Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Angelina Jolie deve vir ao Brasil

30 de janeiro de 2009 19

Evan Agostini, AP

Então, a avalanche de celebridades estrangeiras continua. Se preparem: depois de Tom Cruise, quem deve dar uma passadinha por aqui é a superfamosa Angelina Jolie.

Segundo o Extra, a musa vem direto para Belém do Pará, participar do Fórum Social Mundial.

A única coisa que eu consigo pensar? Que drogaaaa! Quando o fórum era aqui no Sul, em Porto Alegre, não era moda tirar férias no Brasil. Imagina um monte de personalidades de Hollywood caminhando pelas ruas não muito alegres, e que no entanto me traz encanto…

Só espero que ela traga os babies. Ah, e se Brad Pitt acompanhar a mulher eu me mudo pra Belém na mesma hora.

Postado por Milady

Comentários (19)

  • Joana diz: 30 de janeiro de 2009

    Ahhh ok ela é embaixadora da UNICEF sem nenhum propósito…ahh ela quer ajudar…isso tudo nao promove ela? VEM COMO CELEBRIDADE SIM !!! MEU FILHO….larga de ser inocente

  • Fábio Catani diz: 30 de janeiro de 2009

    É a única coisa que tu consegues valorizar no FSM? Isso demonstra a imbecilização crônica de nossa população. Ela não vem como celebridade para tietes tirarem fotos e fazerm comentários descabidos. Se vier, virá como embaixadora da UNICEF, como ser humano solidário que acredita no bem comum e em uma outra realidade possível. É justamente por pensamentos medíocres como este colocado pelo blog que o Forum não se realiza mais em Porto Alegre.

  • Amanda diz: 30 de janeiro de 2009

    Aiaia Marcia… ela além de ser atriz, linda e famosa, é embaixadora. Se você por para Belém do Pará, eu vou com você ! o/

  • JULIA diz: 30 de janeiro de 2009

    bah, vou p/lá p/ver se ela sente pena e me adota tb!!! kkkkkk

  • aline fraga diz: 30 de janeiro de 2009

    certo que eu vou querer morar em belem se brad vier .que homem maravilhoso!

  • Fernanda diz: 30 de janeiro de 2009

    Como se a porcaria desse fórum fosse mudar alguma coisa, do que adianta fica se reunindo com milhões de pessoas que se dizem intelectuais e fica só palestrando sobre idéias para mudar enão fazer nada! Do é graças a deus que não é mais aqui em porto, pelo menos não se junta aquele bando de gente sem educação que acham que tão mudando alguma coisa no mundo, em relação a Jolie essa sim é um exemplo além de serlinda é uma ótima pessoa e atriz, que pena que ela não vem pra cá, ela faz algo pra mudar.

  • PRISCILLA diz: 30 de janeiro de 2009

    ela e embaixadora da UNHCR e nao da UNICEF

  • Ricardo van Enck diz: 30 de janeiro de 2009

    Puxa como vocês estão alienados e desatualizados, não estão sabendo que Angelina Jolie e família estão do outro lado do mundo (Tóquio) promovendo seus repectivos filmes? Hoje dia 30, Angelina Jolie participou de coletiva de imprensa de “A Troca” e na segunda-feira eles estarão em Los Angeles participando do almoço dos indicados ao Oscar, então como participar do Fórum? Acordem!!!

  • Guilherme Camargo diz: 30 de janeiro de 2009

    Ouvi dizer que ela vai no Planeta, mas so na sexta pq ela curte do D2, e é claro fuma um com a galera!

  • Fabricio diz: 30 de janeiro de 2009

    E daí?

  • DANIEL BERNARDES diz: 30 de janeiro de 2009

    Fico imaginando este “jornalista” chegando em casa e refletindo sobre o “trabalho” que realiza dia após dia. Espero que o tal “jornalista” explique-me qual a importancia da visita da Sra Jolie…Diga-me, tb, qual o impacto desta visita para a melhoria da economia…Ou seja, Sr Jornsliata, sua atividade ou trabalho, servem apenas pra “informar” um amontoado de inuteis e alienados.

  • Fábio Catani diz: 31 de janeiro de 2009

    Vocês já ouviram falar da organização do movimento dos párias indianos? Ela surgiu a partir da mobilização do FSM. E as comunidades agrárias solidárias no Pará? E as alternativas ambientais, citadas pelo próprio Obama? São propostas e ações que partiram do FSM.
    Para aqueles que só enxergam o poder do dinheiro, Porto Alegre perdeu muito com o turismo e a rede hoteleira queixa-se até hoje disto. Porto Alegre estava conhecida internacionalmente. Leiam “Depois do Império”, de Emanuel Todd. Ajudará.

  • Aline diz: 31 de janeiro de 2009

    Daniel Bernardes do RJ,tu eh um idiota,hipocrita.Ta fazendo o que lendo o blog entao??? Quer “jornalismo”,vai procurar as paginas de economia.E com certeza a presenca da Angelina vai contribuir muito pois atraves de sua fama ela chama atencao para problemas socias que muita gente por ai finge que nao existem.Tu eh ignorante do tipinho que tem opiniao formada pra tudo e acha que, porque le um ou outro artigo de algum jornalista famoso pode sair esculachando tudo..

  • Aline diz: 31 de janeiro de 2009

    Fernanda de POA…esses “intelectuais” que vc fala estao fazendo a parte deles que eh achar uma forma pacifica de amenizar desigualdades…Sao estudiosos e tem sim grandes ideias..uma pena que nao sao ouvidos nem respeitados…

  • shirley diz: 30 de janeiro de 2009

    Ela virá ao Brasil?
    Se o evento fosse em Poa seria mais um festival de comparações entre a beleza de Angelina e das gaúchas e não vice-versa,rs

  • Oscar diz: 30 de janeiro de 2009

    É boato, como era que o Bono viria ao FSM-POA em 2002!
    Fernanda, “a porcaria de FSM” não muda o mundo, quem muda é o Forum de Davos e o Forum da Liberdade da PUC, só que mudam pra PIOR. Acorda, Alice!

  • Diego diz: 30 de janeiro de 2009

    Ai o Fabio, ainda bem que não se realiza mais em Porto Alegre, isso não agrega em nada, só traz para cá um bando de filinho de papai cheradores que acham que são intelectuais, bando de vagabundos que não trabalham, só atrapalham!!!

  • fabio dos anjos diz: 31 de janeiro de 2009

    grande coisa;;; alguém aqui vai ficar mais rico com a vinda deles???? tomara que a AS FARC sequentre ela e que os traficantes assaltem o tom cruise pra que esses manés nunca mais voltem;;;; viva ao Bin Laden ;;;

  • Rossano diz: 30 de janeiro de 2009

    Que matéria mais parcial… o negócio é informar, e não se “vazar”!

Envie seu Comentário