Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de julho 2007

Scarlett Johansson poderá interpretar atriz pornô

31 de julho de 2007 0

Divulgação
A atriz mais hypada da atualidade, Scarlett Johansson, foi convidada pela estrela pornô Jenna Jameson para interpretá-la no cinema na adaptação de sua biografia How to make love like a porn star: A Cautionary Tale. Segundo o site Entertainmet Wise, Scarlett já havia manifestado o desejo de viver a atriz pornô na telona.

– Eu não sou contra ficar nua, mas teria que ser o projeto certo – disse ao site.

Scarlett está em negociação com os produtores do filme, que deve começar a ser rodado no ano que vem. Entusiasmada com a película, Jenna disse que decidiu não fazer o papel porque já viveu isso na vida real. E como!

Postado por Danilo

Britney Spears aparece com novo Justin

31 de julho de 2007 0

Ela gosta é de Justin!/Reprodução/EGO
Agora que é uma mulher livre e desimpedida perante a lei, Britney Spears está tirando a barriga da miséria. A popstar foi flagrada com um rapaz misterioso na noite californiana.

Vestindo um tomara-que-caia estilo melindrosa, ela foi vista para cima e para baixo no sábado passado, com um homem careca trajando jeans e camisa preta.

Segundo o site Popcrunch, o novo amigo da recém-divorciada Britney é Justin Mandile, o mesmo nome do ex-namorado da cantora, Justin Timberlake.

O rapaz é um corretor de imóveis graduado na Universidade de Indiana e, pelo visto, amante da noite de Los Angeles. No fim de semana, ele acompanhou a princesinha do pop pelos clubes noturnos da cidade.

Postado por Kerley Tolpolar

Paris Hilton quer mudar de ares

30 de julho de 2007 0

Paris, de vestido rosa, quer trocar de vizinhança/AP
Paris Hilton começou a refazer sua vida, mudando de residência após seus últimos problemas com a justiça. Segundo informa nesta segunda o site TMZ.com, uma das principais fontes de informação sobre a rainha da noite de Hollywood, Hilton pôs sua mansão em estilo espanhol à venda.

Situada nas colinas de Hollywood, nas proximidades do letreiro da cidade, Hilton quer aproveitar o mercado imobiliário em alta e está pedindo US$ 4,25 milhões pela mansão.

Hilton comprou a mansão em 2004 por US$ 2,9 milhões, diz a mesma fonte. A jovem milionária, entre os herdeiros da fortuna do magnata à frente da cadeia de hotéis que leva o sobrenome Hilton, teve recentemente problemas com seus vizinhos por causa da atenção da mídia causados por seus problemas com a lei.

A moça teve que cumprir pena na prisão por dirigir sem licença depois que ela foi confiscada por dirigir bêbada no ano passado.

Postado por Guilherme Neves

Tarcísio Meira se acidenta. Mas, não foi nada

30 de julho de 2007 0

Tarcísio Meira, à esquerda, passa bem/Divulgação/clicRBS
O ator Tarcísio Meira, de 71 anos, sofreu um acidente de carro a caminho do seu sítio na zona rural de Itu, a 103 km a noroeste de São Paulo, na tarde de sábado. Mas acalmem-se, ele nada sofreu. Segundo a assessoria de imprensa do ator, Tarcísio havia saído de São Paulo para passar o final de semana no sítio. Numa estrada entre Porto Feliz e Itu, o automóvel que o ator dirigia foi atingido por um carro que vinha pela contramão.

Após o acidente, Tarcísio passou o resto do final de semana no sítio e na tarde desta segunda ele embarcaria para Recife, onde gravará cenas da próxima novela das oito, Duas Caras.

Postado por Guilherme Neves

Os brasileiros poderosos de Hollywood

30 de julho de 2007 0

Meireles, à direita, entre os poderosos/Divulgação/clicRBS
Os diretores brasileiros Fernando Meirelles e Walter Salles estão entre os 50 latinos mais poderosos de Hollywood, segundo uma lista publicada nesta segunda pela revista The Hollywood Reporter.

Meirelles, de O Jardineiro Fiel, e Salles, de Diários de Motocicleta, aparecem, respectivamente, na 20ª e na 25º posições, na frente de colegas como o espanhol Pedro Almodóvar, que, mesmo não trabalhando em Hollywood, foi incluído no último lugar da relação por sua presença no mundo do cinema.

Segunda a lista, a primeira elaborada pela Hollywood Reporter, os latinos mais influentes da meca do cinema e do mundo do espetáculo são os mexicanos Guillermo del Toro, Alejandro González Iñárritu e Alfonso Cuarón. O trio, que divide a primeira posição, dominou as indicações ao Oscar deste ano com suas três produções: O Labirinto do Fauno, Babel e Filhos da Esperança, respectivamente.

A relação de latinos poderosos inclui ainda vários desconhecidos do grande público, como executivos, produtores e publicitários. Mas também traz outras celebridades, como Jennifer López (10ª), na condição de produtora e promotora da presença de latinos no mundo do espetáculo, e o chileno Alejandro Amenábar, diretor de Os Outros.

Postado por Guilherme Neves

Fora do Pan, Jaqueline é capa da VIP

30 de julho de 2007 1

Jaqueline mostra suas curvas na edição de agosto/Divulgação/VIP
A ponteira Jaqueline Carvalho foi cortada da seleção feminina de vôlei por consumo de sibutramina, ficou de fora do Pan, mas parece que está conseguindo dar a volta por cima longe das quadras. A bela morena é capa da edição de agosto da Revista VIP. No ensaio sensual, a jogadora foi clicada com pouca roupa, mostrando que está em boa forma.

Noiva há oito anos do jogador da seleção masculina de vôlei, o gaúcho Murilo Endres, Jaqueline destaca que aprendeu a lição quanto ao doping: nunca mais tomará remédio sem antes consultar o médico.

Postado por Ana Maria Acker

Austríacos comemoram os 60 anos de Schwarzenegger

30 de julho de 2007 0

Biscoitos para o filho ilustre/Markus Leodolter/AP
Os habitantes da cidade natal do astro de cinema e governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, na Áustria, decidiram comemorar os 60 anos do filho ilustre de uma forma bem criativa, e saborosa. Eles preparam uma cesta de biscoitos nos quais se lê, em alemão %22Arnold, tenho 60 anos%22.

O ator completou 60 anos no domingo e os moradores de Thal Bei Graz preparam uma grande festa que além dos biscoitos teve strudels e schnitzels.

As autoridas do vilarejo ainda proclamaram %22Um dia para Arnold%22, em homenagem ao aniversariante.

Postado por Kerley Tolpolar

Eddie Murphy fica noivo de Tracey Edmonds

30 de julho de 2007 0

O ator norte-americano Eddie Murphy ficou noivo de Tracey Edmonds, com quem espera %22passar o resto de sua vida%22, informou hoje a edição digital da revista OK. O noivado ocorreu na quarta-feira da semana passada.

– Tracey e Eddie estão muito apaixonados e emocionados por poder passar o resto de sua vida juntos – afirma a secretária pessoal de Edmonds à edição digital da People.

Os dois namoravam desde o ano passado. Murphy é pai da filha da ex-Spice Girl Melanie Brown, com quem teve um rápido romance. O ator só assumiu a criança depois que a paternidade foi comprovada por um exame de DNA.

Tracey é divorciada do cantor norte-americano Kenneth Edmonds, informou a agência EFE.

Postado por Helena K.

Quirguistão oferece montanha ao ator Jackie Chan

30 de julho de 2007 0

Será que Chan vai aceitar?/George Kraychuk Banco de Dados/ZH
O Quirguistão prometeu batizar uma montanha em homenagem ao ator de Hollywood Jackie Chan, caso ele aceite participar do festival de cinema do pequeno país montanhoso da Ásia Central.

– Caso Jackie Chan venha (ao Quirguistão), lhe daremos uma montanha – declarou Bolot Chamchiev, organizador do festival de cinema de Issyk-Kul, que acontecerá de 3 a 9 de setembro no norte do país.

O Quirguistão, que tem metade de seu território a mais de três mil metros de altitude, já batizou outras montanhas com o nome do ex-presidente Boris Yeltsin e do diretor do cinema soviético Serguei Guerassimov.

Jackie Chan nasceu em Hong Kong mas fez um grande sucesso no cinema americano, como um especialista em filmes de ação com cenas espetaculares de combate com artes marciais.

O ministro de Finanças do Quirguistão, Akylbek Japarov, anunciou, no final de semana passado, a intenção de conceder ao festival de Issyk-Kul os fundos necessários para que, no futuro, %22ele se converta em um competidor do festival de Cannes%22.

Por enquanto, Jackie Chan não se manifestou quanto à proposta.

Postado por Kerley Tolpolar

Pai de Lindsay Lohan pede perdão à filha

30 de julho de 2007 0

Reprodução/EGO
Michael Lohan, pai de Lindsay Lohan, está preocupado que a filha siga os seus passos e desesperado para ajudá-la. Michael, que já passou dois anos na prisão por dirigir embriagado, revelou recentemente seu temor ao programa Access Hollywood, segundo o site Ego.

– Eu sei a fase difícil que ela atravessa porque já passei por isso – disse ele, que se tornou pastor nos últimos meses, após fazer um curso por correspondência ao deixar a prisão em março deste ano.

Michael Lohan trabalha em Long Island, em Nova York, com dependentes químicos. O pai da estrela se disse tão envolvido com os problemas da filha que até tem tido pressentimentos. Ele contou que poucas horas antes de Lindsay Lohan ser detida por dirigir alcoolizada e com cocaína no bolso pressentiu que algo ruim poderia acontecer à atriz.

No fim da entrevista, ele fez uma declaração emocionada à filha:

– Lindsay, eu sempre te amei. Não quero nada de você, só ser seu pai. A única coisa que sempre quis de você é o seu amor e perdão. Por favor, não consigo suportar mais isso. Estou cansado. Você precisa de seus pais e isso que é importante. Deixe me ajudá-la.

Postado por Jefferson