Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Lindsay detona seu pai, Michael

28 de agosto de 2008 0

Reprodução, The Sun

E segue o bafão entre Lindsay Lohan e o pai dela, Michael. A toda hora, o cara condena o namoro dela com DJ saMANtha. Mas a última foi forte: Michael disse que saMANtha está namorando sua filha apenas para alavancar sua carreira e sua fama.

Bom, LiLo ficou odiada! Disse que Michael se tornou um “embaraço público” e um “intimidador” tanto para ela quanto para sua família, amigos, colegas de trabalho e “para a garota que significa o mundo” para ela – referindo-se à DJ, claro.

É o amor minha gente! O povo aqui do Holofote ama Lilo e, por tabela, odeia o pai dela. Hahahaha! Muito mala esse cara, pô!

E Lilo falou mais:

– Ele não tem idéia do que se passa na minha vida porque escolhi deixar ele de fora dela – atacou a atriz.

Puuutz! Qualquer pai normal cairia duro ao ouvir isso de uma filha. Mas Michael nem deve ter se importado. Lilo explica o motivo:

– Seu último ataque à minha vida e ao meu amor se deve a um vício que ele tem: fama. O motivo de ele sentir necessidade de comentar tudo que ocorre na minha vida é algo que vai além da compreensão. Se ele realmente se importasse comigo e com minha vida ele aprenderia a respeitar meus desejos se mantendo longe.

Conforme o The Sun, Lilo encerrou seu desabafo dizendo que saMANtha jamais se aproveitaria dela –nem mesmo sua mãe faria isso, já que é uma pessoa “maravilhosa”.

Lembrando: Lilo teve um arranca-rabo com sua mãe há algum tempo. Agora as duas se acalmaram.

E o pai? Bom… deve ter algum motivo forte para avacalhar tanto Lilo e saMANtha. Será que ele gosta MUITO do namoro, mas não admite por nada no mundo??? Freud explica!

* Leia mais sobre Lindsay Lohan

Postado por Garoto Enxaqueca

Envie seu Comentário