Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Doente, Michael Jackson pode perder o nariz

29 de maio de 2009 29

Reprodução, Quem

GENTEM! Nossas brincadeiras se tornaram realidade!!!

Todas as previsões daquelas pessoas que sempre acharam um ABSURDO o que Michael Jackson fez com ele mesmo estão se concretizando.

De acordo com o Ego e com a Quem, ele realmente está com câncer de pele.

E, de fato, pode acontecer de ele perder o NARIZ!
O rosto dele, literalmente, está caindo.

Ele ainda não pensa em fazer radioterapia, mas quer retirar o câncer POR CAMADAS.

HEIN??? Ficamos todos curiosos pra saber COMO SERÁ QUE ESTÁ A SEGUNDA CAMADA DA PELE DELE? Tão tinhosa quanto a primeira? Com tanta bobagem que ele já tomou e já fez pra virar branco, abandonando toda a originalidade que ele alguma vez já teve, deve estar mais fina que um papel de seda!

Realmente, a infância foi a melhor época da sua saúde.

Postado por A Estagiária

Comentários (29)

  • N@h J@ckson diz: 5 de outubro de 2009

    *flor* estagiaria msm neh???
    ele n fez nd pra fikr branco pq ele tinha vitiligo…ele jah flou varias vezes q sabe q eh negro!
    vcs saum um bando d sem noçaum…msm

  • Elaine diz: 1 de junho de 2009

    Gente, fala sério! Michael Jackson não é nenhuma criança… quando ele começou a “brincar” com a própria saúde sabia que corria riscos de ter problemas mais tarde. Agora, aguenta as consequências, filho! Eu sempre o achei muito talentoso, mas, essa história de não aceitar que ele realmente é passou dos limites há muito tempo.

  • LUIZ diz: 1 de junho de 2009

    Cara.A verdade é que esse M.J. vendeu a alma pro “demo” p/ ter sucesso e teve,mas agora tá na hora de pagar o que o “ardiloso” queria.Vai ficar com o corpo pior que o “diabo”.

  • lulis diz: 1 de junho de 2009

    sempre amei o som dele. pena que pirou na batatinha…freud explica, foi culpa do espancador do pai dele.
    TO COM O JACKSON E NÃO ABRO MÃO. bjus negão!!!

  • Ilone diz: 31 de maio de 2009

    Maior sensato o Marcelo de Sta.Cruz do Sul.O que o MJ tem é doença de pele,gente! Nunca viram uma pessoa com manchas brancas no rosto? Pois ele,como artista,nao podia se apresentar assim,né? Tratou de usar um produto para eliminar as manchas e porisso está branco! Voces precisam ter conhecimento antes de escrever tantas bobagens…!

  • gilberto diz: 30 de maio de 2009

    A pior doença dele está no Espírito. Pior que o câncer. Ele não é gente nem é nada que se pareça. É uma coisa.

  • HELENO PINTO NOBRE diz: 30 de maio de 2009

    ALGUÉM QUE NUNCA RESPEITOU OS SEUS LIMITES E QUIS EXTRAPOLAR A SUA NATUREZA E AGORA ; SE FOR VERDADEIRA ESTA INFORMAÇÃO VAI COLHER O QUE PLANTOU; POR EXCESSO DE VONTADE DE SE AUTO-TRANSFORMAR. COM CERTEZA QUE ESTÁ INSATISFEITA COM SUA VIDA E SUA APARÊNCIA; PORQUE AO QUE EU ME LEMBRO ELE VEM SE AUTO TRANSFORMANDO HA MUITO TEMPO; PROVANDO QUE DINHEIRO EMBORA SEJA ALGO; NÃO ATRAI FELICIDADE.TALVEZ ATÉ A DESGRAÇA DA VIDA

  • HELENO PINTO NOBRE diz: 30 de maio de 2009

    PARA ENCERRAR ACREDITO QUE O EGO DE MICHAEL JACKSON É MAIOR DO QUE ELE; E NÃO DEVE CABER NEM DENTRO DO CORPO; NEM DE SUA CABEÇA; ELE NÃO CONSEGUE VIVER COM SUA PERSONALIDADE.
    UMA PESSOA TOTALMENTE INSATISFEITA COM SUA VIDA

  • marcos diz: 31 de maio de 2009

    Tem que ser muito cretina a pessoa que tripudia de um problema de saúde de outra, e é isto que é o autor deste post.
    Não concordo com tudo que ele fez a ele mesmo, mais tem que ser muito ignorante para não reconhecer o talento desse artista, o gentinha inbecil e de mal gosto! “fiquem com os sertaneginhos e os forrozinhos” babacas.

  • Janet Jackson diz: 1 de junho de 2009

    Gentemmmm!!!e ele ainda tem nariz????

  • Ilone diz: 31 de maio de 2009

    O que realmente nao entendo é por que o Michael Jackson deixou seu nariz ficar assim! Existem técnicas cirúrgicas para resolver isso!

  • schneider diz: 30 de maio de 2009

    Em primeiro lugar quem ficamos? Em segundo você recebe para escrever comentarios idiotas tipo “abandonando toda a originalidade que ele alguma vez já teve”? Muito ruim…

  • THE BOOK IS ON THE TABLE diz: 30 de maio de 2009

    Estagiária! Quando se é muito jovem e inexperiente a gente dá mancadas. Vou te perdoar por essa. Amadurecer faz parte do processo. Michael Jackson era de fato, muito talentoso e carismático. Gosto dele nos seus tempos de ouro. Lamento tudo o que aconteceu – como a fama cria e destrói – assim são os homens. Uns aguentam, outros não. Michael sossobrou diante dos exageros, não havia amigos para colocar um freio em toda essa insanidade?

  • coyote diz: 30 de maio de 2009

    Coitado, a fama o destruiu.

  • Silvio diz: 30 de maio de 2009

    Isto aí é a foto do capeta. O que faz a falta de preparo para encarar o sucesso, se acham mais que Deus ou que as ordens do universo. Parabéns idiota, você conseguiu ser branco. Parabéns aos que honram ser brancos , pardos , negros, etc…..como a natureza nos fez.

  • Carlos Krakhecke diz: 1 de junho de 2009

    Comentário mais infeliz. Típico jornalismo de quinta categoria, covarde e sem assinatura.

  • Lúcia Azevedo diz: 1 de junho de 2009

    Bom… Acho que o problema do Michael Jackson é muito mais relacionado com o psicológico do que com a aparência… Ele era bonito quando era negro e ficou fazendo milhões de plásticas chegando ao absurdo de mudar cor… Acho que essa falta de aceitação de si mesmo perturbou a cabeça dele, tanto é que há aquelas histórias horrorosas sobre pedofilismo que ele cometeu e um monte de porcarias que ele comprava que podem ser vistas em leilões… O caso dele seria um prato cheio para um terapeuta.

  • Jean diz: 30 de maio de 2009

    é nessas horas que eu vejo que não sou tão feio haiueaihaiuhea

  • Liane diz: 30 de maio de 2009

    Bobagem essas pessoas estarem tomando “as dores` do Michael pois ele sempre foi bizarro, fez coisas horríveis com seu rosto, transformou tanto para se tornar “branco” pois nunca aceitou sua condição de “negro”… e a repórter não brincou não com os comentários, apenas falou a verdade e a realidade nua e crua do q Michael Jackson se transformou!!!

  • Simone diz: 30 de maio de 2009

    O Jacko tem A CAZUMBA!!!!!!!!! Não é possível uma pessoa ser TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO AZARADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • fln diz: 1 de junho de 2009

    vou fazer uma campanha pra destivar esse blog,,me desculpem mas esse blog naum tm nada haver..sejam mais criativoss pessoal,,o Brasil jah naum tm muita cultura e vcs fazendo isso,,so piora,,usem o blog pra informar as pessoas,,minha opiniao…abraçooosssss

  • Val diz: 1 de junho de 2009

    Ouvi falar que Michael fez todas essas “tranformações” pra ficar diferente do pai que ele tanto odeia!Tanto talento e tá pirado!Coitado!!!

  • Alessandro diz: 31 de maio de 2009

    Onde esse blog vai parar.
    Não respeitam nem uma pessoa doente. Ao contrário, fazem graça.
    Não sei quanto aos outros visitantes do ClicRBS, mas a mim, isso não parece certo.

  • Eduardo diz: 1 de junho de 2009

    A moral e a grana ele já perdeu há tempos, só faltava agora perder o nariz.

  • Guilherme diz: 1 de junho de 2009

    BIZARRO

  • Marcelo diz: 29 de maio de 2009

    Olho diariamente o blog de vocês e geralmente acho engraçado, as vezes polêmico. Raramente deixo comentários em algum site.
    No entanto, por mais bizarro que o Michael Jackson seja, deixando bem claro que não sou fã dele, eu acho que não se deve brincar com a doença dos outros.
    Fazer comentários tais como “COMO SERÁ QUE ESTÁ A SEGUNDA CAMADA DA PELE DELE?” acho que não é educado, por se tratar de uma doença.
    Seus filhos ou você mesma pode ter algo assim um dia, já parou para pensar? Deveria…

  • guria diz: 30 de maio de 2009

    Não sei como tem gente que gosta dele ainda e é fã… fala sério, esse cara é o mais cretino de todos e racista ainda por cima, por não admitir a sua cor verdadeira, para virar branco… PORQUE???? Vergonha? Só pode! Agora, lamento, mas ele vai começar a pagar por tudo o que ele fez e ACHAVA que estava certo… Se aqui ja começou assim, imaginem quando ele for encontrar com Deus.. Inferno é pouco.

  • PAULO dIAS diz: 30 de maio de 2009

    Mais bizarro que o que ele possa ter feito parece ser a forma com que você o trata.
    Acredite, ele é um ser humano, igual a você, inclusive seu fim é o mesmo. Claro, ele é doente, e acredito, você também.

  • Thai diz: 30 de maio de 2009

    Creio q comentar essa notícia não cabe…respeito a ele como músico é primordial, mas antes de td ele é um ser humano. Não deveria nem ser comentado esse tipo de notícia, neste blog. Adoro ler o Holofote, mas confesso q fiquei mal por ler este post.

Envie seu Comentário