Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Snoop Dogg é detido com maconha

27 de outubro de 2006 1

Mark J. Terrill / AP
Os artistas americanos não estão nem aí em passar uma boa imagem para os milhares de fãs em todo mundo. Desta vez, o incidente ocorreu com o rapper Snoop Dogg. O artista foi detido no aeroporto de Burbank, na Califórnia, depois de a polícia encontrar maconha e uma pistola dentro de seu carro, de acordo com a Agência EFE.

O músico, de 35 anos e cujo verdadeiro nome é Calvin Broadus, foi detido na quinta-feira depois que a droga e a arma foram encontradas em seu carro, que os agentes apreenderam por ficar muito tempo estacionado na zona de embarque de passageiros. Snoop Dogg foi multado e colocado em liberdade após depositar uma fiança de US$ 35 mil, mas terá de comparecer a um tribunal na próxima segunda-feira.

Este não é o único problema do rapper com a Justiça, já que no momento a promotoria do condado de Orange, também na Califórnia, considera a possibilidade de apresentar acusações contra o músico por tentar embarcar em um avião com um cassetete policial. O rapper assegurou que o item era parte de um próximo vídeo musical e que desconhecia que era ilegal transportá-lo em um avião.

Snoop Dogg é um dos nomes mais conhecidos do hip-hop no litoral Oeste dos EUA e participou de vários filmes do cinema americano como Starsky e Hutch – Justiça em Dobro e Dia de Treinamento.

Postado por Diego Guichard

Comentários (1)

  • Indio Guilherme Bauer diz: 28 de outubro de 2006

    Esses drogados nem deveriam ser noticiados. Constituem um péssimo exemplo. Em Starsky e Hutch esse cidadão deve ter vivido um personagem que, na época da antiga versão, era interpretado por Antonio Fargas,o “Branca de Neve”. Estou certo ?

Envie seu Comentário