Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Britney diz que chegou ao fundo do poço

29 de maio de 2007 1

Reprodução/AP
Depois de raspar o cabelo e bater em um paparazzi, a cantora norte-americana Britney Spears parece não querer dar descanso à indústria de fofoca dos Estados Unidos. A ídolo teen publicou nesta terça-feira em seu site que foi obrigada a entrar em um %22lugar humilhante chamado reabilitação%22 porque %22tinha chegado ao fundo do poço%22.

Em sua mensagem aos fãs, Britney, de 25 anos, fez menção ao centro de reabilitação Promises de Malibu, na Califórnia, às pressões sobre sua vida e à %22bênção%22 de ter filhos.

– Recentemente fui enviada a um lugar humilhante chamado reabilitação. Tinha chegado ao fundo do poço. Até o dia de hoje não acho que a razão fosse o álcool ou uma depressão. Eu parecia uma criança levada correndo por aí com um transtorno de déficit de atenção – escreve a artista.

Spears abriu o jogo e comentou até sobre o fim de seu casamento de dois anos com o dançarino Kevin Federline, em 2006, pai de seus dois filhos.

– Gastei tanta energia e amor em minha relação passada que quando ela acabou não sabia literalmente o que faria comigo mesma e fiquei muito triste. Confesso que estava perdida. Esta carta não é para acusar ninguém, embora agora eu veja o mundo de outra maneira. Ter estado nessa condição tão vulnerável me fez aprender muito. Só agora me dou conta de que era levada a jantares e festas e pagava tudo. Acho que o problema foi deixar entrar muita gente em minha vida. Me vejo obrigada a enfrentar muitos problemas desde que tive filhos. Muitas das inseguranças que tinha quando era pequena ressurgem agora. É como se nada bastasse. Sei que todo mundo acredita que faço o papel de vítima, mas estou longe disso – diz a artista.

Em relação ao comportamento recente, quando não perdia uma festa, Britney afirma que é %22normal para uma menina jovem sair após um grande divórcio%22.

– Acho que uma grande confusão foi armada porque não vinha saindo há muito tempo. Tenho 25 anos e ainda tenho muito que aprender. Cometerei erros que sairão na CNN ou no Good Morning America – afirma.

Por último, a popstar se refere aos filhos e diz que se sente %22verdadeiramente abençoada%22 por tê-los em sua vida.

E conclui:

– Espero que esta carta tenha feito com que pensem um pouco sobre mim e de onde venho. Quero as mesmas coisas que vocês na vida – entre elas, ser feliz. É difícil compreender porque cada um tem sua própria percepção sobre mim – acrescenta.

Postado por Cleber

Comentários (1)

  • michele soares diz: 30 de maio de 2007

    eu sempre fui fã da britney.e acho o que ela fez ou deixou de fazer é porque tem uma sò resposta… que sò ela pode saber e o porque disso tudo…. portanto se ela fizer algo é porque ela sabe o que esta fazendo e des de que ela teve filhos ela tomou vergonha na cara para se dedicar aos folhos e se errou antes ou depois não importa errar é humano….bjs

Envie seu Comentário