Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Kate Moss teria feito plástica no nariz

29 de outubro de 2006 1

Pobre Kate! Será que não terá um minuto de paz?/Arquivo/Agência RBS
Parece que a modela Kate Moss nunca vai conseguir um minuto de paz. Depois de confirmar o casamento com Pete Doherty, agora a nova polêmica que envolve uma suposta plástica que teria feito no nariz. De acordo com o site G1, apesar de tentar se esconder dos flashes, a modelo foi flagrada no aeroporto de Heathrow após chegar de um vôo de Nova York e as fotos mostram que seu nariz mudou radicalmente de uma hora pra outra.

Outros indícios de que Kate teria se submetido a uma cirurgia são as marcas, antes inexistentes, na região nasal, que puderam ser evidenciadas por causa da luz e da pouca maquiagem que ela usava. Por outro lado, especula-se também que a transformação do nariz de Kate possa ter ligação com o uso excessivo de drogas.

Postado por Ju Lessa

Comentários (1)

  • Indio Guilherme Bauer diz: 29 de outubro de 2006

    Quando se é uma celebridade e, mesmo assim, se deseja paz, o modo mais tranqüilo de obtê-la é através de um estilo de vida comedidamente discreto. Parece que essa verdade acaciana não entra na bela cabecinha de Kate Moss. A beldade, não satisfeita em namorar um viciado como Pete Doherty, ainda envereda no mundo das drogas. É evidente que a cocaína e outras drogas, aspiradas com sofreguidão, deturpam as vias nasais. Povavelmente, Kate necessitou submeter-se a uma cirurgia no septo nasal.

Envie seu Comentário