Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Jennifer Aniston quer adotar uma criança

30 de abril de 2009 16

Só o cachorrinho não servia como companhia da loira!/Divulgação, Filme Marley&Eu

A onda de celebridades terem filhos adotados de váááários lugares é antiga, como te mostramos semana passada no aniversário da ONU.

Mas agora a coisa ficou escancarada: no intuito de imitar sua eterna rival Angelina Jolie, mãe de uma prole enorme, a despeitada Jennifer Aniston anunciou que irá adotar um bebê!

Segundo a revista Star Magazine, em notícia republicada pela Quem, Jen procurou uma agência na Califórnia e começou a juntar a papelama para dar início a seu objetivo. Ela quer um menino!

Ansiosa e com 40 anos de idade no RG, ela nem conseguiu o OK ainda e já está planejando uma reforma na sua mansão de Beverly Hills e procurando babás.

Vai ver ela desistiu mesmo de procurar um namorado-atleta que não lhe desse muito trabalho, né?

Jen, duas coisas:
- faça nossa felicidade e adote um brasileirinho!
- aqui no Brasil tem um monte de gente que iria adorar ser tua babá. Toda a turma do Holofote quer esse emprego massa!

Postado por A Fofoqueira

Comentários (16)

  • Jujuba diz: 1 de maio de 2009

    Que comentário infeliz, Carla, ultra machista. O post dA Fofoqueira só serve para rir mesmo, não é para levar a sério. tenho certeza de que a Jen não quer imitar a Angelina, ela não precisa disso!
    MAs bem que ela podia adotar um brasileiro, sim.

  • Alina diz: 3 de maio de 2009

    porque despeitada? Tantas pessoas adotam crianças, e só porque Jolie o fez, Jen nao pode? Acho que o preconceito aqui é seu. Que adote uma criança e seja feliz! Pelo que eu saiba ela não tá fazendo propaganda disso pra ficar de bem com a mídia, como uns por aí!!!

  • keno diz: 30 de abril de 2009

    Jen, adota eu!!!

  • Jorge de Formigueiro diz: 30 de abril de 2009

    - A Jennifer não quer me adotar. Brinco de criança e algo + também, com muitas vantagens.

  • ESPANTALHO diz: 1 de maio de 2009

    O CACHORRO MORRE NO FINAL DO FILME HAHAHAHAHAHAHA

  • Mariana diz: 30 de abril de 2009

    Você é doente? Só pode… Acha que a mulher vai querer adotar uma criança para imitar a Angelina? Os doentes que imaginam que a Jen vive até hoje em função dos Brad tem que se tratar. A Angelina tem uma ong e ela se adotar vai ser uma criança. Certamente ela quer ser mãe e não imitar alguém. Que comentário mais sem sentido e ridículo.

  • Milena diz: 30 de abril de 2009

    Tá bom. Ela está com 40 anos e a vontade dela não é ter filhos, mas sim copiar a Angelina. Com certeza, ela deve ter passado esses últimos anos refletindo sobre a possibilidade de adotar uma criança por causa da Angelina. Não tem instinto maternal nenhum… Para um comentário absurdo, uma resposta mais absurda ainda.

  • Carla diz: 30 de abril de 2009

    Depois de ter um HOMAÇO daqueles e não querer ter filhos (todo mundo sabe que UM dos motivos do fim do casamento deles era q/ ele queria filho e ela não) vai adotar, boa ação lógico, mas não deixa de ser uma triste ironia, certamente ela aprendeu q/ UM BRAD PITT não cai duas X no mesmo lugar, pena q/ agora é tarde ou não….

  • Bruna tg diz: 1 de maio de 2009

    Como pode existir tanta gente ignorante no planeta? Por favor, se matem. Por que vocês, seres “racionais”, continuam metendo o nome daquele casal em tudo? Quer dizer, acordem! Já passou! Agora a vida é da Jennifer e só da Jennier. O que vocês são, mediums? Como conseguem ler a mente dela pra dizer que ela quer “imitar” alguém e não quer ser mãe?Sério, ajudem a salvar o planeta e se matem. Só mais uma coisa: pra poder falar alguma coisa sobre a Jennifer Aniston, é preciso conhecê-la. Jen, te amo.

  • Ana diz: 1 de maio de 2009

    Pra quem não sabe a Jen queria siiim filhos, falou isso muiitas vezes. Inclusive ela teve um aborto em 2002. Tem fotos dela chorando na rua e tudo o mais. PAREM DE DIZER QUE ELA NÃO QUERIA FILHOS. QUE ASNERA. E agora todo mundo que quizer adotar tá imitando a Jolie boca de lambari?? Só um detalhe, a Jolie não tem filhos, ela tem outdoors pra mostra o quanto ela é “humanitária”. Polpe-me.

  • Ricardo. diz: 1 de maio de 2009

    Jeniffer darling,
    I`m the one & only …
    (living in Beverly Hills with U !? WOW ! )
    I`ll be your nanny !
    don`t forget me please !
    Rik

  • bela diz: 1 de maio de 2009

    o gente invejosa, a ladra de marios deve ser idolo dessa gentalha

  • Cristiane diz: 2 de maio de 2009

    Meu Deus do céu… como vcs escrevem errado… “quiser” com z???? Além de outros… vão fazer um curso de português ao invés de tentar adivinhar o que se passa com pessoas/celebridades que nunca irão saber que vcs existem…e portanto, que suas opiniões sobre eles pouco importam…

  • QUE CAPACIDADE!!! diz: 30 de abril de 2009

    POR FAVOR MÃEZINHA ADOTA EU,SOU COMPORTADO,TRABALHADOR(QUASE ME APOSENTANDO)TENHO 4.8 QUASI 5.0 NOVIN NÉ?SEI DIRIGIR ,MAS SÓ 1.0,CARRU GRANDI QUERO APRENDER,PRINCIPALMENTE ESSES CARRÕES IMPORTADOS,DURMO CEDO,GERALMENTE 4,5 HORAS DA MANHÃ,POR ISSO DURMO ATÉ TARDE,2,3 AS VEZES 5 HORAS DA TARDE,NÃO INCOMODU NADINHA,VAÍ ,LEVA EU VAÍ!!!

  • CAMILA diz: 1 de maio de 2009

    DEVE SER HUMILHANTE,PRA JENIFER,PERDER AQUELE HOMEM TODO,PRA OUTRA MULHER EU ACHO QUE ATÉ HOJE,ELA NÃO SE CONFORMA,PORQUE DEPOIS DISSO ELA NÃO DEU CERTO,COM NIGUEM .DEVE SOFRER ATÉ HOJE TADINHA

  • Marcos diz: 30 de abril de 2009

    Vem um ser humano chamado Carla e diz “todo mundo sabe q um dos motivos q fez o casamento acabr foi pq ele queria filhos e ela nao” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai meu deus.. eh forca de bobagem q eu leio… geral se acha intima do casal, vcs nem sabem de nda cala essa boca!!! o casamento acabou pq ele deu uma guampa nela o sua fofoqueira de 5a!!!

Envie seu Comentário