Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Halle Berry admite tentativa de suicídio

29 de março de 2007 1

A moça ficou arrasada com o  fim do casamento/Divulgação
A atriz norte-americana Halle Berry admitiu que tentou se suicidar, inalando gás, logo depois do fim de seu casamento com o jogador de beisebol David Justice. Segundo a Agência EFE, em entrevista que será publicada no próximo domingo pela revista Parade, que é distribuída com 380 jornais em todo os Estados Unidos, a musa conta que desistiu da idéia ao imaginar como sua mãe reagiria quando a encontrasse morta.

– Estava sentada em meu carro e sabia que o gás estava entrando. Neste momento, vi a imagem da minha mãe encontrando meu corpo – disse a atriz, de 40 anos.

– Ela se sacrificou muito por seus filhos e pôr fim a minha vida teria sido um ato muito egoísta. Minha auto-estima estava no chão. Prometi que nunca seria uma covarde outra vez – completou.

Atualmente, a atriz está promovendo seu último filme, A Estranha Perfeita (Perfect Stranger), em que contracena com Bruce Willis. Na entrevista, antecipada hoje pela imprensa norte-americana, a atriz também fala de seu segundo casamento, com o cantor Eric Benet.

Berry diz que a relação com Benet foi %22verdadeiramente horrorosa%22 e, que durante o casamento, %22colocou as necessidades de todos%22 na frente das suas próprias. A atriz afirma que %22jamais%22 voltará a se casar e que agora tem em vista um novo capítulo de sua vida: %22a maternidade%22.

Berry está namorando o modelo Gabriel Aubry, que conheceu em 2005.

Postado por Jéfferson Curtinovi

Comentários (1)

  • Ricardo Luis Habigzang diz: 15 de maio de 2007

    Não fica triste Berry, eu estou aqui pronto para vc.

Envie seu Comentário