Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Bem-vindos à vida digital!

27 de novembro de 2007 0

Reprodução
Já pensou em ver as curvas daquele gostoso ou gostosa com perfeição. Os jogos de futebol terão outro sentido pra mulherada. Nos reuniremos em bares pra assistir aos jogaços da seleção italiana com imagem sem perda de qualidade, ou seja, toda beleza do Cannavaro – aí ao lado – com todos os detalhes. É o paraíso? Não, isso é TV Digital. Os homens não precisam ficar preocupados! Vocês nunca mais irão perder um lance sequer dos clássicos.

Infelizmente, só os telespectadores que possuem um aparelho conversor de sinal digital em analógico poderão acompanhar o início da transmissão digital no Brasil, marcada para o dia 2 de dezembro. Mas nem tudo são flores. Já estão comentando sobre o corre-corre dos famosos às clínicas de estética e de cirurgias plásticas. Segundo a matéria da edição dominical da Zero Hora, a atriz Renata Sorrah está apavorada com o aumento na fidelidade das imagens.

Vamos lá gente, muito tratamento de pele, muita maquiagem ou apelar pra faca. Com as gravações em alta definição a resolução é seis vezes maior do que a da TV analógica. Mas pode ser bem divertido ligar a TV todos os dias e ver que as estrelas também tem ruguinhas e imperfeições.

Globais e afins, bem-vindos à vida digital!!!

Postado por Piriguete dos Pampas

Envie seu Comentário