Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Relembrando Paraíso Tropical

28 de setembro de 2007 0


A novela de Gilberto Braga acabou. Olavo é o assassino. E todo mundo parou para ver a novela. Vamos elencar algumas coisas marcantes:

Melhor Ator: Wagner Moura, ele arrasou como Olavo. Malvado, ganancioso, cínico, gostoso, machão, perigoso e apaixonado pela Bebel. Todos vão lembrar da frase: EU SOU UMA PISCININHA. Dá-lhe Olavo!!

Unanimidade nacional: Bebel, Camila Pitanga colocou toda a sua “catigoria” na personagem e arrasou.

Revelação: Gustavo Leão. O Mateus levou milhares de adolescentes ao delírio e é o novo rostinho bonitinho da Globo.

Múltipla Personalidade: Alessandra Negrini. Ela recebeu críticas, mas mandou ver e mostrou a que veio. A guria simplesmente interpretou quatro papéis: Taís, Paula, Taís se fazendo de Paula e Paula se fazendo de Taís.

Pegou o bonde andando: Guilhermina Guinle aterrissou no meio da novela. Loira, de cabelos curtos e chiquérrima arrasou como a fútil Alice.

Casal mais bem resolvido: Rodrigo (Carlos Casagrande) e Tiago (Sérgio Abreu). O casal gay da novela chamou a atenção e conquistou o público pela sua simplicidade. Os dois atores mataram a pau com interpretações sensíveis e sem apelações. Ponto para ambos e para o autor Gilberto Braga, que conseguiu abordar um tema polêmico da maneira mais natural possível. No final da novela, Tiago ainda é promovido.

Se deu bem: Ana Luísa (Renée de Vielmonde) . Ela era casada com Antenor (Tony Ramos) e traída por ele. Jogou tudo para o alto e terminou a novela com o gatíssimo Lucas (Rodrigo Veronesi). Mostrou que tem muita mulher madura que dá de 10 a 0 nas menininhas de 20 e poucos.

Se deu mal: depois de trocar alguns beijos com o gatíssimo Cássio (Marcello Antony) ela teve que se contentar com o Antenor mesmo. Mas ele tem seu charme!!!!

Indecisa:
Camila (Patrícia Werneck) começou a novela dando indícios de que ficaria com Mateus, daí entrou o Fred na jogada (Paulinho Vilhena). Daí ela casou com ele. Daí quando todo mundo estava achando que eles iam terminar juntos, eis que se separam. E, agora, que todo mundo achava que ela finalmente ia ser feliz com o Mateus, voltou para o Fred. Santa indecisão!!!!

Reviravolta: Daniel Dantas e o seu personagem Heitor mostraram que vale a pena apostar nos sonhos e tentar ser feliz de verdade.

Mera figurante:  Érika Mader estreou na novela e todo mundo achou que seria algo estilo Cleo Pires em América. Que nada! Praticamente entrou muda e saiu calada fazendo apenas figuração! A gente espera a próxima novela, Érika.

Barraqueira: Só ela!!! Dinorá (Isabela Garcia) fez loucuras para esquentar seu casamento e mais loucuras ainda para retomar o casamento. E deu certo!!! Ela conquistou o público com o seu jeito meigo e maroto!

Sonsa: Gilda (Luli Miller), só ela que não viu que o seu afair com o Gustavo (Marco Ricca) não daria em nada. Toda a novela já sabia disso. Precisou ela ser deixada no altar para se dar conta e dar uma chance para o pobre do Vidal (Otávio Muller), que jogou sua asinha pra ela durante toda a novela. Valeu a persistência, Vidal !!!

Postado por Ju Lessa, Maria Mendes e Márcia Simões

Envie seu Comentário