Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mulher Melancia pedala quase pelada no Rio

30 de junho de 2008 95

Reprodução, jornal O Dia

Sério, tentamos dar um tempo com a Mulher Melancia. Não deu!
 
A sem noção continua fazendo de tudo pra aparecer – e conseguiu atingir o ápice da bagaceirice.
 
No fim de semana, ela decidiu pedalar pelada pela orla da Barra, no Rio. Só que o traje escolhido foi um micro biquíni - MICRO MESMO!
 
Se ela ainda tivesse um corpão escultural, ok! Mas não, né?
 
Tem como explicar uma cena dessas?


** Contribuição da Cris, que adoooora nosso blog! A gente também te adoooora, Cris!

Postado por Milady

Comentários (95)

  • Danilo Costa diz: 30 de junho de 2008

    pode ser o q for… eu dava um trato com certeza!!! Já peguei coisa pior uahuahuahuhauhauha ela dá um caldo.

  • li diz: 30 de junho de 2008

    Música pra melancia…
    “Se tem o lacre azul do cachorrinho,pode confiar,é Liquigás”…..manda um vestidinho d butijão.Vai ficar tri bom.

  • Carlos Magnano diz: 30 de junho de 2008

    Poxa! Que coxa! Que virilha, hein! Essa foto não tá digna, já não sei se quero pegar a garota melancia. acho que essa mulher não é gostosa, periga a revista ter sido muito tratamenta de imagem nas fotos.

  • daniele diz: 30 de junho de 2008

    Acho que ela já pode ser promovida para Mulher-Baleia!
    Imaginem quando essa mina sem-noção fiacr grávida; coitada.

  • Evelin diz: 30 de junho de 2008

    Hahahaha mais é gorada mesmo essa mulher butijão ta loko!!

    oq esses hoens acham nela?? nada só banha

    obs: olha la no meio das pernas dela! é preto que nojoooo e olha as dobras das costas e o tamanho da barriga foto shop é milagre heim

  • Max diz: 30 de junho de 2008

    depois reclama da garrafada!! Hahaha

  • Carine diz: 30 de junho de 2008

    Eu fico de cara!
    Agente trabalha a vida toda pra ter o pao de cada dia, se mata e se rasga tentando ganha a vida, gasta um dinheirao nos estudos pra aprender e ter um diploma. E vem uma gorda sem cultura que nem essa e me posa 2 x para a revista e ganha um monte de dinheiro!
    Isso é mtu injusto!

  • Marcia diz: 30 de junho de 2008

    Que homem em sã conciência dirá que esta foto está bonita ? Prá quem diz que ela é gostosa, deveria observar melhor as pelancas. Ela é uma baranga , isso sim. É a visão do inferno.

  • FLORIPA diz: 30 de junho de 2008

    essa mulher é uma baleiaaa..
    inveja desse trubufu??? pelo amor de deus.além de ser horrorosa.. NÃO TEM NENHUMA CLASSEEE. Não tenho nada contra com as mulheres q posam nua.. mais ter CLASSE e SABER SE valorizarrr.. é simplismente NECESSÁRIO!!! e este ser… esta orcaaaa.. não sabe! Lá no meu trabalho todos falam q ela é feia e baleia.. inclusive meu namorado.. entãooo.. podem ter certeza q não é inveja.. mais é indignação… q isto é tão faladaaa.. e não é nada! Não entendo pq criticam tanto a

  • Carine Gomes da Silva diz: 30 de junho de 2008

    Essa mulher é ridícula,e além do mais aquela bunda não deveria pertencer aquele corpo, fica descomunal,ridículo.Espero que a fama dela dure pouco pois não aguento mais entrar na internet e só ver ela, porque não mostram coisas mais interresantes, como as noticias sobre o mundo, educação, esporte, essas coisas, bem melhor que ela.

  • fabricio diz: 30 de junho de 2008

    meu deus, como a midia da tanto espaço pra um trubufu desses? que decadência, credo… tanta mulher bonita nesse país, minha namorada da de 1000 nela

  • Carolina Andrade diz: 30 de junho de 2008

    Está na hora desta moça mudar o apelido
    Mulher lorca combinará mais.

  • samara diz: 30 de junho de 2008

    assisti domingo a entrvista dela no Gugu , só tenho a dizer que uma mulher baixa sem assunto e lembrar que todas as mulheres para posar para a playboy as inperfeições do corpo são tiradas com fhotoshop quem sabe ela esteja na proxima capa do globo rural ou nas campanhas para a preservação da baleia franca

  • Carlos Martins Ferreira Brum diz: 30 de junho de 2008

    Me rendo à beleza dessa deidade, e, sendo uma diva, ajoelho-me, na formosura da perfeição dessa que é uma deusa da beleza singular.

  • Psique diz: 30 de junho de 2008

    Adoooooooooooooooooooooooooooooooooro esse Blog!! Mas vêm cá hein?! esse pessoal dizer q vcs tem INVEJA dessa Louca Gorda é pra lá de anormal!!! ahhaha
    Também quero ser famosa! cheega de estudar, me aprimorar, ler tantos livros e gastar com cursos!!!
    Vou pintar minha bunda de prata, subir num poste na frente do parcão e me chamar de “Mulher Canhão!!”.HAHAHAHHAHA Me aguardeeeem!!!(no poste maaais perto de você) HAHAHAHHA

  • lucas diz: 30 de junho de 2008

    roliça.

  • Tris diz: 30 de junho de 2008

    Gente, n sou fã da moça… acho q falta muita inteligencia nesse ser… mas até q ela veio em boa hora. ela é a prova de q nós mulheres n precisamos ser “secas” pra sermos desejadas. Tem muito homem q gosta d “ter onde pegar”. E viva a diversidade de opiniões e gostos!!!

  • WHF diz: 30 de junho de 2008

    “Eu queria ser o banquinho da bicicleta – e ficar bem no meio das pernas – prá sentir o seu ânus suar..”, esta poesia ñ é minha, é dos Raimundos, pode postar aqui no clic q tocava na Atlântida..bicicleta a parte, mulher criticando a dita, tudo bem, mas homem, só os q ñ são do ramo..ela ñ pretende ser modelo, nem exemplo d estética, pretende provocar, e, sexualmente falando, todos q são do ramo imaginam o mesmo, agora, tem uma, ñ é pra qualquer 1, a numeração tem d estar a altura da Melancia…

  • Rodrigo Aipim Mandioca diz: 30 de junho de 2008

    Deixa a mulher pedalar!

  • rafael tricolor diz: 1 de julho de 2008

    PEDAAAAAAALAAAA LIQUINHO!!!!!!

  • Paulo diz: 1 de julho de 2008

    O que a mídia nao faz? Transformou um botijão em melancia…
    Essa mulher botijão me assusta.

  • moroni diz: 30 de junho de 2008

    Caramba, com essa coxa, dá pra faze um baita dum galeto assado!! Imagina..um temperinho e manda brasa!

  • Fernanda Bilula diz: 30 de junho de 2008

    A inveja eh uma merda mesmo!

  • fernando diz: 30 de junho de 2008

    poxa vida essa foto deu oque falar ate debate no blog
    a unica coisa a dizer e que ela esta se rebaixando muito para aparecer ba midia mesmo
    e cada dia ela vai fazer mais e oque o povo gosta entao isso nunca vai mudar e o brasil quanto mais pelada aparecer mais vai estar na midia.

  • ADRIANO diz: 1 de julho de 2008

    UUIIIIHHH! A BICHONA SE ASSUSTA COM MULHER! SÓ TEM GAY POR AQUI. OS QUE NÃO SÃO BICHONAS, SÃO COMPLETAMENTE DESPREPARADOS, NÃO SABERIAM O QUE FAZER COM A ABUNDÂNCIA DA MELANCIA.

  • andy diz: 1 de julho de 2008

    querido adriano…ninguém aqui é bixona…e mto menos despreparados!!
    eu sou uma mulher que tenho um pouco de simancol, e mtas que por aki passam tb!os homens de bom gosto, e nao tenho nada contra, podem gostar de magrinhas ou gordinhas, desde que essas tenham um pingo de respeito de si próprias, e não fiquem mostrando o rabo de maneira tão fácil…pq uma mulher de valores, pode ateh ter uns quilinhos a mais, mas jamais caia na vulgariedade como a GordANCIA!

  • Cris diz: 30 de junho de 2008

    Valeu, Milady!!!
    Agora convenhamos que esta imagem ficou muuuuuuuito bizarra. Essa foto juntamente com a da Black Gil, descendo ao chão, são um páreo duríssimo. Além de parecerem sisters, só falta uma maçãzinha na boca, não acham? Hahahahahahaha
    Um abração!

  • Beto diz: 30 de junho de 2008

    Porque será que as mulheres odeiam tanto ela, sera qque é porque os namorados ou oos maridos nnao pensariam duas vezes..

  • leandro diz: 30 de junho de 2008

    é a preta gil!

  • Marcelo diz: 30 de junho de 2008

    Bando de recalcadas. Devem ser do tipo feia, sem bunda e sem peito. A melancia pode estar com um ou dois quilinhos a mais, mas é gostosa prá caramba. Isso é papo de mulher invejosa, que não arruma homem nem para conversar.
    Suas despeitadas, em todos os sentidos, entrem para uma academia, malhem um pouco e tentem ser mais atraentes. Quem sabe vcs conseguem chamar a atenção de alguém.
    A inveja é uma m……

  • Marco “o assador” diz: 30 de junho de 2008

    Olha a parte interna da coxa direita do bagulho. Que coisa horrorosa.

  • Rafael diz: 30 de junho de 2008

    HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHA miacabo com isso tudo! Desde quando ser quase obesa é ter um baita corpão? Poutz… ta pior que a Preta Gil…

  • Maria Fernanda diz: 30 de junho de 2008

    Então Marcelo, típico comentário machista o seu. Não sei se posso falar por todos, mas falo por mim. Não sou invejosa, despeitada ou sem bunda e sem peito, apenas gosto e costumo ser seletiva minhas escolhas. E não quero dizer que o bonito é ser magérrima, com cabelos dignos de Gisele Bündchen. É que, na minha opinião, mulher bonita mesmo é aquela que tem classe, que sabe andar e usar a beleza de uma maneira sensual e não vulgar.

  • Gaúcho diz: 30 de junho de 2008

    …conseguiu posar nua na playboy, ganhar uma grana que muito filé não consegue…parabéns pra gordinha…rsrsrs

  • Cristina diz: 30 de junho de 2008

    Bah, FALA SÉRIO!!! ESSA É A MULHER BOTIJÃO!!!

  • Maria Fernanda diz: 30 de junho de 2008

    E, infelizmente por “artistas” como a mulher melancia, a imagem que as pessoas lá fora fazem do Brasil, é que vivemos todos nus, rodeados de macacos, curtindo um eterno carnaval.
    E, sinceramente, classe e bom gosto não tem nada a ver com despeito.

  • Marcelo diz: 30 de junho de 2008

    As intelectuais, classudas, charmosas e sensuais que aqui se manifestaram parecem não perceber, ou se esforçam para que isso não aconteça, é que a Mulher Melancia é um personagem, assim como a Tiazinha, Mulher Samambaia, entre outras, criados por mulheres que querem ficar conhecidas por seu visual e não por seu intelecto. Já que o propósito das mesmas é a fama em função de seu corpo, como tal devem ser observadas e avaliadas. O marketing pessoal que ela faz é perfeito para os objetivos dela.

  • Mariana diz: 30 de junho de 2008

    q isso oq? qual mulher tem coragem de andar com fiooo dental e andar de bike.. se arregaçando todaa.. só coisa de mulher DE RUAAA.. pra não dizer palavrão.. q NOJOOO.. olha a banHAaa.. as pernas.. este corpo.. q nojooo.. cara.. ela é uma baleiaa vulgarrr

  • Andrea diz: 1 de julho de 2008

    Acho que o Rafael foi muito generoso chamando ela de liquinho, está mais para botijão! quanto ao outro que chama os homens de bicha, meu caro, não tenho nada contra gordas ou magras, mas usar a bunda para fazer sucesso, mostra que ela realmente não tem nada na cabeça, ou seja, acho que o cérebro desceu todo para a bunda. Olha o tamanho dessa mulher, que não tem nada de bonita, e nem gostosa, pois a beleza está na harmonia. Essa criatura é nova e já está desse tamanho, espera um ano.

  • Franciele diz: 30 de junho de 2008

    Engraçado é a guria boquiaberta no lado da melancia.. =O
    Se espantou com o quê?

  • Cris diz: 1 de julho de 2008

    Tenho tudo o que a Melancia tem… peito, bunda, coxa e um namorado que me acha gostosa além de muito inteligente, pois também trabalho e faço faculdade, como tantas outras mulheres. A diferença é que ela não tem senso de ridículo. A linha entre o sensual e o vulgar, foi pra lá de ultrapassada e agora jaz na bagaceirice.Inveja? Não. Gosto de observar até que ponto chega a decadência humana.

  • Keka diz: 30 de junho de 2008

    É tão difícil aparecer uma mulher com medidas normais na mídia. Mas quando aparece nós mulheres é que detonamos a garota. O que é isso meninas? Tentem ser mais parceiras umas das outras, ou daqui a pouco só os esqueletos poderão aparecer…

  • paulo diz: 30 de junho de 2008

    irmã da preta gill

  • Cristiane diz: 30 de junho de 2008

    Bom,eu não sou de td contra a mulher melancia pq ela mal ou bem está dando uma moral p as mais cheinhas(pelo menos trazendo mais visibilidade)isso acaba com aquele padrão de beleza inatingivel das modelos e convenhamos é o perfil da mulher brasileira.Mas convenhamos q ela é vulgar isso é indiscutivel é o homem q não acha isso realmente …só pensa com a cabeça de baixo.

  • Alexandre diz: 30 de junho de 2008

    Essa “notícia” deveria estar no Blog “Mundo Insólito” pela bizarrice da mesma. Ela é mais uma coitada tentando aparecer. Infelizmente aparece mais no exterior que aqui. Bela imagem do Brazil. Triste.

  • Inveja diz: 30 de junho de 2008

    É um monte de mulher invejosa,não adianta estudar e etc,,e não ter inteligência para respeitar os outros.Pode ter certeza que estagorda na qual tu se refere,vai ganhar muito mais dinheiro do que quem estuda e é intelectual.E um bando de dor no cotovelo,ela é gordinha e é bonita,ou tem que ser magra intelectual para ser?

  • Libera a Melancia aí gente diz: 1 de julho de 2008

    Quem critica é hipócritas.

    Responda sinceramente quanto de ibope você deu pra Faustão, Gugu, e cia ltda todos os fins de semana da sua vida?
    Você é criador e perpetuador dessa e outras, loira do tchan,pocotó,etc. É só uma pessoa fazer sucesso sem ter as feições ditatorias de magreza esquelética que galera desce a lenha. Seus preconceituosos, ela é gordinha é gostosa e se vocês estão aqui é porque não resistiram a dar uma espiada nos coxões dela. Quem critica é por falta de `Créu`. rsrsrs

  • Iaia´ diz: 1 de julho de 2008

    Eu peso 65k, tenho 1.69 ma acho normal, mas quando apareceu a melancia meu marido nao achou ela nem um pouquinho gorda!!! achou ela GOSTOSA sim isso sim, homem gosta mesmo é de mulher cheia de curvas quem gosta de esqueleto é estilista, e quanto ela sair de bicicleta por ai, ela tá aproveitando o momento dela pra aparecer… daqui a pouco já vem outra…

  • WHF diz: 1 de julho de 2008

    Concordo q nesta foto a perna da Melância, parece 1 coxinha d brontossauro..o ângulo ñ favoreceu..olhem as fotos d Playboy, pra verem q suas “curvinhas” são harmônicas, proporcionais..aahhh tá!..vão querer dizer q ñ é proporcional?.prefiro um corpo de modelo, com curvas, as sem bunda nem pensar, mas uma coisa ñ exclui a outra, tendo combustão..a moça já comprou 1 apto e 1 carro, enquanto ficam criticando, até secar o poço ela se ajeita na vida…depois ela q é burra…Bundããão!!!…

  • Mariana diz: 1 de julho de 2008

    ela é irmã da PRETA GIL
    HAUHUAHuhUAHUAH
    duas baleias

  • Augusto diz: 1 de julho de 2008

    Não é por nada, mas queria ver se essa mulher não fosse famosa e passasse na rua por esses caras que estão chamando ela de gostosa, se iam olhar. Só olhariam se fosse pra debochar da cara dela, porque tiram onda das mulheres e dizem que elas estão com inveja, mas ficam sem argumentos qdo alguma mulher diz que acha ela bonita. Muito mais a minha namorada, que não é igual à sobra de banha de açougue.

  • anderson diz: 30 de junho de 2008

    bah essa gordinha ta dmais
    folgada ela né

  • maria helena diz: 4 de julho de 2008

    concordo q ela é vulgar, q este tipo de criatura q faz sucesso mostra o tipo baixo de cultura deste país, etc… só não concordo quando usam o fato dela ser gorda como pejorativo… sou gorda, mas me dou o respeito, uso o cérebro!!!!

  • Michele diz: 1 de julho de 2008

    Mas essa ai não seria a Preta Gil com vitiligo????

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Iaia´ diz: 1 de julho de 2008

    Concordo com a Keka de floripa ela tá é na onda da midia olha só quanta gente se importando com ela!!!! dá-lhe melancia dá o que falar…. daqui há 3 meses ninguem mais lembradela ou alguem lembra das loiras do Fausto Fawcet????

  • sandro luiz diz: 30 de junho de 2008

    É , a inveja é uma merda mesmo….kkkkkk

  • MARCELA GONÇALVES PEREIRA diz: 1 de julho de 2008

    Quem vai ter inveja desse butijao, parece mais uma baleia, não sei com a bicicleta aquentou tanto peso..

  • Carolina diz: 1 de julho de 2008

    vai quebrar a bicicleta…
    Coitada da bicicleta,hehehe…..
    Coisa horrorosa!

  • fernando diz: 30 de junho de 2008

    Nossa essa foi o cumulo do ridiculo olha a cor do pe dela,acho que algumas pessoas nao precisao fazer tanto para sair da midia mas ela ta apelando acho que a outras maneiras de aparecer na midia e ter um bom retorno mas essa ai apelou de mais na vida na verdade ela ta so queimando o filme dela logo saira das manchetes e ela e a Amy ta uma disputa feia no blog.

    So para agradecer que esse blog e muito bom acompanho todos os dias as notias aqui.

  • Amanda diz: 1 de julho de 2008

    Para aqueles que dizem que nós mulheres, temos inveja da mulher-baleia, ops, mulher-melancia:
    Ela é uma gorda, sem noção, errada e sem nenhum intelecto! Da onde alguma mulher em sã conciência teria inveja dessa adiposa? Homens que dizem isso não conhece mulher.
    Para os que dizem que ela ta fazendo o marketing pessoal:
    Nossa, belo modo de fazê-lo. Se ainda fosse tudo aquilo. Mas meu, né. vamos combinar. Essa mulher é uma mulher baleia. Olha a coxa dela parece que tem elefantíase na coxa.cruzes

  • ADRIANO diz: 1 de julho de 2008

    Andy…PELO QUE PARECE NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA FAZER FRENTE A MELANCIA EM “SABOR”, E NEM EM INTERPRETAÇÃO DE TEXTO, É ÓBVIO QUE O COMENTÁRIO NÃO FOI DIRIGIDO AS MULHERES QUE AQUI POSTARAM, DESPEITADAS OU NÃO. FICA CALMINHA, TODA PANELA TEM SUA TAMPA, A TUA APARECE.

  • nilton behrend junior diz: 30 de junho de 2008

    que baranga… essa foto é ridícula … foto da visão do inferno??? coitado do diabo… hahahahahaha

  • BASTIANI diz: 30 de junho de 2008

    Pra quem gosta de pelanca é um prato cheio.

  • Marcia diz: 1 de julho de 2008

    Ela tá em forma gente…forma de melancia, ué?! Adorei, Mileidi, a história da Mana Wanderléia…hahaahaha. Só rindo desse mundo das celebridades.

  • Franklin Martins diz: 18 de julho de 2008

    Isso é que é inveja!!!!
    Se a pessoa faz fama com o que possui deixa ela fazer….agora é um absurdo quem nunca apareceu na TV criticar quem aparece!!! toma vergonha na cara e tenta pelo menos uma vez aparecer na TV….

  • Marcelo diz: 8 de julho de 2008

    Vocês da edição censuram os comentários !!??
    Eita imprensa MARRON !!

  • Estela diz: 8 de julho de 2008

    Se fosse minha filha eu amarrava no pé da mesa, como fazem os pais desesperados de filhos viciados.
    Quanta merda essa criatura faz.
    E ganha dinheiro que dá gosto… só da playboy, cachê+vendas embolsou perto de 1 milhão…
    Que país P O B R E .

  • JOCELAINE diz: 9 de julho de 2008

    ENTREI SO PARA CONCORDAR COM A ANIGA PSIQUE
    “VAMBORA” QUE EU VOU CONTIGO
    AFINAL PODEMOS GANHAR DINHEIRINHO FACIL NÉ MELANCIA

  • Helen diz: 9 de julho de 2008

    Ela só é uma gorda que fez lipo na barriga. Nada de mais.

  • Rodnei Medeiros diz: 8 de julho de 2008

    Onde estão os fabricantes de bicicletas nesta hora? Já pensou, contratar a MULHER em forma de MELANCIA e fazer uma campanha publicitária: “Se nossas bicicletas aguentam tanto peso e continuam inteiras, imaginem com uma pessoa normal”. Ia vender que nem água…

  • Mel diz: 10 de agosto de 2008

    Meu Deus….o que pensar de uma coitada dessas. Não posso acreditar que ainda tem homem que acha essa mulher gostosa! Sou mulher, mas não sou hipócrita, não tenho problema nenhum em achar uma mulher bonita…mas essa aí não dá pra aguentar! Uma gorda com lipo na barriga e uma porcaria de silicone…Dessa vez o pessoal da Playboy deve ter passado noites e noites trabalhando no Photoshop.
    É muita decepção ver uma pessoa dessas na mídia, AINDA! Tanta coisa no mundo pra se preocupar..

  • Marcielen diz: 20 de agosto de 2008

    é, a popularidade pode até despertar uma bipolaridade nas pessoas, que as levam muito a sério, mas esta mulher tem uma criatividade!o que é mais incrivel é que existem pessoas ainda que tentam se assemelhar com este tipo de gente!!!ja imaginou todas as lindas mulheres deste Brasil iguais a esta mulher o que seria hein?até porque ela é muito, mas muito horrivel!sorte que ainda existem mulheres com percepção do ridiculo e mais ainda existem mulheres maravilhosas neste país!

  • carlos diz: 30 de junho de 2008

    dalhe gordinha tu e gostosa mesmo, deixa os desafetos falarem, na proxima tira tudo e vai para a beira da praia andar de patinete

  • ELIANA ROGÉRIA MEIRELLES MARTINS diz: 1 de julho de 2008

    ESTA MULHER É UMA ABERRAÇÃO ,FAZENDO SUCESSO COM UM BUMBUM. NAÕ TEM NADA NA CABEÇA! QUERO SABER QUANDO ENVELHECER, VAI CONTRIBUIR COM QUÊ?

  • Porto Alegre Tchê diz: 30 de junho de 2008

    Mah tah loco, essa mulher ai é um canhão, botijão, ou sei lá o que, se tu botar a chama olímpica perto dela dá até pra fritar ovo e cozinhar chuleta, haha, pelo menos gordura não vai faltar…hahaha

  • Gustavo diz: 30 de junho de 2008

    Essa mulher melancia é engraçada de tão ridicula ahahah mas é uma gordinha gostosa ahahhaha

  • Quilmes diz: 30 de junho de 2008

    Alguém chame o Greenpeace e salvem as baleias…nada contra as gordinhas,mas posar de gostosa é um pouco demais,rsrsrsrsrsrsrrsrs
    (olha o tamanho da perna da figura…)

  • Eremildo diz: 30 de junho de 2008

    Milady, eu achei que era só a Giovanna que babava de inveja da Melança. Eu não sei se você se interessa pela minha opinião, mas toma lá: Ela é poposuda demais, gostosa demais, substanciosa demais. Olha só aquela erguida de perna. Imita ela se fores capaz.

  • Aline diz: 30 de junho de 2008

    Eu não acho ela uma mulher feia, ela é bonita. Mas realmente o corpo não é lá estas coisas…ela realmente está gorda…e BETO, meu marido acha ela gorda!!!

  • dom diz: 30 de junho de 2008

    ESSA MELANCIA POR CIMA DE QUALQUER UM, É MORTE CERTA….NÃO CONSEGUE “NEM MEXER OS OLHOS…”

  • Paulo diz: 30 de junho de 2008

    Tu és cúmplice desse absurdo !!!

  • Rafael diz: 30 de junho de 2008

    ela deveria usar uma camiseta do liquegás…

  • Mateus diz: 30 de junho de 2008

    Falou tudo. A inveja é uma m@&da…

  • bola de fogo diz: 30 de junho de 2008

    Poisé quem faz essa matéria deve ser linda né, deve ter uma bunda maravilhosa para né
    se enxergam, se ela é gostosa, tem que se mostrar mesmo

  • Loire diz: 30 de junho de 2008

    Novamente sou obrigado a dizer…A INVEJA É UMA MERDA!

  • Tchelouco diz: 30 de junho de 2008

    Pra quem gosta de gordinha, nada contra as gordinhas, ta até boa, mas ta loco não troco a minha mulher por esse liquinhu ai AUHauHAUhu deixa a gordinha aproveitar esse momento antes q a lipo não tenha mais efeito =) e volte tudo como era antes.
    Créééééééééédu! vai ser feliz gordinha!

  • valmor diz: 30 de junho de 2008

    Que qué isso meu, que bacon é esse, isso é picanha pura com mais de dois dedo de gordura isso pra quem gosta de gordura é um prato cheio,mas cá entre nós a gordinha ta forçando hein.

  • karla diz: 30 de junho de 2008

    Lamentável… o nível que a pessoa chega pela `fama`

  • Mih diz: 30 de junho de 2008

    sandro luiz:aff num sei qm é + ridiculo vc ou ela!!!

    kkkk 2 otarios

  • Andy diz: 1 de julho de 2008

    quem eh que tem inveja dessa gordancia?
    acho dificil!!!se eu chegasse a esse ponto de ridicularidade, eu me internava!fala sério
    eh mta banha e nenhum senso do ridículo…

  • Eliane diz: 30 de junho de 2008

    tem gente que gosta… deixa a pernuda ganhar os trocos dela não ta roubando nem matando… mais que eu acho horrível eu acho…

  • Natalia diz: 30 de junho de 2008

    Que foto mais bizarra!!! Meu Deus, que mulher sem noção mesmo! Olha o tamanho da coxa dela…
    Que nojo!

  • cassiano braga diz: 30 de junho de 2008

    a mulher melancia é feia de cara peloamordedels … e gorda..naum é gordinha .. é um bagulhão .. só q fica melhor arrumadinha …e só isso.

  • claudio diz: 30 de junho de 2008

    Ela está ganhando o dinheiro dela de forma explicita, sem roubr ninguem…abram os olhos… tem gente de terno que ganha o seu dinheiro de forma muito pior e passa por digno…

  • João diz: 30 de junho de 2008

    Já peguei PIORES!!!!!!!!!!!

Envie seu Comentário