Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cauã Reymond é faixa preta

31 de outubro de 2008 3

Reprodução, Revista Quem
E o Cauã Reymond concluiu o treinamento intenso de artes marciais. O ator recebeu o diploma de faixa preta de jiu-jitsu, na academia Alliance, no Rio de Janeiro, ontem à noite.

Mas ele nem usou kimono. Não entendi. A cerimônia não exige uma luta final, algo assim? Na foto da Revista Quem, Cauã aparece vestido como “civil” ao lado dos colegas.

A namorada, Grazi Massafera, não apareceu. Normal, né? Já pensou na confusão que a presença dela iria causar? Cauã teria que aplicar muito mata-leão pra controlar a galera.

E enquanto Cauã se reforça como galã das novelas, outro astro da Globo anda na pior. Depois do bafão com drogas, Fábio Assunção desmaiou em plena gravação de Negócio da China, na terça passada. Ele deu o maior susto na direção da emissora, que está preocupada com o ator.

Cauã faixa preta, Fábio tarja preta! 

 

Postado por Garoto Enxaqueca

Comentários (3)

  • nessa diz: 31 de outubro de 2008

    Esse cara é Maraaaaaaaaaaaaaaaa

  • Juliana diz: 1 de novembro de 2008

    Vi esse ator Fabio Assunçao “durinho” em uma Creamfields em BsAs, junto com uma barangona!
    Me surpreendi o cara tava “fora da casinha”

  • Daniel diz: 31 de outubro de 2008

    Não é necessário uma “luta final”, Zé Ruela! Até pq não existe essa “luta final”, pois não é campeonato e sim uma gradução. O professor pode graduar o aluno quando bem entender, principalmente na faixa preta. Antes de falar besteira te informa!

Envie seu Comentário