Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de setembro 2007

Bem mais que uma boca carnuda

30 de setembro de 2007 0

Jason DeCrow/AP
Ela é casada com um dos homens mais cobiçados do mundo e com ele forma o casal mais badalado de Hollywood. Não é novidade que Angelina Jolie e Brad Pitt formam a família multiétnica mais politicamente correta entre as celebridades. Onde eles aparecem causam tumulto e são o alvo preferido dos paparazzis.

A embaixadora do Alto Comissariado da ONU para refugiados também atrai a atenção de todos pelas suas ações humanitárias. Desde as filmagens de %22Amor sem Fronteiras%22, em 2003, – que tratava exatamente do trabalho de ONGs na ajuda aos refugiados -, Jolie luta contra a pobreza e visita campos de refugiados pelo mundo. Em seus blocos de anotações, registra tudo que vê nessas viagens.

Na última quarta-feira, dia 26, Angelina participou da reunião da Iniciativa Global Clinton, projeto filantrópico promovido pelo ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton, em Nova York. No evento, onde estiveram presentes líderes e empresários, a atriz se emocionou ao relatar a história de uma criança que ajudou um ferido durante meses, desejava se tornar um médico e não teve essa oportunidade.

Assista ao vídeo do site Simply Jolie

Postado por Maria Mendes

Pamela Anderson vai casar pela terceira vez

30 de setembro de 2007 1

Kirsty Wiggleswoth/AP
A atriz norte-americana Pamela Anderson, de 40 anos, vai se casar pela terceira vez. O futuro esposo será, de acordo com o site TMZ, Rick Salomon, 38 anos, que estrelou um vídeo pornô amador com Paris Hilton.

Pamela tem dois filhos. Recentemente, ela esteve casada por três meses com o roqueiro Kid Rock.

Pamela também já protagonizou uma %22produção%22 pornô. Ela e outro ex-marido seu, Tommy Lee, filmaram cenas quentes de sexo, que acabaram parando na internet, como aconteceu com o vídeo de Paris e Rick.

Este também será o terceiro casamento de Rick. Uma das ex-mulheres de Rick é Shannen Doherty, atriz das séries Charmed e Barrados no Baile.

Postado por Cleber

Sandy e Junior fazem show de despedida em SP

30 de setembro de 2007 0

divulgação/clicRBS
Sandy e Junior fizeram neste sábado o primeiro show do Acústico MTV, turnê de encerramento da carreira da dupla. O show foi em São Paulo. Antes da apresentação, Sandy e Junior falaram do futuro depois da separação.

A cantora comentou que já está pensando em composições para sua carreira.
– Quero que seja algo com que eu me identifique, que venha de dentro para fora – disse Sandy ao site G1.

O irmão contou que está se concentrando nessa última turnê, e que, por enquanto, não está pensando no seu projeto individual.

– Primeiro quero descansar e colocar as idéias em dia. Essa turnê está sendo diferente, não quero que os shows caiam na rotina – afirmou.

Postado por Cleber

Boa ação

29 de setembro de 2007 0

Mais pessoas podiam seguir o exemplo da cantora/Jason DeCrow / AP
Shakira dá mais um exemplo de como usar a fama para o bem.

A cantora colombiana, que já é engajada na luta da Fundação América Latina em Ação Solidária, anunciou durante reunião da Iniciativa Global Clinton, que irá doar $45 milhões para a caridade.

Grande parte do dinheiro será repassado para a Nicaragua e Peru, para ajudar a população atingida recentemente por desastres naturais.

A outra parte será destinada a projetos educacionais na América Latina.

Postado por Márcia Simões

Morre chantagista de Tom Cruise

29 de setembro de 2007 1

Reprodução/TMZ
Preso por tentar vender fotos de momentos íntimos de Tom Cruise e Katie Holmes, David Hans Schmidt foi encontrado morto em sua casa, em Phoenix.

Após entrar em contato com assessores do astro e pedir US$ 1 milhão pelas imagens, o chantagista foi condenado em julho à prisão domiciliar.

A suspeita é de que Schmidt cometeu suicidio.

Postado por Márcia Simões

Será o fim do casal High School Musical?

29 de setembro de 2007 1

Até parece a Vanessa, não?/Reprodução/Just Jared
Os namoradinhos Zac Efron e Vanessa Hudgens confirmaram que estão juntos a pouco tempo atrás, mas será que já estão passando por uma crise?

Zac foi visto abraçado com uma menina, que não era a Vanessa, durante o jogo dos Dodgers, em Los Angeles.

Mas se você é um daqueles que torce pelo casalzinho, o site Just Jared afirma que não há motivo para pânico. A acompanhente do astro é só uma amiga. O romance dos ídolos adolescentes continua firme e forte.

Postado por Márcia Simões

Britney Spears magrinha?

29 de setembro de 2007 0

Reprodução/Just Jared
Britney Spears surpreendeu ao chegar em uma cafeteria em Malibu. O que atraiu a curiosidade dessa vez? Os quilinhos a menos.

Acredite, depois de aparecer fora de forma no VMA, a %27%27princesinha do pop%27%27 continua circulando por ai usando pouca roupa, mas agora pra mostrar a ausência da barriguinha saliente.

Será que o sucesso do single Gimme More, que já ocupa o topo da lista de músicas mais baixadas no iTunes, colocou a cantora na linha ou pelo menos na dieta?

Postado por Márcia Simões

Madonna é indicada ao Salão da Fama do Rock

29 de setembro de 2007 0

Reprodução/clicRBS
A rainha do pop Madonna foi indicada para se juntar aos grandes da música que formam o Salão da Fama do Rock, sediado em Cleveland (Ohio, EUA).

Com o próximo disco já em preparação, ela pode ser uma das homenageadas em março com sua entrada no célebre salão e museu, que já inclui nomes como Elvis Presley e, ironicamente, Aretha Franklin.

A intérprete de Material Girl e o mais recente Hung Up faz parte da lista de nove artistas que podem entrar no Salão da Fama do Rock em 2008. Outros são Donna Summer e o canadense Leonard Cohen (autor de Hallelujah).

Madonna não será a única candidata de Nova York, pois também foram indicados a banda de hip-hop Beastie Boys e o pioneiro Afrika Bambaataa, em uma lista heterogênea que mostra a vontade da instituição a abrir-se a outros gêneros que não o rock.

John Mellencamp, a banda britânica dos anos 1960 The David Clark Five e o grupo de rock instrumental The Ventures são os outros indicados. Um júri de 500 profissionais da indústria musical deverá escolher cinco para entrar no Salão.

Para receber esta distinção, os artistas devem ter gravado seu primeiro disco pelo menos 25 anos antes da indicação, número que Madonna realizou exatamente este ano. Seu disco de estréia foi lançado em 1982, quando ela explodiu em hits como Holiday.

Postado por Guilherme Neves

Relembrando Paraíso Tropical

28 de setembro de 2007 0


A novela de Gilberto Braga acabou. Olavo é o assassino. E todo mundo parou para ver a novela. Vamos elencar algumas coisas marcantes:

Melhor Ator: Wagner Moura, ele arrasou como Olavo. Malvado, ganancioso, cínico, gostoso, machão, perigoso e apaixonado pela Bebel. Todos vão lembrar da frase: EU SOU UMA PISCININHA. Dá-lhe Olavo!!

Unanimidade nacional: Bebel, Camila Pitanga colocou toda a sua “catigoria” na personagem e arrasou.

Revelação: Gustavo Leão. O Mateus levou milhares de adolescentes ao delírio e é o novo rostinho bonitinho da Globo.

Múltipla Personalidade: Alessandra Negrini. Ela recebeu críticas, mas mandou ver e mostrou a que veio. A guria simplesmente interpretou quatro papéis: Taís, Paula, Taís se fazendo de Paula e Paula se fazendo de Taís.

Pegou o bonde andando: Guilhermina Guinle aterrissou no meio da novela. Loira, de cabelos curtos e chiquérrima arrasou como a fútil Alice.

Casal mais bem resolvido: Rodrigo (Carlos Casagrande) e Tiago (Sérgio Abreu). O casal gay da novela chamou a atenção e conquistou o público pela sua simplicidade. Os dois atores mataram a pau com interpretações sensíveis e sem apelações. Ponto para ambos e para o autor Gilberto Braga, que conseguiu abordar um tema polêmico da maneira mais natural possível. No final da novela, Tiago ainda é promovido.

Se deu bem: Ana Luísa (Renée de Vielmonde) . Ela era casada com Antenor (Tony Ramos) e traída por ele. Jogou tudo para o alto e terminou a novela com o gatíssimo Lucas (Rodrigo Veronesi). Mostrou que tem muita mulher madura que dá de 10 a 0 nas menininhas de 20 e poucos.

Se deu mal: depois de trocar alguns beijos com o gatíssimo Cássio (Marcello Antony) ela teve que se contentar com o Antenor mesmo. Mas ele tem seu charme!!!!

Indecisa:
Camila (Patrícia Werneck) começou a novela dando indícios de que ficaria com Mateus, daí entrou o Fred na jogada (Paulinho Vilhena). Daí ela casou com ele. Daí quando todo mundo estava achando que eles iam terminar juntos, eis que se separam. E, agora, que todo mundo achava que ela finalmente ia ser feliz com o Mateus, voltou para o Fred. Santa indecisão!!!!

Reviravolta: Daniel Dantas e o seu personagem Heitor mostraram que vale a pena apostar nos sonhos e tentar ser feliz de verdade.

Mera figurante:  Érika Mader estreou na novela e todo mundo achou que seria algo estilo Cleo Pires em América. Que nada! Praticamente entrou muda e saiu calada fazendo apenas figuração! A gente espera a próxima novela, Érika.

Barraqueira: Só ela!!! Dinorá (Isabela Garcia) fez loucuras para esquentar seu casamento e mais loucuras ainda para retomar o casamento. E deu certo!!! Ela conquistou o público com o seu jeito meigo e maroto!

Sonsa: Gilda (Luli Miller), só ela que não viu que o seu afair com o Gustavo (Marco Ricca) não daria em nada. Toda a novela já sabia disso. Precisou ela ser deixada no altar para se dar conta e dar uma chance para o pobre do Vidal (Otávio Muller), que jogou sua asinha pra ela durante toda a novela. Valeu a persistência, Vidal !!!

Postado por Ju Lessa, Maria Mendes e Márcia Simões

O destino dos dez suspeitos

28 de setembro de 2007 4

Reprodução / Globo.com
O assassino de Taís já foi revelado, o vilão de Paraíso Tropical é mesmo Olavo. Mas pra quem acompanhou durante todo o dia as pistas para eliminar, um a um, os 10 suspeitos, nada mais justo do que escrever aqui o final de cada um dos acusados.

1º eliminado da lista de suspeitos: Cláudio
O assistente de Marion aparece rápido, no apartamento da ex-socialite. Pelo que deu pra entender ele continua na mesma.

2º eliminado da lista de suspeitos: Bebel
A moça ‘’di catiguria’’ acaba chiquérrima, namorando um senador e tendo que prestar depoimento na CPI do Biocombustível.

3º eliminado da lista de suspeitos: Jáder
Ele é baleado por um segurança do grupo Cavalcanti e é perseguido por Daniel e Antenor.  É largado na estrada por Olavo e socorrido pelo empresário. Já na ambulância, a caminho do hospital, conta um segredo para Antenor, Ivan é filho do empresário, e morre.

4º eliminado da lista de suspeitos: Daniel
O mocinho terminou como um mocinho deve terminar. Ele desmascarou Olavo, descobriu toda a verdade sobre o assassinato de Taís e, depois de tudo resolvido, ficou com Paula e virou pai de gêmeas.

5º eliminado da lista de suspeitos: Tatiana
Ela surge no calçadão de Copacabana e atrapalha uma venda de Marion, desmascarando a trambiqueira, que tentava vender um colar vagabundo no lugar de um com esmeraldas.

6º eliminado da lista de suspeitos: Paula
Depois de sofrer nas mãos de sua irmã, Paula finalmente tem paz. Ela fica com Daniel e dá a luz a gêmeas idênticas.

7º eliminado da lista de suspeitos: Antenor
O empresário descobre que Ivan é seu filho e em seguida vê o menino morrer. Ele procura consolo nos braços de Lúcia e fica sabendo que ela está grávida dele.

8º eliminado da lista de suspeitos: Marion
Como já disse aqui no blog, a socialite vira camelô em Copacabana vendendo bijuterias, tentando enganar os clientes, dizendo que as peças são jóias, e correndo da fiscalização.

9º eliminado da lista de suspeitos: Ivan
O menino vira refém de seu meio-irmão Olavo e descobre que é filho de Antenor e não do motorista. Ele leva um tiro e morre.

O assassino: Olavo
Após revelar os acontecimentos do dia da morte da Taís e confessar o crime, o vilão é baleado e morre na casa de Marion.

Postado por Márcia Simões