Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Caubói visita os pais de Bruna em Santa Catarina

30 de março de 2007 4

Caubói colou adesivo com o rosto de Bruna no carro/Jandyr Nascimento/Agência RBS
O ex-BBB Alberto, o Caubói, visitou nesta quinta-feira os pais da %22namorada%22 Bruna na cidade catarinense de Taió, no Alto Vale do Itajaí, a 270 quilômetros de Florianópolis. Ele almoçou com os sogros e mais uma centena de pessoas no Clube de Caça e Tiro XV de Novembro. Além dos familiares da loirinha, estiveram no encontro amigos, autoridades locais e empresários.

De acordo com o Jornal de Santa Catarina, Alberto já vem mantendo contato com a família de Bruna pelo telefone há algumas semanas e aproveitou uma passagem por Florianópolis na quarta-feira para esticar o passeio até Taió.

Durante o encontro com familiares da namorada, Alberto reafirmou a vontade de reatar o namoro com a taioense, por quem torce na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão.

Postado por Cleber

Comentários (4)

  • André diz: 30 de março de 2007

    Ta aí o motivo pelo qual a Bruna não deve ser a vencedora…
    Quebra Tudo alemão…

  • janaina diz: 30 de março de 2007

    É um ridiculo esse cara mesmo, acho que a Bruna não vai querer ele depois de ver o que ele falou sobre ela. Ela só não vai ganhar 1 milão por culpa dele.Some cauboy

  • Di diz: 30 de março de 2007

    Se o cara tá de olho no $ devia investir é no Alemão!!(he,he,he)

  • Werner diz: 30 de março de 2007

    Esse cara é mais esperto que eu pensava.Ele ta vendo que a catarinense tem chance de levar o milhão e esta se garantindo.Pra que a chamou de gorda e amaltratou,é estranho.

Envie seu Comentário