A estrela de Kill Bill, Uma Thurman, foi escolhida para estrelar o segundo curta-metragem da Pirelli, o Mission Zero, lançado nesta terça-feira em Nova York. No filme, Thurman dirige um Lamborghini Gallardo equipado com os novos pneus Pzero – da linha de ultra high performance da fabricante italiana de pneus – em disparada pelas ruas de Los Angeles tentando escapar de assassinos.
Quem dirige a produção é Kathryn Bigelow, de Strange Days (Estranhos Prazeres) e Point Break (Caçadores de Emoção).
O filmefoi rodado diretamente em Los Angeles, aproveitando os potenciais da cidade.
Completa os créditos do curta do diretor de fotografia, Janusz Kaminski (vencedor do Oscar com o Resgate do Soldado Ryan e a Lista de Schindler).
Mission Zero entra em cartaz no dia 11 de fevereiro, na internet (www.pirellifilm.com), mas o trailer já pode ser conferido no site da produção.
Postado por Guilherme Neves
Comentários