Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Aguinaldo Silva desiste das férias

28 de novembro de 2007 0

Aguinaldo desistiu das férias/Reprodução
Após pedir férias da novela Duas Caras, o autor Aguinaldo Silva mudou de idéia e resolveu retomar os trabalhos e reassumiu sua função. Pra quem não sabe, o autor-chilique pediu afastamento até o dia 26 de dezembro, após receber várias ameaças por telefone e comentários maldosos deixados no seu blog. Parece que as polêmicas abordadas na novela (homossexualidade, prostituição, preconceito racial, entre outras) não estão agradando a muita gente e têm causado dor de cabeça para Aguinaldo Silva.
Cá entre nós, bem que a trama das 20h poderia nos dar umas férias…permanentes. A mocinha é chata e burra demais (precisa explicar por quê??), o vilão, aquele que mudou de cara mas continua do mesmo jeito, não tem expressão nenhuma – aliás, qual é a diferença entre todos os personagens interpretados por Dalton Vigh mesmo?
Só se salvam o casalzinho vivido por Lázaro Ramos e Débora Falabella (apesar das duras críticas dos preconceituosos de plantão), e o truculento Juvenal, personagem de Antonio %22Carga Pesada%22 Fagundes.
Em meio a tantos erros e com o ibope lááááá embaixo, bem que Aguinaldo Silva poderia repensar a idéia de tirar férias. Ou isso, ou dar uma outra cara (com trocadilho) para a novela.

Postado por Giovanna Love

Envie seu Comentário