Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Brad Pitt vira pedreiro na Índia

31 de outubro de 2006 1

Trabalho solidário rápido/EFE
O ator Brad Pitt fez uma repentina visita ao povoado de Malavli, no oeste da Índia, para ajudar o ex-presidente dos Estados Unidos Jimmy Carter em seu projeto de construir casas para os pobres. Ele surpreendeu todo mundo ao ajudar a levantar um muro. Mas o milagre solidário durou apenas 15 minutos – ou seja, mais 15 minutos de fama para o astro.

O ator, que está na Índia como produtor do filme %22A mighty heart%22, estrelado pela sua mulher, Angelina Jolie, chegou e foi logo pegando uma colher de pedreiro para ajudar nos trabalhos de construção.

Ao seu lado, Carter, com a mulher, Rosalynn, levantavam o muro de uma futura casa. Os dois estão próximos dos 80 anos de idade.

A imagem impressionou os mais de dois mil voluntários de todo o mundo que colaboram com o projeto de Carter. Eles tentam construir 100 casas em uma semana como forma de ajuda aos mais necessitados.

Após 15 minutos levantando um muro, Pitt entrou numa área restrita e foi embora sem aviso, enquanto o casal Carter ainda trabalhava algumas horas, mal parando para comer.

Postado por Danilo

Comentários (1)

  • Indio Guilherme Bauer diz: 5 de novembro de 2006

    O que não se faz pra patrolar a fama ? Emquanto Brad Pitt ficou apenas 15 min no canteiro de obras, o idoso casal Carter ficou horas na labuta. O que me preocupa é a qualidade dessas casas. Ora, construir 100 casas em apenas uma semana, através de voluntários, as mesmas não deverão oferecer resistência e desabarão na primeira brisa. Estes atos “espetaculosos” de solidariedade quase nada oferecem de benefício aos necessitados, a não ser colocar os obreiros sob os holofotes da fama oportuna.

Envie seu Comentário