pitty – Déja-Vu

MELHOR VIDEOCLIPE DE MPB
Los Hermanos – Morena

MELHOR VIDEOCLIPE DE RAP
Marcelo D2 e Mr. Catra – Gueto

BANDA ou ARTISTA REVELAÇÃO
Hateen – Quem Já Perdeu Um Sonho Aqui

MELHOR VIDEOCLIPE INDEPENDENTE
Banzé – Doce Ilusão

MELHOR PERFORMANCE AO VIVO EM VIDEO-CLIPE
CPM 22- Inevitável

MELHOR VIDEOCLIPE INTERNACIONAL
Black Eyed Peas – Pump It

MELHOR WEBSITE DE ARTISTA
Pitty – www.pittybr.com

CATEGORIAS TÉCNICAS VOTADAS PELO JÚRI

MELHOR EDIÇÃO
Sepultura – Convicted In Life (Luis Carone e Rodrigo Menecuti)

MELHOR FOTOGRAFIA
Lulu Santos – Vale De Lágrimas (Marcelo Trotta Tin Tin)

MELHOR DIREÇÃO DE ARTE
Nação Zumbi – Hoje, Amanhã E Depois (Ricardo Carelli)

MELHOR DIREÇÃO DE VIDEOCLIPE
Sepultura, Convicted In Life

Postado por Cleber

Madonna ganha tanto que entrou pro Guinness

28 de setembro de 2006 1

Sang Tan/AP
A cantora Madonna, que mantém uma legião de fãs pelo mundo, ganhou cerca de 40 milhões de euros em 2004, e entrou no Guinness como a cantora mais bem paga do mundo. Madonna superou o recorde de Britney Spears, que detinha a marca desde 2001.

O cantor britânico James Blunt e a banda Arctic Monkeys também aparecem no livro, que registra 2.244 recordes do ano de 2005. Enquanto o álbum Back to Bedlam, de James Blunt, foi o disco mais vendido no Reino Unido em 2005, com 2,368 milhões de cópias, o trabalho de estréia dos Arctic Monkeys foi o que mais vendeu em seu dia de lançamento, com 113 mil discos vendidos em sua estréia, e 363.735 na primeira semana.

A romancista JK Rowling, criadora da série Harry Potter, mantém o recorde de escritora infantil com maior salário, ganhando por ano cerca de 51,3 milhões de euros.

No mundo do cinema, o filme King Kong, de Peter Jackson, transformou-se no filme mais caro da história, com um orçamento de cerca de 162 milhões de euros.

No próximo dia 9 de novembro, será realizada a segunda edição do dia dos recordes, no qual pessoas de todo o mundo tentarão bater recordes de diferentes categorias. E você, o que faria para entrar no Guiness?

Postado por Mari

Ninguém queria estrear a Xuxa

28 de setembro de 2006 4

divulgação/clicRBS
A Rainha dos Baixinhos concedeu uma entrevista à revista Quem cheia de revelações. Entre as mais fortes, Xuxa diz que os garotos tinham medo de tirar sua virgindade. Por isso, ela diz que precisou “forçar a barra ou não ia rolar”.

Também pudera. Aos 18 anos a moça já era considerada símbolo sexual, e tinha feito fotos nuas com a autorização dos pais (isso ela também revela à Quem).

Além disso, ela conta na entrevista que quando seu pai deixou a sua mãe, passou não confiar mais nos homens. Isso explica a vida sexual complicada de Xuxa. Ela não conseguiu se entender nem com o pai de sua filha Sasha, Luciano Szafir. Se bem que, depois desta, acho que ela só quis mesmo que o ator lhe desse o bebê, que ela criaria sozinha mesmo. Vai saber.

De qualquer forma, fui “baixinha da Xuxa” e lamento que ela tenha sido (ou ainda seja) tão infeliz em sua vida pessoal. Afinal, muitas vezes fiquei feliz cantando o Ilariê.

Postado por Mari

Objetos de Lawrence da Arábia são leiloados

28 de setembro de 2006 1

Filme inspirado em Lawrence ganhou Oscar em 1962/Reprodução
A lenda do explorador britânico Thomas Edward Lawrence (1888-1935), mais conhecido como Lawrence da Arábia, mostrou estar mais viva do que nunca. Ontem, em um leilão londrino, uma bússola, uma cigarreira e um relógio do explorador foram vendidos por mais de 380.000 euros, de acordo com a Agência EFE.

Um comprador anônimo adquiriu os objetos por cerca de 381.600 euros. O valor é 15 vezes mais do que o estipulado pela casa de leilões Christie`s, que tinha avaliado o lote entre 18 mil e 24 mil euros.

Lawrence ficou famoso graças a uma façanha épica, já que – sendo coronel do exército britânico – mobilizou, junto com o emir Feisal, a revolta dos árabes contra as forças ocupantes do Império Otomano durante a Primeira Guerra Mundial (1914-1918).

A bússola, o relógio e a cigarreira foram presentes que o aventureiro deu a seu motorista, o cabo A. R. Evans, pelos serviços prestados durante a conferência de paz de Paris de 1919. No evento, o acordo das condições de paz após a Primeira Guerra Mundial foi assinado.

Lawrence usou a bússola, de fabricação suíça, em suas travessias pelo deserto durante as revoltas árabes contra o império turco. Por outro lado, o relógio de bolso foi utilizado na sua primeira viagem à Síria em 1910.

A história de Lawrence também rendeu um filme de quatro horas, em 1962. A obra foi filmada no deserto e ganhou Oscar de melhor filme.

Postado por Diego Guichard

Adiada estréia de Santoro em Lost

28 de setembro de 2006 1

A estréia de Rodrigo Santoro em Lost foi adiada. Num comunicado estranho, sem maiores explicações, a rede americana ABC anunciou uma troca na ordem dos episódios da terceira temporada de Lost, que estréia em 4 de outubro nos EUA (e em março no Brasil). A informação é do site Series etc.

Assim, o episódio com Rodrigo Santoro só irá ao ar nos Estados Unidos no dia 18 de outubro, em vez de ser exibido no dia 11, como anunciado inicialmente.

Postado por Sabrina

Amor platônico

28 de setembro de 2006 1

Dá uma chance pra ele, Deborah!/divulgação
O termina-não-termina do namoro entre Deborah Secco e o cantor Falcão pode trazer esperança a um terceiro coração. Caco Ciocler, o Renato de Páginas da Vida, confessou em entrevista à revista Quem desta semana que se apaixonou pela atriz durante as gravações de América (2005). Para quem não se lembra, eles interpretavam o casal Ed e Sol.

O gatão de 36 anos revelou que rolou uma química entre os dois, quando contracenaram, mas, na época, Deborah namorava o cantor Falcão (e que ainda não confirmou oficialmente o fim do relacionamento).

– Posso me apaixonar por uma pessoa e conviver sozinho com este sentimento. Nem todas as paixões precisam se materializar. Deborah ocupa, até hoje, um espaço na minha vida – assumiu o ator, solteiro desde a época de América.

Será que agora rola?

Postado por Sabrina