Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Crazy, crazy, crazy!

31 de janeiro de 2008 24

Reprodução
Britney Spears  está chegando ao limite com suas maluquices! Na madrugada desta quinta-feira, dia 30, a ex-princesinha pop foi levada de ambulância para o UCLA Medical Center, uma clínica para tratamentos psiquiátricos!( a Mariah Carey já bateu ponto lá, váriaaaaaas vezes!)

A bagunça toda começou depois que o psiquiatra de Britney foi até a casa da maluca, em Beverly Hills Los Angeles e concluiu que o estado da cantora havia piorado. Ele informou que desde sábado, dia 26, ela não havia dormido!(zumbi??)

E mais: Britney foi para o hospital, porque segundo o site X17, a maluca tentou suicídio (que novidade!). A mãe da cantora-give-me-baby -one-more -time, Lynne Spears e o namorado-aproveitador-paparazzi Adnan Ghalib a acompanharam ao hospital.

E aí, Britney???? Vai sair dessa?

Postado por Amélie

Comentários (24)

  • Betinha diz: 31 de janeiro de 2008

    Tenho pena desta moça, não sou sua fã nem nunca fui, mas creio que demorou a chegar a este ponto.
    Colocando-se no lugar dela: alguém que tem sua vida vigiada desde a adolescência, uma família que só lembra dela como uma fonte financeira, um relacionamento amoroso utilizado como trampolim para a fama e uma disputa legal de guarda dos filhos como forma de aumento da pensão recebida; precisa de muito equilíbrio.
    Desejo que ela tenha forças pra se recuperar e dar a volta por cima. Q pare o deboxe

  • Marcos diz: 31 de janeiro de 2008

    Não sei pq ainda falam nessa garota, cada vez que leio algo a respeito sinto pena dela, até quando irão estas loucuradas??terá o mesmo fim da Marylin??

  • Nilton diz: 31 de janeiro de 2008

    Péssima maneira de abordar o problema da moça.

  • Silvia diz: 31 de janeiro de 2008

    Acho que os meios de comunicação, paparazis de plantão e outros meios da midia ajudam a destruir a vida da Britney e isso parece dar prazer a eles.
    Vejam ela começou cedo, ganhou muito dinhero e provavelmente não soube administrar. Nãi sei onde anda a família dela que deixa ela se alto destruir. Se eles ajudam a imprensa não divulga, só divulgam a imagem destruída dela.Quando mais de mexe, mais fede. Deveriam respeitar um pouco mais sua privacidade ou vão respeitar talvez qdo ñ der mais tempo.

  • Márcia diz: 31 de janeiro de 2008

    lamentável o tom dessa “matéria”… vc tá vibrando com alguma coisa? não entendi essa euforia. não sou nem de longe admiradora desta cantora, mas lamento ver q quando essas desgraças acontecem há quem faça disso a atração do dia.
    podia ter colocado tudo o q escreveu de maneira mais delicada.
    aliás, tenho certeza q vc tem algum conhecido q já passou por problemas de ordem mental. suponho q deverias ter mais respeito. acontece em muitas famílias, chama-se DOENÇA.

  • ives diz: 1 de fevereiro de 2008

    PAREM DE DEFENDER ESTA imbecíl. Não tem que ter solidariedade com esta pessoa que teve todas oportunidades do mundo, e jogou todas fora!!! Esta estúpida humilha seus empregados, pisa em quem quer que atravesse seu caminho. É um mau exemplo. E tem que ter um fim trágico mesmo; Para as pessoas aprenderem que quem se envereda por este caminho … se da mal! parabéns blogueira, continue denunciando estes comportamentos!!!

  • Angelica Mattos Fritsch diz: 3 de fevereiro de 2008

    É triste ver uma pessoa ( a jornalista que escreveu- ter tanto espaço para expor suas idéias na mídia, sendo completamente insensível e ignorante a respeito do sofrimento que passa uma pessoa com problemas tão sérios como a que ela enfrenta, como algumas pessoas ja colocaram. Sugiro, como profissional da área de saúde mental, que esse post seja retirado, sob pena de causar danos a pessoas que estejam sofrendo dos mesmos problemas… Respeito, ética e informação, antes de tudo.

  • Johnathan Cardoso diz: 31 de janeiro de 2008

    nao sei o que eh mais ridiculo, a atitude da cantora ou o texto da Amélie. Com esse estilo leao-lobo recalcado acha que vai conseguir algo melhor do que um blog no clicrbs.

  • Lorenzo DeMarco diz: 31 de janeiro de 2008

    Fui só eu que percebi um tom de “Uau! Que legal! Uma pessoa tentando suicídio! Hahahaha…” nessa reportagem?

  • Keni Wilder Muniz diz: 31 de janeiro de 2008

    Quem será mais “crazy”? A Britney que passa por sérios problemas por conta de não suportar a pressão do sucesso ou uma legião de abutres-paparazzi perturbando 24h/dia em busca de saber até o que a garota pensa? Por que tanto desejo em saber tudo sobre a vida da garota?

  • Melina Grings diz: 31 de janeiro de 2008

    claro que ela vai sair, agora é só um tratamento, ela já melhor não ve a própria Mariah Carey…força Britney

  • Keni Wilder Muniz diz: 31 de janeiro de 2008

    Quem será mais “crazy”? A Britney que passa por sérios problemas por conta de não suportar a pressão do sucesso ou uma legião de abutres-paparazzi perturbando 24h/dia em busca de saber até o que a garota pensa? Por que tanto desejo em saber tudo sobre a vida da garota?

  • José Carlos diz: 31 de janeiro de 2008

    Muito cuidado ao transformar uma doença em gozação.A Britney está doente (por isso, um psiquiatra). A gozação rola solta. 50% da população sofre de insônia e não é zumbi.

  • Michele diz: 31 de janeiro de 2008

    Que rediculo, tais comentarios, como ser humanos todos nós podemos um dia passar por situações de Strees, e Britney com todos seus problemas não ficou fora dessa.Gosto muito dela e torço para ela sai dessa e encontrar o seu caminho…

  • Ana diz: 31 de janeiro de 2008

    QUE ABSURDO CHAMAR UMA PESSOA ENFERMA, COM DEPRESSÃO E BIPOLAR DE LOUCA! QUEM VC PENSA QUE É? EU TAMBÉM SOU BIPOLAR, MAS DEVIDO A UM CORRETO TRATAMENTO, LEVO UMA VIDA NORMAL. E É O Q ACONTECERÁ COM ELA, APÓS OS CUIDADOS MÉDICOS. QUE DEUS TENHA PIEDADE DE TI E NUNCA ALGUÉM EM SUA FAMÍLIA PASSE POR ISSO, PQ DAI VC SABERÁ COMO É CRUEL E TRISTE SER BIPOLAR, SUA ASQUEROSA

  • SB diz: 31 de janeiro de 2008

    Prezada blogueira,

    Como é fácil pisar em cima de quem já está no chão.Tudo fica mais fácil se nos ajudarmos uns aos outros, não o contrário.Que equívocados esses seus comentários.

  • Thiago Itajaí diz: 1 de fevereiro de 2008

    Caro leitores, que outro post deste “blog” tem 18 comentários?? é isto q Amélie quer “comentários”….parabéns

  • vanessa diz: 31 de janeiro de 2008

    ACHEI UMA FALTA DE EDUCAÇÃO ESSA MATÉRIA TANTO COM A CANTORA COMO PESSOA,COMO O SER HUMANO DELA,ACHO QUE ESSA JORNALISTA DEVERIA REVER SEUS COMENTÁRIOS COM ESSE TIPO DE MATÉRIA(Ñ É BRINCADEIRA ELA ESTÁ DOENTE)

  • Ricardo diz: 31 de janeiro de 2008

    Freak show total. Antes éra:venham ver a gostosa!!..agora é:venham ver a aberração!!Essa cultura do grotesco já é carne de vaca faz tempo. Talvez se montarem o circo com a mulher barbada, o feto com duas cabeças, a Monga (mulher gorila) eles encontrem o seu verdadeiro “eu”.

  • FELIPE DUARTE diz: 31 de janeiro de 2008

    Ridícula essa matéria feita pela Amélia,debochando da menina.
    A Britney é uma pessoa doente e precisa de ajuda e não de deboches.
    Você tem muito que caminhar ainda Amélia.

  • Adreson diz: 31 de janeiro de 2008

    Tomara que morra logo! Assim ela morre como celebridade!

  • JOAO diz: 31 de janeiro de 2008

    Não entendo como é que alguém com um mínimo der azão, que viva perto dessa mulher, não toma a iniciativa de cuider dela. Adorava essa menina quando iniciou sua carreira, mais pela beleza que pela música, e lamento ver o exemplo do que as drogas são capazes de fazer.

  • giana diz: 2 de fevereiro de 2008

    concordo,Betinha e além disso onde estava o agente dessa menina?ou ela só era interessante quando estava bem?porque sobre os paparazzis já era caso de polícia:risco de vida,perseguição e invasão de privacidade e nunca se lia nada que alguém tinha tomado a defesa da cantora.Quaquer pessoa om um mínimo de percepção sabia que ia acabar assim,tomara que ela possa se recuperar e voltar à ser uma pessoa normal e recuperar seus filhos.

  • keyty diz: 29 de fevereiro de 2008

    acho um maximo a Britney de agora muito melhor que
    a de antes afinal ela naum é mais um garotinha colegial…..
    agora ela é uma mulher louka e drogada..
    *adoro*

    amo Britney sem calcinha/careca/sem os filhos/e sem vergonha!!!!

Envie seu Comentário