Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Bem mais que uma boca carnuda

30 de setembro de 2007 0

Jason DeCrow/AP
Ela é casada com um dos homens mais cobiçados do mundo e com ele forma o casal mais badalado de Hollywood. Não é novidade que Angelina Jolie e Brad Pitt formam a família multiétnica mais politicamente correta entre as celebridades. Onde eles aparecem causam tumulto e são o alvo preferido dos paparazzis.

A embaixadora do Alto Comissariado da ONU para refugiados também atrai a atenção de todos pelas suas ações humanitárias. Desde as filmagens de %22Amor sem Fronteiras%22, em 2003, – que tratava exatamente do trabalho de ONGs na ajuda aos refugiados -, Jolie luta contra a pobreza e visita campos de refugiados pelo mundo. Em seus blocos de anotações, registra tudo que vê nessas viagens.

Na última quarta-feira, dia 26, Angelina participou da reunião da Iniciativa Global Clinton, projeto filantrópico promovido pelo ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton, em Nova York. No evento, onde estiveram presentes líderes e empresários, a atriz se emocionou ao relatar a história de uma criança que ajudou um ferido durante meses, desejava se tornar um médico e não teve essa oportunidade.

Assista ao vídeo do site Simply Jolie

Postado por Maria Mendes

Envie seu Comentário