Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Original, pero no mucho...

29 de maio de 2007 3

Christina Ricci, Wanessa e os vestidos polêmicos/Site Ego
Toda noiva se preocupa bastante com o vestido do casamento. Imagine uma noiva famosa, cujo casório chamou a atenção de todo o Brasil. De acordo com o site Ego, Wanessa Camargo fez diversas viagens a Nova York em função do vestido e chegou a dizer que a peça era uma relíquia, mas na verdade o modelo não parece ser uma criação exclusiva…

A atriz norte-americana Christina Ricci usou um vestido muito semelhante ao de Wanessa num evento no Metropolitan Museum, no dia 7 de maio. Poderia ser mera semelhança, mas tem outro detalhe… a criação é assinada pelo mesmo estilista que fez o vestido da brasileira, o brasileiro Francisco Costa, da Calvin Klein.

A assessoria de Wanessa nega que o vestido seja uma cópia.

– Foi feito no corpo dela – afirmou a porta-voz da cantora para atestar a exclusividade da criação.

A cauda e o véu seriam provas cabais de que os vestido de Ricci e Camargo são diferentes, justifica a assessoria. Mas a semelhança entre os cortes e o tomara-que-caia segue sem explicação.

A mim, não parece tão terrível alguém já ter vestido algo parecido, mas levando em conta a vaidade das mulheres (e mais ainda, de uma celebridade), imagino que seja chato. E você, o que acha?

Postado por Amauri Jr.

Comentários (3)

  • Bruna Duz diz: 8 de agosto de 2009

    Se o vestido foi praticamente igual das duas atrizes foi porquê o vestido não foi feito com exclusividade como todos andam comentando.Por exemplo,pessoas de classe média vão numa loja e compram uma roupa qualquer sem exclusividade mas bonita,e muitas vezes acontece de irem em uma festa e ter uma pessoas com a roupa igual.Já os ricos,como tem muito dinheiro compram roupas exclusivas(que custão os olhos da cara)em lojas de marca,então nunca vai acontecer de alguem ter uma roupa igual adelas.

  • Claudia diz: 30 de maio de 2007

    Muito chato para o estilista. Se ela tivesse feito no Brasil, certamente isso não aconteceria. E a desculpa da assessoria de que no da Christina não tinha nem a cauda nem o véu é furada né, pois ela não estava casando!

  • Alana diz: 29 de maio de 2007

    Concordo que não seja tão terrivel, porém isso tudo envolve o nome de ninguém mais ninguém menos que Francisco Costa, que se levado em conta sua fama mundial de forma alguma deveria permetir e se submeter a algo assim, para mim foi falta de profissionalismo!
    Que custou, além desse incoveniente, para a cantora – apesar de eu achar que ela nem se importara muito com o ocorrido – uma nota “preta”, sem dúvidas muito maior que o cobrado pela da atriz.
    Pra mim Francisco pisou na bola legal!

Envie seu Comentário