Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Victoria Beckham sonha em se tornar Lady Victoria

30 de outubro de 2006 2


A ex-Spice Girl e esposa do jogador do Real Madrid David Beckham, Victoria Beckham, sonha em se tornar Lady Victoria. Isso se a rainha Elizabeth II da Inglaterra conceder a seu marido o título de Cavalheiro do Império Britânico.

Em entrevista concedida à emissora pública BBC Radio 1, a ex-Spice Girl expressou esse desejo ao se referir aos recentes rumores jornalísticos sobre a possível condecoração de Beckham. A artista, de 32 anos, qualificou de “maravilhosa” a possibilidade de poder se chamar um dia Lady Victoria se a rainha der a seu marido o prestigioso título de Sir.

– Imagina! Adoraria. Seria fabuloso – disse Victoria.

De acordo com a Agência EFE, a artista também enumerou os méritos de seu esposo para ser nomeado Cavalheiro do Império Britânico.

– Acho que David fez muito pela filantropia, esteve muito envolvido na candidatura olímpica (de Londres) e também deu muito a este país com o futebol. Acho que merece (a condecoração), mas veremos o que acontece – afirmou.

Enfim. Cada um com seus sonhos.

Postado por Diego Guichard

Comentários (2)

  • Ale diz: 31 de outubro de 2006

    Sorte pra eles ! Mas de Sir, Beckhan nao tem nada

  • Indio Guilherme Bauer diz: 5 de novembro de 2006

    “Sir” e “Lady” são títulos de nobreza que servem para exaltar o ego dos deslumbrados. Esses títulos adquire-se no nascimento ou são concedidos. S.M., a Rainha Elizabeth julgou que Beckham, pelos seus gestos humanitários e de exaltação ao Reino Unido é merecedor do título. Fiquei curioso. O que é ter jeito de “Sir” ? Tomar chá, diariamente, pontualmente às 5h da tarde ? Ter gestos polidos e saber utilizar com precisão cirúrgica os talheres e os copos ? Possuir alvura anêmica ? Ser afrescalhado?

Envie seu Comentário