Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Tom Cruise está no Rio de Janeiro

31 de janeiro de 2009 5

Tom e Katie conferem a vista da suíte presidencial/AGNews

Tom Cruise e sua família chegaram ao Brasil e como todo o famoso internacional que se preze,está hospedado no Copacabana Palace. O ator veio com a família toda: Suriname (fofinha), Katie Olivia Palito e boatos afirmam que os dois filhos adotivos, Isabella e Connor, também estão no Rio de Janeiro.

Ao chegar ao Copacabana Palace, Tom Cruise mostrou toda a sua simpatia e acenou para os fãs paparazzi e exibiu um tom de pele cor-de-tomate invejável (ou exagerou no sol ou no bronzeamento artíficial).
Cruise abandonou a camisa preta que ele andou exibindo nas últimas viagens promocionais e se jogou no bege. Katie estava elegantérrima com um vestido vinho. Só podia ter deixado o casaco prateado - vibe- astronauta- em casa. Suri, obviamente, estava mais elegante que os dois, usando um vestido clássico.

Cruise ficará 5 dias no Brasil para divulgação do longa-metragem Operação Valquíria, dirigido por Bryan Singer. No dia 3 de fevereiro ocorre a premiére no Cine Odeon. Alguns convidados já confirmaram presença: Reynaldo Gianecchini, Susana Vieira, Ricardo Pereira, Kayky Brito e Márcio Garcia. Nessas horas dá aquela vergonha de ser brasileiro.



Tom Cruise tá super preocupado com a violência no Rio. Os quatro carros da comitiva do ator são todos blindados, incluindo os pneus. As rodas aguentam até tiro de fuzil. Os motoristas que conduzem a família Cruise pelo Rio de Janeiro tem curso de direção defensiva.

No resto do tempo, Cruise vai badalar. Fontes garantem que ele vai fechar a boate People Club, na Barra da Tijuca. Só imagino os VIP`s que serão convidados. O ator também quer fazer um passeio de helicóptero no Cristo Redentor (clichê). Dia 1, o ator almoça com Viviane Senna, em Angra dos Reis.

Ah, a gente queria mesmo era ver o Tom Cruise conhecendo alguma favela, indo no Piscinão de Ramos, batendo um papo com a Luana Piovani no Posto 9, no Leblon.

 

 Vamos aguardar as cenas do próximo capítulo…

Fonte: EGO

Postado por Olivia Joules

Comentários (5)

  • Thierrry diz: 2 de fevereiro de 2009

    Quanta gente de mau humor! Era só uma piadinha da Olivia PALITO! rsrs!

  • Marcos diz: 1 de fevereiro de 2009

    O preconceito da escritora deste blog ja está ultrapassando os limites.Quando a senhora se refere á “Macacos, pessoas peladas, Carnaval o ano inteiro, praias e florestas por todo o território” está se referindo ao SEU pais.Portanto mais respeito ao local que a senhora TAMBÉM MORA.

  • Paulo diz: 1 de fevereiro de 2009

    Vergonha de ser brasileiro? Te muda então, porque é só no BRASIL que te aguento. Falta de respeito, vergonha mesmo é te ter como pseudo-colunista. Gosto muito do Cruise, mas temos atores melhores que ele, o que não temos é dinheiro para jogar fora em super produções. Vê se te liga e respeita o País que te dá sustento.

  • Moça diz: 2 de fevereiro de 2009

    Tais certa mesmo Olivia! As vezes dá vergonha de ser brasileira sim! E não importa pra onde a gente vá SEMPRE vamos ser brasileiros…rsrs

  • regiane diz: 4 de fevereiro de 2009

    ola eu não sei o que voce tem contra a familia do tom cruise, acho uma falta de respeito vc não poupar nem uma criança. Quero saber quem não diga que o tom cruise é lindo e muito talentoso, não é atoa que ele tem a fortuna que tem, e outra, se´ra que vc tem tantas qualidades pra ver tanto defeito nos outros… até imagino como vc seja.

Envie seu Comentário