Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Valeska Popozuda lança funk contra Mulheres Fruta

30 de agosto de 2008 17

Reprodução, Ego

O sujo falando do mal lavado!

Tudo bem que essa coisa de Mulheres Fruta já encheu o saco e tal, mas é brabo ver umas do mesmo nível avacalhando as integrantes da salada.

A tal Valeska Popozuda, vocalista do grupo Gaiola das Popozudas, decidiu que é muito melhor que a Melão, Melancia, Morango e afins. E claro, só pra colocar lenha na fogueira ela fez uma música – se é que pode ser chamada assim – com o título “Fruta estraga“:

“Sou Valeska, sou mulher. Não sou fruta, pois fruta estraga.“

Em entrevista ao Ego, a beleza ainda complementou:

- Essa polêmica é uma boa pra todo mundo. A única coisa que não pode fazer é me xingar, porque aí a coisa vai ficar feia.

Ok, fica o aviso. Se alguém xingar a mulher, ela faz um funk te detonando! Medo!

Postado por Milady

Comentários (17)

  • Brunna diz: 30 de agosto de 2008

    Ha, ha, ha, ha, ha!!! Mulher ridícula.
    Por que essas coisas estão aparecendo?!
    Será um novo estilo de vida tipo os Emos, Punks, Hippes?!?!
    Assustador!

  • Paulo Ricardo Borba Rosa diz: 30 de agosto de 2008

    Santa Chinelagem Batman!!! Essa aí esta mais para lutadora de Ultimate Fight, fala sério.
    Acho que a irmã do Cyborg achou uma a altura dela. Eu me divirto com essas chinelagem do Rio, fala sério Marrentinho, é nóis!!! hahaha

  • Paula diz: 30 de agosto de 2008

    Cada uma mais feia que a outra …

    Credo q ue horror…

  • Fabrício “Butchi” diz: 1 de setembro de 2008

    Tá certo o Luke, de Porto Alegre. É impressionante como os caras do Rio de Janeiro são movidos à pornografia, nudez e sexo barato. E depois o Brasil reclama que é visto dessa forma lá fora. Todos os gringos que vão ao RJ procuram exclusivamente turismo sexual. Ou alguém pensa que eles vão adquirir cultura como nós qdo vamos à Europa? E depois ainda falam de boca cheia que repreenderam o baixista do Queen of the Stone Age no Rock`n`Rio qdo ele subiu nu no palco… Povo medíocre, país medíocre…

  • Nai diz: 31 de agosto de 2008

    Nessas horas dá vergonha de ser mulher, aff…

  • Brunna diz: 30 de agosto de 2008

    Ha, ha, ha, ha, ha!!! Mulher ridícula.
    Por que essas coisas estão aparecendo?!
    Será um novo estilo de vida tipo os Emos, Punks, Hippes?!?!
    Assustador!

  • Aline diz: 30 de agosto de 2008

    Noooossa que cara de vileira das mais bagaceiras..tudo bem que fruta tambem estraga mas essa ai acho que ja nasceu estragada mesmo sem ser fruta!!! Esse cabelinho chapado e descolorido com blonder ta ridiculo.Adorei a materia Milady!!!

  • Moça diz: 1 de setembro de 2008

    Concordo com a Nai de Sampa e com o Luke de Poa!
    Gente, como me envergonha ser mulher e ser brasileira quando eu vejo esse tipo de coisa!!!Até quando isso vai continuar??
    Lamentável!

  • Nai diz: 31 de agosto de 2008

    Nessas horas dá vergonha de ser mulher, aff…

  • Rodnei Medeiros diz: 31 de agosto de 2008

    Essas mulheres p(fr)utas já deviam ter sumido há muito tempo, só mesmo adolescente pra gostar desse tipo e olhe lá. Mas o pior é essa pseudo “cantora” tentar lucrar em cima da fama das outras, cantando e falando mal delas. Literalmente, cuspindo no prato que come até hoje…

  • giulia diz: 30 de agosto de 2008

    Credo! Baranga falando de barangas. fala serio!

  • Luke diz: 31 de agosto de 2008

    Impressionante como tudo q vem do RJ é em função de baixaria, favelagem, funk, pagode. Vcs não imaginam como isto denigre a Imagem do país. Quando tava no exterior, meus colegas debochavam do país… e estranhavam a minha pessoa, pois pensavam q no Brasil so tinha gente de chinelo de dedo e sem camisa e macacos, queriam saber se eu tinha irmã, pois para ele todas brasileiras são prostitutas (de onde vem esta fama/ Obvio né RJ e Bahia). Precisamos de uma revolução cultural !

  • Jorge diz: 31 de agosto de 2008

    è brincadeira né? a MERDA falando da BOST…
    essa pode ser eleita sem sombra de dúvida a mais FEIA do Brasil, ASSSSUSTA a mulher CREDOOOO!!!!!!!

  • Papa-Frutas diz: 31 de agosto de 2008

    Todo mundo falando mal das “meninas-frutas”. Algumas falam porque são mais feias e menos gostosas do que elas. Outros porque não são chegados em comer frutas. Com o “Papa-Frutas” é diferente: sendo fruta eu como.

  • carolina diz: 31 de agosto de 2008

    gente, pelo amor de Deus, voces nao tem mais nada para fazer, não? Que notícias inuteis essas de mulher-fruta, mulher popuzuda e afins… Deixa essas mulheres, se elas só tem isso pra mostrar, bom pra elas! Quem faz esse tipo de matéria NAO TEM ABSOLUTAMENTE NADA PRA MOSTRAR, MESMO! nao sei nao, mas isso me parece inveja…

  • Leandro Pipita diz: 31 de agosto de 2008

    noooooosaaaa que feiura dessa Valeska ,todas as frutas mesmo quando estragarem vão continuar sendo muuuuito melhor que ela,a beleza das frutas causam em inveja nela..

  • Juliana diz: 13 de setembro de 2008

    No nosso pais, infelizmente é facil fazer 15 minutos de fama!Basta sair com jogador de futebol,participar do BBB,ou mostrar a bunda e virar qquer fruta!!!

Envie seu Comentário