Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Pai de Lindsay Lohan pede perdão à filha

30 de julho de 2007 0

Reprodução/EGO
Michael Lohan, pai de Lindsay Lohan, está preocupado que a filha siga os seus passos e desesperado para ajudá-la. Michael, que já passou dois anos na prisão por dirigir embriagado, revelou recentemente seu temor ao programa Access Hollywood, segundo o site Ego.

– Eu sei a fase difícil que ela atravessa porque já passei por isso – disse ele, que se tornou pastor nos últimos meses, após fazer um curso por correspondência ao deixar a prisão em março deste ano.

Michael Lohan trabalha em Long Island, em Nova York, com dependentes químicos. O pai da estrela se disse tão envolvido com os problemas da filha que até tem tido pressentimentos. Ele contou que poucas horas antes de Lindsay Lohan ser detida por dirigir alcoolizada e com cocaína no bolso pressentiu que algo ruim poderia acontecer à atriz.

No fim da entrevista, ele fez uma declaração emocionada à filha:

– Lindsay, eu sempre te amei. Não quero nada de você, só ser seu pai. A única coisa que sempre quis de você é o seu amor e perdão. Por favor, não consigo suportar mais isso. Estou cansado. Você precisa de seus pais e isso que é importante. Deixe me ajudá-la.

Postado por Jefferson

Envie seu Comentário