Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Kelly Key é a Mulher Kiwi

29 de agosto de 2008 10

Olhaí a nova mulher-fruta azedinha!/Reprodução/Ego

Segundo o Ego, a baba-baby Kelly Key revelou que não curtiria a idéia de ser uma Mulher Fruta, mas se tivesse que escolher alguma frutinha para representar, ela seria um KIWI (parece que a moça é braba).

- Sou gostosa, mas azeda revelou a ex do Latino.

Durante a brincadeira ela confessou, também, que detestaria ser reconhecida pelo bumbum (não se preocupe, você é conhecida pela música do cachorrinho… o que é pior?), mas disse ainda que respeita o trabalho de mostrar a bunda das Mulheres Fruta.

Gente, é um trabalho muito respeitável mesmo, vamos combinar. Eu e minhas comportadas colegas do Holofote, Milady e Gossip Girl, respeitamos o ensaio artístico da Morango, Jaca e Melão, além de ficarmos impressionadas com as desinibidas Mulher Filé e Mulher Maçã, que vão à praia e fazem coisas inexplicáveis. É de tirar o chapéu!!!!

>>> Internautas apontam as mais barangas da fruteira

Postado por Charlotte York

Comentários (10)

  • Angélica diz: 6 de janeiro de 2009

    Acho uma idiotice esse negócio de mulheres frutas, é uma grande falta de imaginação, falta de senso de rídiculo, essa palahaçada começou depois da Melancia, pq o monte de invejosas que querem se mostrar tentando copiar a outra.
    Melancia, Carla Perez foram oportunidades únicas, que não surgem toda hora.

  • MARCELA GONÇALVES PEREIRA diz: 29 de agosto de 2008

    Eu não suporto essas mulheres frutas e acho seu comportamento de quem quer aparecer a qualquer custo, mas a Kelly key pode ter cara de bagaceira,mas ela é uma pessoa do bem e ultimanente ela tem mudado em muito o seu comportamento, é por isso que não posso falar nada.

  • betinha diz: 29 de agosto de 2008

    charlotte querida, tu nao tm o dom pra profissao de jornalista

  • Raquel diz: 29 de agosto de 2008

    Mas que essa Kelly Key tem cara de bagaceira, tem!

  • MARCELA GONÇALVES PEREIRA diz: 29 de agosto de 2008

    Roberto então vc deixaria sei lá, tipo assim , a sua esposa, irmã, namorada aparecer na capa de jornal ou num site pelada ou na praia , visto que os biquinis delas frutas são minusculo .É tem outras formas de ganhar dinheiro sem apelar para a vulgaridade.Ser sensual e uma coisa e ser vulgar é outra coisa .Eu posso ser sensual não sendo vulgar.É issso que a maioria das mulheres da mídia são sabem diferenciar. Pra elas ser sensual é mostar tudo.

  • Macir diz: 29 de agosto de 2008

    Como se não bastasse MILADY de INVEJOSA-MOR, agora tem essas outras . Charloty feiosa, deixa de falar mal das mulheres frutas, pois elas fazem o mundo ficar mais aliviado, já tu, és uma carga……

  • Kaka diz: 29 de agosto de 2008

    Sabe o que mais me impressiona? Uma mulher defendendo mulheres futa e Kelly Key…
    Gente, se liga! É por causa de mulheres assim que somos tratadas igual a lixo, um pedaço de carna, qualque uma!!! Vamos acordar, PELO AMOR DE DEUS!!!!
    Tá na hora de nos valorizarmos

  • Gisele diz: 29 de agosto de 2008

    Com essa moda de mulheres fruta, uma outra mulher que não possui uma bunda astronomica não pode tecer qq espécie de crítica ao “trabalho” q essas moças desenvolvem que será julgada de despeitada, q está com dor de cotovelo, tem inveja, etc.Em sua maioria, são bonitas, não é o tipo de blz feminina q admiro, mas td bem, me rendo. Ocorre q o tipo de sensualidade q elas usam é mto diferente da q foi usada pela carla, sheilas.O comportamento delas é d quem quer se vender mesmo..se é q vcs me entendem

  • Vitor diz: 29 de agosto de 2008

    Essa mulher maçã não é a mesma que foi ao programa ridículo daquela Luciana Gimenez denunciar um ex-namorado que colocou internet um vídeo erótico caseiro com ela? Ela já era dançarina de algum grupo de pagode bagaceiro…

  • Roberto Moraes diz: 29 de agosto de 2008

    Olha minha filha, acho que o trabalho delas é tão respeitável quanto o teu, de ficar comentando esse tipo de imbecilidade ..

Envie seu Comentário