Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sharon Stone usa vestido transparente em evento

28 de fevereiro de 2009 16

Sharon Stone pagando de gatinha em evento beneficente/Reprodução/EGO

O tempo passou e a tia atriz Sharon Stone não é mais a sexy simbol dos anos 90. A mulher embarangou, engordou, a pele começou a ficar marcada pelos sinais de idade…

Então me responda: quem é essa mulher que apareceu em um evento em prol de vítimas de AIDS nos EUA?

Uma Sharon vibe anos 90? A recauchutagem foi geral. Botox, cirurgia de mamas…

E para mostrar que estava tudo em cima, a atriz foi com um vestido transparente. Desculpe, mas mostrar os seios em público é falta de noção em qualquer idade.

Várzeaaaaaaaaa.

Fonte:Ego

Sugestão da internauta Isabel Cristina Guenther.

Postado por Olivia Joules

Comentários (16)

  • FANFARÃO diz: 2 de março de 2009

    Alguém sabe quando sai o proximo filme dela?
    Aquele pela BUTTMAN! ;)

  • Jacque diz: 28 de fevereiro de 2009

    Gente,
    É pra isso que se trabalha e ganha dinheiro honestamente, pra gastar.
    Uns aplicam na poupança, na Bolsa, em imóveis, outros investem em si.
    Tá muito certa a tia em fazer todas as plasticas que puder, ainda mais qdo a plástica fica ótima.
    Parabéns pra ela!
    Já a roupa,… sem comentários.

  • Adriana diz: 3 de março de 2009

    Mas quanta hipocrisia… A “musa” Gisele aparece com os peitos a mostra e é apenas um descuido… vocês tratam logo de preparar a defesa da pobre mocinha… mas claro, ela é uma “gaucha”! Oras… façam-me o favor, se a mulher tem dinheiro e fama deixa ela aproveitar do jeito que melhor lhe parecer. Não sei quanto a você, mas a maioria das mulheres se tivesses o mesmo poder aquisitivo dela também fariam várias e várias plásticas…
    Apenas divilguem as fofocas, dará menos reação popular…

  • Rosane diz: 2 de março de 2009

    Ei vc que está criticando a Sharon, duvido que tb não vai embarangar a não ser que tb faça uma recauchutagem se é q possui tanto $$$$ quato ela!!!O que eu DUVIDO que tenha!!!

  • cesar diz: 1 de março de 2009

    deixa ela mostrar o que tem de bom

  • maria diz: 1 de março de 2009

    Eiiii…alguem sabe dizer a idade da sharon???

  • Val diz: 2 de março de 2009

    Ela tá bonitona,mas esse vestido é ridículo,sem noção!

  • Sandra diz: 1 de março de 2009

    Ela continua lindíssima mas o vestido eu concordo que é muito feio.

  • Barbara diz: 28 de fevereiro de 2009

    Ela está em forma. Mas concordo que este vestido transparente é sem noção mesmo!

    Aproveitando… o correto é “benefiCEnte”.

    bjo

  • Lilás diz: 28 de fevereiro de 2009

    Não vou nem comentar sobre o fato de que ir num evento desses com vestido transparente é vulgar e cafonérrimo mas fala sério, que vestido feio! Com essa forma física e com o dinheiro que tem podia ter vestido algo mais bonito e elegante.

  • Alexandre diz: 28 de fevereiro de 2009

    continua linda…

  • PAULO TRICOLOR diz: 1 de março de 2009

    ELA É LIVRE. TEM DINHEIRO. PORQUE NÃO PODE FAZER PLÁSTICAS? ENGRAÇADO, AS MULHERES SÃO PRECONCEITUOSAS EM RELAÇÃO A MULHERES MAIS VELHAS(MADURAS) QUE FAZEM PLÁSTICAS E TENTAM FICAR MAIS NOVAS, OU BONITAS. SE FOSSE UM ATOR VELHO (TIPO ANTÔNIO FAGUNDES) A FAZER PLÁSTICA LOGO DIRIAM: QUE COROA LINDO! AGORA COMO É MULHER CRITICAM. INFELIZ COMENTÁRIOS DA OLÍVIA. APOSTO QUE QUANDO CHEGAR AOS 50 JÁ TERÁ FEITO UMAS 5 PLÁSTICAS (CASO TENHA DINHEIRO PARA PAGAR, OU ARRANJE UM IDIOTA P/ PAGAR).

  • Kely diz: 28 de fevereiro de 2009

    Há se eu chegar na idade dela com esse corpitcho!!!!! Queira Deus…

  • Keli diz: 2 de março de 2009

    Quanto às plásticas, nada contra! Se eu tivesse grana o suficiente também faria… mas o vestido… JESUS APAGA A LUZ!!! Nessa parte eu concordo em gênero, número e grau com a reportagem! Acredito que poderia ter escolhido outro vestido para mostrar suas belas formas… um que fosse mais discreto, pelo menos…

  • Pedro diz: 28 de fevereiro de 2009

    Desbanca muita mocinha novinha que tem por ai..

  • The Jack diz: 28 de fevereiro de 2009

    EU PEGAVA

Envie seu Comentário