Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ela está de volta

29 de abril de 2008 5

Reprodução / Globo
Gente, não é normal ficar dias sem notícias cômicas ou trágicas da Britney Spears. Esse tempo de abstinência foi assustador, deu até pra pensar por um instante que ela tivesse virado normal. Perderíamos 25% das notícias – Amy Winehouse também rende 25%, assim como LiLo, Hannah Montana e Paris Hilton juntas. Imagina o preju…

Mas não, a princesinha do pop continua a mesma. Para nossa tranqüilidade, ela foi fotografada andando pelos corredores do hotel Marina del Rey só de toalha. Mas gente, calma, tem uma explicação razoável pra isso: Britney estava num banho especial para relaxar, e quando saiu o relax era tanto que nem se deu conta do que estava fazendo.

Só uma coisa: quando ela se dá conta de alguma coisa que faz?

Postado por Milady

Comentários (5)

  • rossano diz: 30 de abril de 2008

    Ainda bem… mas pls, quando celebebs de verdade tiram férias de escândalos, por fv não encha de linguiça com Gyselle, mulher melancia, preta gil. A, e por fv nada da chinelagem de jogadores de futebol, estes caras são podres.

  • Guilherme diz: 29 de abril de 2008

    Alguem veh algum problema nisso??? Que artigo ridiculo… Seria sim estranho se ela tivesse saido do tal banho relaxante vestida de gala… Bahhh.. se naum tem oq escrever eh melhor naum o fazer… Mas tem.. alguem conseguiu achar aonde que a Britney perdeu 10kg? deve ter sido no figado dela… rsrsrs

  • Sofia De Bona diz: 30 de abril de 2008

    As pessoas leem isso aqui e fazem comentarios como que notica ridicula, quem escreve isso é gorda invejosa.. Na boa, esse blog é sobre fofocas, se querem ler algo sobre ciencia medicina ou matematica vocês estão no lugar errado! Ninguem é obrigado a entrar nem ler isso aqui!Se tão incomodados que se retirem!

  • Antonio ney.Silva diz: 30 de abril de 2008

    Como deve ser desprezível uma pessoa ganhar popularidade dependendo do tropeço de outra, com certeza você deve ser uma mulher horrível que quando andar de toalhas por ai tem que chamar o Ibama para poder domar a fera!
    Mas eu compreendo este tipo de pessoas, não são felizes por si só, e acham que divulgando tropeços de outras pessoas são felizes, estúpida ignorância!
    Não sei como permitem divulgar este tipo de notícia, que a sociedade não altera simplesmente em nada!
    No mínimo lamentável!!

  • Thierry diz: 30 de abril de 2008

    O papel do BLOG é fazer fofoca de quem apronta, de que é notícia e de quem faz de tudo para aparecer.
    Cabe a nós deixarmos de ser ridiculos ao dizer que “fulano” de tal não é artista não é celebridade. Por favor não comentem mais devor não comentem mais deles!

    AhauHAUhauHAUhu, isso não existe. Aqui tem notícia de quem é notE

Envie seu Comentário