Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Paris Hilton é pega dirigindo sem autorização

28 de fevereiro de 2007 1

Reprodução/clicRBS
A herdeira dos hotéis Hilton, Paris Hilton, enfrentou novos problemas com as autoridades ao ser pega dirigindo sem autorização. A informação é da polícia de Los Angeles.

Segundo um porta-voz da corporação, Paris foi parada na noite de terça-feura, na popular Sunset Boulevard, por dirigir com os faróis apagados. Enquanto era abordada, a polícia descobriu que a carteira de Paris estava suspensa por dirigir bêbeda. Seu carro, um Bentley azul esportivo avaliado em US$ 190 mil, acabou rebocado.

A promotoria disse hoje que deve pedir ao juiz que suspenda a liberdade condicional concedida a Paris depois de seus anteriores problemas no trânsito. Há cinco semanas, a herdeira da rede de hotéis Hilton, de 26 anos de idade, aceitou as acusações apresentadas contra sua pessoa por dirigir sob os efeitos do álcool quando foi detida em setembro passado em Hollywood.

De acordo com a Agência EFE, se a liberdade condicional for revogada, Paris pode ser condenada a pagar uma vultosa multa ou a passar 90 dias na prisão.

Quando foi parada ontem pela Polícia, a socialite não teve que fazer o teste do bafômetro. Segundo seu porta-voz, Paris tinha saído de uma sessão de fotos e ia alugar DVDs para depois ir para casa.

Postado por Cleber

Comentários (1)

  • Cássia Borges diz: 1 de março de 2007

    Que absurdo!!!! Não mandaram ela soprar no bafômetro? Pq? Só pq é milionária?Se fosse um pobre já tava vendo o sol nascer quadrado ou tinha levado uma surra!! É o fim da picada…

Envie seu Comentário