Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de maio 2007

Enrique Iglesias nega rompimento com Kournikova

31 de maio de 2007 0

Divulgação/enriqueinglesias.com
O cantor espanhol Enrique Iglesias assegura que não rompeu sua relação com a tenista Anna Kournikova, em declarações feitas às edições online das revistas alemãs Vanity Fair e Bunte.

Iglesias, em promoção de seu disco Insomniac, respondeu assim às informações sobre seu rompimento com a tenista e afirmou que se trata de um mal-entendido, por causa da piada feita recentemente por um jornalista sueco.

Uma vez esclarecido o mal-entendido, Kournikova e ele %22riram muito%22.

– Quando você está diante da opinião pública, tem que levar as coisas assim com humor. Às vezes a imprensa sabe mais da minha vida do que eu – afirmou Iglesias.

O filho de Julio Iglesias também falou sobre os seus planos para o futuro:

– Talvez tenha dito que ainda não estou preparado para ter filhos. Mas naturalmente algum dia quero formar uma família. Tudo a seu tempo – acrescentou o cantor espanhol.

Postado por Cleber

Grazi uma fera com Íris?

31 de maio de 2007 0

Sucesso de Íris estaria perturbando?/Reprodução, Paparazzo/clicRBS
O sucesso da caipira Íris, ex-BBB e namorada do sortudo Alemão, tem incomodado a também ex-BBB e atriz Grazielli Massafera, a Grazi. Pelo menos é o que foi divulgado pela coluna Zapping, do jornal Agora.

De acordo com o jornal, Grazi estaria incomodada com o fato de o blog oficial de Íris ter alcançado 1,5 milhão de acessos em três meses. Pessoas próximas a Grazi teriam feito uma espécie de boicote contra Íris.

As duas loiras negam qualquer conflito.

Postado por André Crespani

As aparências enganam

31 de maio de 2007 0

Keira, a barraqueira/Reprodução Cosmopolitan/clicRBS
Não se engane pela discrição. A atriz Keira Knightley, de 22 anos, leva uma barraqueira dentro de si. Ela mesma disse à revista Hello! Que está sempre nervosa e curte jogar copos contra a parede até que se acalme.

“Acho um tanto terapêutico quebrar copos” disse a moça, apesar dum inconveniente: passar o resto da noite de joelhos recolhendo os cacos de vidro.

– Funciona quando estou frustrada, triste ou bêbada. Tira meu nervosismo – confessou.

Postado por Guilheme

É o Tchan está de volta

31 de maio de 2007 4

Novos integrantes do É o Tchan/Divulgação
Dificilmente algum ser humano que viveu no Brasil na década de 90 não lembre do grupo de axé É o Tchan, que explodiu nas rádios de todo o país e guindou ao estrelato as dançarinas Carla Perez, Scheila Carvalho e Sheila Mello. Quem pensava que o grupo havia acabado se enganou. De acordo com a página de Cultura e Diversão do site iG, a banda volta à ativa toda reformulada, com novos vocalistas e três bailarinas.

O É o Tchan está lançando seu mais novo sucesso, %22Mingau (Mexa o Mingau)%22, música composta por Ferrugem e Roberto Kuelho, do Xêro Mole, com a nova formação. A banda conta agora com Johnny (ex-Swingueira do Bicho) e Jack (ex-Emosamba), as morenas Aline Rosado e Juliana Almeida, e a loira Silmara Miranda. Eles já se apresentaram no programa de TV que Scheila Carvalho comanda na Bahia, o %22Bom D+%22.

Postado por Amauri Jr.

Pai de Lindsay Lohan diz que ela tem vários vícios

30 de maio de 2007 0

Stuart Ramson, Banco de Dados/AP
O pai da atriz Lindsay Lohan, Michael Lohan, disse nesta quarta-feira que sua filha tem vários vícios, entre eles o do álcool e o do analgésico OxyContin. Lindsay, de 20 anos, entrou nesta semana em um programa de reabilitação. Ela foi presa por suspeita de dirigir alcoolizada. A atriz foi fotografada enquanto dormia dentro do seu automóvel, um Mercedes.

De acordo com a Agência AP, esta é a segunda vez em que Lindsay entra em período de reabilitação neste ano.

A jovem artista tem a quem puxar: Michael também esteve preso e foi posto em liberdade em março depois de também haver dirigido intoxicado. O pai de Lindsay diz que está estudando para tornar-se assessor para reabilitação de viciados em drogas.

Postado por Cleber

RBDs viram Barbies

30 de maio de 2007 2

Dulce María, Anahi e Mayte posam com suas barbies/Mario Guzmán/EFE
Para muitos, as meninas do RBD já são umas bonecas. Agora serão para todos que quiserem comprar. Em junho, a Mattel coloca nas lojas do México as barbies do trio Mia (Anahí), Roberta (Dulce María) e Lupita (Maité Perroni).

As chicas foram imortalizadas pela indústria de brinquedos Mattel, que promete as bonecas nas lojas dos Estados Unidos, América Central e do Sul logo após sua estréia mexicana.

Anahí gostou da idéia:

– É uma honra e orgulho que pela primeira vez haja uma Barbie vivendo uma personagem mexicana. A Rebeldemania está fazendo história – mas lembra:

– As bonecas são dos personagens da série, mas não têm nada a ver com a personalidade própria de cada uma de nós.

A telenovela Rebelde lançada há dois, anos foi um grande sucesso, que motivou a criação do grupo musical RBD.

Postado por Guilherme Neves

Ciúme do bumbum

30 de maio de 2007 1

Até o namorado tem inveja do corpitcho/J. R. Durán, Arquivo/Agência RBS
A atriz Juliana Paes disse à revista Criativa que o namorado, o empresário Carlos Eduardo Baptista, sente muito ciúme dela, segundo o jornal Diário Gaúcho. Até aí, tudo normal, quem não ficaria ligado com um mulherão desses do lado? Acontece que o ciúme não é dos outros homens, quando um deles se aproxima da bela. Ele tem inveja é de uma parte do corpo da namorada…

– Dudu sente uma inveja do meu bumbum. Ele vive me perguntando como eu consigo ter a poupança tão durinha, mesmo sem malhar há sete meses – conta a musa.

Então tá, né?

A morena brilha na edição comemorativa de 18 anos da revista deste mês e diz que o sortudo fica impressionado com a perfeição da natureza.

– O coitado vai todos os dias à academia e não entende como mantenho a forma mesmo sem fazer exercícios – diverte-se a intérprete da Gui, de Pé na Jaca.

%22Coitado%22, Ju? Sei…

Juliana Paes na Criativa

Postado por Amauri Jr.

Britney diz que chegou ao fundo do poço

29 de maio de 2007 1

Reprodução/AP
Depois de raspar o cabelo e bater em um paparazzi, a cantora norte-americana Britney Spears parece não querer dar descanso à indústria de fofoca dos Estados Unidos. A ídolo teen publicou nesta terça-feira em seu site que foi obrigada a entrar em um %22lugar humilhante chamado reabilitação%22 porque %22tinha chegado ao fundo do poço%22.

Em sua mensagem aos fãs, Britney, de 25 anos, fez menção ao centro de reabilitação Promises de Malibu, na Califórnia, às pressões sobre sua vida e à %22bênção%22 de ter filhos.

– Recentemente fui enviada a um lugar humilhante chamado reabilitação. Tinha chegado ao fundo do poço. Até o dia de hoje não acho que a razão fosse o álcool ou uma depressão. Eu parecia uma criança levada correndo por aí com um transtorno de déficit de atenção – escreve a artista.

Spears abriu o jogo e comentou até sobre o fim de seu casamento de dois anos com o dançarino Kevin Federline, em 2006, pai de seus dois filhos.

– Gastei tanta energia e amor em minha relação passada que quando ela acabou não sabia literalmente o que faria comigo mesma e fiquei muito triste. Confesso que estava perdida. Esta carta não é para acusar ninguém, embora agora eu veja o mundo de outra maneira. Ter estado nessa condição tão vulnerável me fez aprender muito. Só agora me dou conta de que era levada a jantares e festas e pagava tudo. Acho que o problema foi deixar entrar muita gente em minha vida. Me vejo obrigada a enfrentar muitos problemas desde que tive filhos. Muitas das inseguranças que tinha quando era pequena ressurgem agora. É como se nada bastasse. Sei que todo mundo acredita que faço o papel de vítima, mas estou longe disso – diz a artista.

Em relação ao comportamento recente, quando não perdia uma festa, Britney afirma que é %22normal para uma menina jovem sair após um grande divórcio%22.

– Acho que uma grande confusão foi armada porque não vinha saindo há muito tempo. Tenho 25 anos e ainda tenho muito que aprender. Cometerei erros que sairão na CNN ou no Good Morning America – afirma.

Por último, a popstar se refere aos filhos e diz que se sente %22verdadeiramente abençoada%22 por tê-los em sua vida.

E conclui:

– Espero que esta carta tenha feito com que pensem um pouco sobre mim e de onde venho. Quero as mesmas coisas que vocês na vida – entre elas, ser feliz. É difícil compreender porque cada um tem sua própria percepção sobre mim – acrescenta.

Postado por Cleber

Original, pero no mucho...

29 de maio de 2007 3

Christina Ricci, Wanessa e os vestidos polêmicos/Site Ego
Toda noiva se preocupa bastante com o vestido do casamento. Imagine uma noiva famosa, cujo casório chamou a atenção de todo o Brasil. De acordo com o site Ego, Wanessa Camargo fez diversas viagens a Nova York em função do vestido e chegou a dizer que a peça era uma relíquia, mas na verdade o modelo não parece ser uma criação exclusiva…

A atriz norte-americana Christina Ricci usou um vestido muito semelhante ao de Wanessa num evento no Metropolitan Museum, no dia 7 de maio. Poderia ser mera semelhança, mas tem outro detalhe… a criação é assinada pelo mesmo estilista que fez o vestido da brasileira, o brasileiro Francisco Costa, da Calvin Klein.

A assessoria de Wanessa nega que o vestido seja uma cópia.

– Foi feito no corpo dela – afirmou a porta-voz da cantora para atestar a exclusividade da criação.

A cauda e o véu seriam provas cabais de que os vestido de Ricci e Camargo são diferentes, justifica a assessoria. Mas a semelhança entre os cortes e o tomara-que-caia segue sem explicação.

A mim, não parece tão terrível alguém já ter vestido algo parecido, mas levando em conta a vaidade das mulheres (e mais ainda, de uma celebridade), imagino que seja chato. E você, o que acha?

Postado por Amauri Jr.

Lindsay Lohan procura reabilitação após confusões

29 de maio de 2007 0

Pra lá de Bagdá, hein Lindsay?/Reprodução/The Superficial
Após viver um fim de semana daqueles, Lindsay Lohan resolveu voltar para a clínica de reabilitação. Uma amiga próxima confessou à revista %22In Touch%22 que a garota-problema está procurando  tratamento, segundo o site Ego. O periódico americano diz que a atriz deve se internar na tarde desta terça, na mesma clínica onde Britney Spears ficou depois de raspar o cabelo.

Na madrugada do último sábado, Lindsay Lohan foi presa por dirigir bêbada, após bater o carro em Hollywood. Os policiais ainda acharam cocaína na sua Mercedes. E depois do susto, quando todos apostavam que a atriz daria uma sossegada, ela foi flagrada no estado em que aparece na foto, em um posto de gasolina, na madrugada de segunda. Os fotógrafos pegaram a atriz vomitando e, depois, dormindo no carro.

Postado por Amauri Jr.