Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

As celebridades que fumam (e deveriam parar)

31 de maio de 2009 106

Seguinte, meu povo: fumar já saiu de moda! Já se foi a época em que o cigarro era sinônimo de glamour.
Nesse dia 31 de maio, DIA MUNDIAL DE COMBATE AO FUMO, o Holo te mostra quem são as celebridades que aparecem em público com o amiguinho de fumaça.

 

Gisele fumou desde a adolescência, escondido dos pais e de todo mundo. Boatos dizem que ela largou o cigarro de vez e engordou 6 quilos. E nós torcemos pra que isso seja verdade! Seis quilos não são nada para quem é magricela assim. A gente nem vai notar se ela engordar!

 

 
É, a filha-exemplo da Glória Pires TAMBÉM fuma. Pra que? A gente TAMBÉM não sabe. Olha a cara de felicidade dela na fotinha. Enfim, parece que ela abandonou o vício há pouco, e torcemos pra que recaídas não existam na sua vida. Continue sendo a filha prodígio que você ganha bem mais, pode ter certeza!


Alessandra deve ter começado a sofrer cedo com a síndrome de modelo. Fuma, fuma e fuma pra não engordar. Oi? Magra e sem fôlgego? Não resolve muita coisa. Alê fica posando com cigarro na mão, influenciando mais gente. Pô, ela tem uma filhinha, coisa mais querida. Vai se ocupar com o bebê e esquece dessa porcaria aí!

 


Estava na cara que a “Hit me Baby One More Time” tem um hábito tão nojento. É a cara dela! Tudo isso começou naquela fase que ela ficou meio piradona e porquinha. Mas, pelo jeito, persistiu durante todas as suas rehabs e continua mais forte do que nunca. Pra ver que ela nunca mais recuperou o juízo, ela fuma até junto com os filhos. E deve ter fumado na gravidez. LOUCA!


Toda pequeninha, engraçadinha e bonitinha, mas com esse nojo aí na boca. Pelo jeito ela encarnou alguns personagens que fumavam, como no filme Closer, e incorporou o vício. A gente quer vê-la ainda em muitos filmes, mas sem o fumacê. Corta essa, tá, Natalie? Saúde em primeiro lugar.

 


Essa aí paga de toda esportista e super geração-saúde. Maaaaaaaaaaas não é bem assim. Muitas vezes foi flagrada fumando meio escondidinha, pra ninguém ver. J-Lo, assim não adianta nada, né? Vai ficar com a voz horrorosa!

 

 
Essa foto acima foi um choque pra gente também. Olha o mau exemplo, Gabi! Toda com carinha de anjo. Seja um exemplo de caretice de uma vez e para de fumar! Para nós tu está no mesmo nível de Sandy, a chata Pura, o que significa que cigarro não combina com tua pessoa. Sai dessa mão que não te pertence!

 

 
Lily Allen fuma MUITO. Ela parou por um tempinho quando engravidou, mas assim que perdeu o bebê, voltou a fumar (ficou nervosa!). Ela fuma nas festas, na rua, e até cantando! Lily, minha querida, um conselho daqueles bem bregas: não pare só pela vida de outras pessoas. Pare pela sua! Mesmo ela não tendo uma voz lááááá essas coisas, não precisa se acabar, né?


Adriane Galisteu há muito tenta se livrar do vício, mas é um cigarrão ambulante. Dá pra notar pela voz grossa dela. Olha, combinando o pito com o bronzeamento artificial, daqui a pouco sua pele vai estar parecendo uma uva-passa! Não diga que a gente não te avisou.

 

 
Ela até já declarou que prefere outros tipos de cigarro, mas volta e meia aparece nas festas fumando, só pra fazer aqueeeeeela pose. Amiga, fica a dica: a época em que cigarro era sexy já passou. Ainda mais na sua mão. Sem falar nos dentes podres. É por isso que ela sorri sem mostrá-los?

 

 
Giovanna tentou milhões de vezes parar de fumar, Mas sempre acaba voltando. Ela diz que compensa o cigarro com uma alimentação equilibrada e exercícios, mas que tomará remédios e procurará um médico pra se livrar do vício. Adoramos esse papo de “um dia eu paro”…

 

 
Acho que se ela ainda tiver um pulmão nesse monte de podridão é lucro. Entre outras coisas que ela fuma, o cigarro ajudou a interná-la com enfisema pulmonar. E o que ela aprendeu com isso? Porcaria nenhuma! Sério: é bom ela parar de fumar antes que pare de respirar. Deve ser tudo parte do plano ‘quero me acabar pra ontem’. Amy, desiste do plano e vai cantar, assim você faz mais feliz teus poucos fãs que restam.

 


Ela já declarou que enquanto umas atrizes se jogavam na comida, ela se jogava no cigarro. Ou seja, estômago não existe mais. Já deve ter se tornado um buracão negro. Ela é bonita, foi eleita a mulher mais sexy do mundo por uma revista e tudo. Só falta se livrar desse negócio aí. Ju, larga esse treco de uma vez, vai. A
gente nem se importa se tu engordar um pouquinho…

 


Ai, sinceramente, essa mulher me irrita muito. Toda querendo pagar de modeléti, imitando modelétis. Já foi fotografada fumando charutos e querendo ser lokona. Assim ó: fiá, para com isso. Sério. Isso só torna você mais patética e fake.

 

 
LiLo é a queen dos cigarrétis. Volta e meia é flagrada comprando pacotes e mais pacotes, o que nos leva a crer que ela deve consumir uns 200 por semana. Enquanto fazia trabalhos comunitários pra pagar sua pena por dirigir alcoolizada, ela fazia intervalos pra fumar. Cara, larga essa. Não é legal, e cigarro não supre a falta de namorada, tá? (nem álcool)

***

Bom, com a lição de hoje você aprendeu que FUMAR É FEIO.
E faz mal à saúde. E deixa cheiro ruim. E bafão. E pode ocasionar um incêndio e/ou fazer buracos no seu FIGURINO.
Brincadeiras à parte, parar de fumar é sério. Momento utilidade pública: se você tem interesse em largar o budum, clique aqui para mais informações.

Postado por A Estagiária

Comentários (106)

  • Jessica diz: 19 de julho de 2009

    Querem fumar? Envelhecer mais rápido?Ficarem brochas? Terem perda auditiva? Catarata? Problema de vcs! Eu prefiro usar protetor solar todo santo dia! E nem por isso deixo de tomar a minha cervejinha de vez em quando pra relaxar! Só que não venham aqui fazer papel ridículo e defender quem fuma! E a própria Juliana Paes, disse em entrevista ao Altas Horas de Serginho Groisman, que tava parando de fumar, e que achava nojento o hábito e não aconselhava!

  • marcos paulo leao maia diz: 16 de junho de 2010

    Se meter na vida alheia é o mais maléfico de todos os vícios,reportagem fraca,texto bem infantil.O Brasil é pais em desenvolvimento e não de 3 mundo mais,vamos parar de ser atrasados.

  • Gustavo diz: 31 de maio de 2009

    É mesmo… mulher que fuma é complicado. Ninguém aguenta o ranço de cigarro recém fumado!

  • Braulio diz: 31 de maio de 2009

    Isto apenas serve para demonstrar que celebridades fedem, peidam, mijam, cagam, etc, sao tao podres como qualquer outro mortal….

    No vaso sanitario, sao todos iguais….

  • RAFAEL diz: 31 de maio de 2009

    Só pra lembrar…
    Cigarro na boca: NOJENTO!
    Segurar um cigarro: RIDÍCULO!
    Feder fumaça de cigarro: ANTI-HIGIÊNICO!
    Jogar toco de cigarro no chão: FALTA DE EDUCAÇÃO!
    Fazer cara de sexy com um cigarro: BREGA!

  • Rafael diz: 31 de maio de 2009

    BELA INICIATIVA! PARABÉNS!
    Acho engraçado os comentários dos fumantes… que devemos respeitar sua opção. E eles respeitam nossos direitos de respirarmos ar puro sem a fumaça podre que eles exalam? É PROIBIDO fumar em lugares fechados e por que os fumantes
    insistem em desrespeitar as Leis? Tem que ser banidos mesmo. Querem fumar, vão fumar na rua nem que esteja fazendo muito frio. Azar deles. Já estão fazendo um grande mal a si mesmos, então, pegar um friozão não vai fazer diferença…

  • Mary Jane diz: 31 de maio de 2009

    Estagiaria com 102 anos, eu presumo

  • Stefani TB diz: 31 de maio de 2009

    Osvaldo, estou justamente respeitando a opção de cada um, por isso usei o termo “Livre arbítrio”.

  • juliano diz: 1 de junho de 2009

    Mas que mina otária, só podia ser “estagiária” mesmo.
    Com certeza vc deve ter hábitos mto mais repugnantes do que fumar, como por exemplo a falta de educação com as pessoas que não estão conseguindo parar de fumar, além de ser bisbilhoteira da vida alheia. Se liga e vai trabalhar com alguma coisa útil e produtiva, como por exemplo escrever uma matéria que traga benefício algum para o leitor, como cultura!

  • Bepe diz: 1 de junho de 2009

    Cada um que cuide da sua vida! a cultura desse pais é criar regras e regras e restringir tudo e o resultado é a merda que é essa porra de país cada vez mais crimiladidade e desonestidade..unico lugar em que fumante é visto quase como criminoso..é errado fumar! mas cada um cuide do seu nariz e tenho dito

  • Patrícia diz: 1 de junho de 2009

    “SOU FUMANTE E GOSTO DE FUMAR, PORTANTO, QUEM NÃO ESTA AFIM DE FUMAR, QUE SIMPLESMENTE NÃO FUME E DEU”

    Bah pelo amor de Deus! Pra mim as pessoas que fumam só podem ter neurônios a menos… Além de só fazer mal pra si, ainda incomodam todo mundo ao redor!

    Me desculpem quem acha algum prazer nesse vício, mas pra mim fumar não é nada além de BURRICE!

    Faltou na lista praticamente todo o elenco do filme crepúsculo (me apavorei com as fotos das pausas da filmagem, TODOS fumantes). Que exemplo…

  • PAULO DANIEL diz: 1 de junho de 2009

    COMO É INCRÍVEL, SOU FUMANTE E GOSTO DE FUMAR, PORTANTO, QUEM NÃO ESTA AFIM DE FUMAR, QUE SIMPLESMENTE NÃO FUME E DEU..
    MAS NÃO ENCHAM O SACO COM ESSA BOBAGEM.

  • André Dalmina diz: 31 de maio de 2009

    Não creio ser apenas uma simples questão de saber que quem fuma é um viciado e refém do seu vício, transformando-o em uma pessoa indesejável por parte de uma grande parcela da sociedade…
    Trata-se também de uma questão de saúde pública, afinal essas criaturas serão atendidas numa emergência de SUS por ocasião do seu AVC, infarto ou coisa que o valia, isso independentemente da sua condição econômica, ou seja, quem paga a conta somos todos nós!
    Resumindo, fumar é B R E G A!!!

  • Leia diz: 1 de junho de 2009

    Por mim tanto faz…Mas faltou a Luana Piovani, Sabrina Sato, Naomi Campbel…Essa lista é infindavel.

  • Marcus Vinicius Amaral Camargo diz: 31 de maio de 2009

    Todas estas mulheres são ridículas.Não é por falta de informação sobre os malefícios do cigarro. São escravas da magreza pela via mais fácil que há, e se fazem de “esquecida”, querendo ou não são exemplos, e se não querem o ônus abandonem a vida pública.E a imprensa marron das celebridades ve tudo com naturalidade,intocáveis e alheios a críticas.Não comprem revistas que tenham fotos da Gisele por que fuma, não vejam filmes e novelas das atrizes que fumam,num insntante todas abandonam o cigarro.

  • Roger diz: 31 de maio de 2009

    CADE AS BLOGUEIRAS FERINAS??

    Ninguem precisa de uma estagiaria AGUA COM AÇUCAR

  • JOão Umberto diz: 31 de maio de 2009

    Esse palhaço que se identifica dirty old man, aliás falta personalidade, quando se esconde atrás de cliches deste tipo parece não saber que idiotização é também andar, falar, e escrever na contramão do óbvio. Um blog como este serve para alertar pessoas que ainda tem salvação, o que parece não ser o seu caso.

  • Davi diz: 31 de maio de 2009

    É um ramo que gera empregos, paga-se impostos (altíssimos diga-se de passagem)e que afeta basicamente somente a pessoa que a consome.

    Perguntinha básica: Qual o motivo de não haver uma campanha forte contra o consumo do álcool??

  • La Boheme diz: 1 de junho de 2009

    O post mais ridículo jamais feito.
    “Fumar é feio” – que linda justificativa para enxovalhar o cigarro…
    Vamos lá, agora podem criticar também o jogo ilegal, o consumo de bebidas alcóolica, a prostituição (não, isso não pode porque as novelas da Globo dizem que ser prostituta é justo e belo, vamos imitar a roupa da `Bebel`).
    Isto é Brasil! (zil zil) – sic
    Que celebração da idiotice esse post hein? Deve ter orgulho de ocupar um lugar em alguma `redação`.

  • Osvaldo diz: 31 de maio de 2009

    Pq devem parar, pq vc acha que sim?? Respeite as pessoas (com certeza vc não chega nem perto delas para a fumaça delas incomodá-la) ou acredita que só vc sabe os malefícios do cigarro??
    Talve respeitar a opção deles seja interessante…

  • Juli diz: 1 de junho de 2009

    Olha quem quiser se acabar fumando que seja…Mas quem não fuma ter que aguentar a fumaça….Faz favor ninguém tem obrigação! Vc caminhando na rua e alguém à frente fumando…horrível! E em lugar fechado então….Se querem fumar, vão para Marte….

  • leticia Medeiros diz: 1 de junho de 2009

    esqueci que a onda agora são as drogas sintéticas, os ex fumantes migram para o CRAQUE, e assim sentiremos saudades das noites enfumaças nas casas noturnas

  • Marlboro diz: 1 de junho de 2009

    A única injustiça é que as fumantes aqui retratadas são todas magras e lindas ( for a Amy, claro…), sacanagem né? fica difícil formar um ponto a favor de largar…

  • Mariana diz: 31 de maio de 2009

    Seguinte… como elas não podem comer, fumam! A lógica é simples!

  • antonio diz: 1 de junho de 2009

    ATÉ QUE ENFIM UM POST QUE PRESTE NESTE BLOG! Eu não beijaria nem a Juliana Paes com aquele bafão, cruzcredo! Mulher fedida de cigarro é muito bagaceira e corta todo tesão. Essa estagiária até que está crescendo no meu conceito, continua assim ok?

  • Eduardo Viegas diz: 1 de junho de 2009

    PRIMEIRO POST INTERESSANTE E ÚTIL NESTE BLOG!

  • Ed Canto diz: 31 de maio de 2009

    Ótima campanha!
    Se todo mundo fizesse o que teu blog está fazendo…

  • Marian Costa diz: 31 de maio de 2009

    Geralmente critico os post de vocês, mas esse foi muuuuuuuuito bom!
    Parabéns pessoal do Holofote…

    Cigarro é uma merda!

  • Luiz H. S. Valente diz: 31 de maio de 2009

    Estes que estão falando que ninguém tem nada a ver com o que eles fazem da vida deles, fiquem sabendo que temos sim! Além de alguns mal-educados (não todos) que nos obrigam a ingerir a fumaça deles, ainda tem o sistema de saúde que nós carregamos nas costas e que vcs fatalmente vão utilizar na hora do ajuste de contas com a sua saúde!

  • Jorge diz: 1 de junho de 2009

    Mais chocado que com as “celebridades” que fumam eu fico com os “sem noção” que vem defender o vício aqui ou em qualquer lugar.
    O cigarro é um malefício que tem que ser extirpado da sociedade, TEM que haver preconceito contra o cigarro, temos que isolar cada vez mais seus usuários, fumem escondidos dos olhos e principalmente dos narizes dos outros.
    Quem fumaé uma vítima do vício, quem defende este péssimo hábito é incentivador do vício para os que ainda estão imunes a isso.

  • TB diz: 3 de junho de 2009

    Essa estagiária também deveria para com o vício… Fumar é feio! :P

  • Barbara diz: 31 de maio de 2009

    Infelismente é triste esssas fotos.. E muito mais triste é saber que um dos grupos mais famosos do mundo todo também fumam todos:RBD.
    A loira, Anahi Giovanna esta tentando parar por que admite que isso pode ser uma influência pos seus fãs..
    Bah sei la, acho eles incríveis mas esse defeito deles me magoa muit :(

    ESpero ver meu recado aki!
    Bjus

  • RAFAEL diz: 31 de maio de 2009

    Só pra lembrar…
    Cigarro na boca: NOJENTO!
    Segurar um cigarro: RIDÍCULO!
    Feder fumaça de cigarro: ANTI-HIGIÊNICO!
    Jogar toco de cigarro no chão: FALTA DE EDUCAÇÃO!
    Fazer cara de sexy com um cigarro: BREGA!

  • RAFAEL diz: 31 de maio de 2009

    Só pra lembrar…
    Cigarro na boca: NOJENTO!
    Segurar um cigarro: RIDÍCULO!
    Feder fumaça de cigarro: ANTI-HIGIÊNICO!
    Jogar toco de cigarro no chão: FALTA DE EDUCAÇÃO!
    Fazer cara de sexy com um cigarro: BREGA!

  • MARCIO diz: 31 de maio de 2009

    PARABENS!UMA CAMPANHA CONTRA ISTO É MUITO IMPORTANTE,FUMAR É UMA COISA QUE O SER HUMANO DEVERIA ESQUECER.SOU TOTALMENTE CONTRA E NÃO VEJO GRAÇA NENHUMA DE ENGOLIR FUMAÇA.TEM ALGUNS RESTAURANTES QUE ESTÃO PROIBINDO FUMANTES E SOU COMPLETAMENTE A FAVOR.ISSO NAO LEVA NADA,ALEM DE TER UMA FUMAÇA FEDORENTA AINDA FAZ MAL A SAUDE.AS PESSOAS PRECISAM SABER QUE ISTO SÓ FAZ MAL E QUE ELAS NÃO PRECISAM DISSO PRA VIVER.

  • Junior diz: 2 de junho de 2009

    É patético esse povinho de fumantes defendendo essa gente…o problema não é só de vcs, mas é nosso também pq temos que aturar aquela fumaça NOJENTA na cara!
    Vão fumar no inferno!

  • Junior diz: 1 de junho de 2009

    Qual o problema em fumar?
    Cada um deve levar a sua vida como quiser.
    Não é porque o mundo anda impregnado de babaquice politicamente correta e um bando de idiotas que dizem amém a esta cartilha imunda que irei aceitar que meia dúzia de babacas de uma redação queiram criticar a conduta pessoal de outrem.
    Criem vergonha na cara e parem de fazer este papel vergonhoso de policiais de um estado ditatorial que quer nos controlar o tempo todo nos dizendo o que devemos comer, beber, usar e agir.
    Idiotas

  • Pablo diz: 31 de maio de 2009

    Essas pessoas que protegem as celebridades fumantes, que aqui opinam, com certeza, devem ter uma boca de cinzeiro terrível… e dentes dignos de um mendigo, que não tem dinheiro pra comer, mas o que entra gasta com cigarros. E devem ser do tipo que guarda a sobra da bagana no casado pra terminar depois de descer do ônibus. E claro, fumam em lugares públicos e perto de crianças. E pra finalizar jogam a bagana na rua, sem a menor culpa.

  • Morgana diz: 31 de maio de 2009

    Dirty Old Man
    Ler ese “blogzinho” tambem é opção,e nesse caso foi a tua…
    Se se acham tão bons assim por que não vão ler a Veja?
    Esse post foi muito interessante,embora muita gente vai começar a achar que se fumar vai ficar como a Juliana ou a Gisele.

  • daniela diz: 1 de junho de 2009

    achei o texto politicamente correto DEMAIS pra quem chineleia tanta gente e toda hora :/ ei, estagiária, fumar não é fim do mundo. pior são os artistas bêbados e drogados toda hora!

  • Renato Stein diz: 31 de maio de 2009

    ema ema ema
    cada um com seus problema (sic)

    deixa a turma fumar em paz, o problema é só delas

  • Tati diz: 31 de maio de 2009

    Também faltou a Eva Longoria… essa sim me chocou qdo descobri!!

  • Replicante diz: 31 de maio de 2009

    Que é que escreve neste blog????? QUE BAIXO NIVEL E QUE MONTE DE BOBAGEM. ME SENTI ENVERGONHADO POR TER EMBARCADO NESTA LEITURA!!!! VÁ CUIDAR DA TUA VIDA E DEIXE OS OUTROS EM PAZ EM VEZ DE CRITICAR FOFOQUEIRINHA!!!!

  • RAFAEL diz: 31 de maio de 2009

    Só pra lembrar…
    Cigarro na boca: NOJENTO!
    Segurar um cigarro: RIDÍCULO!
    Feder fumaça de cigarro: ANTI-HIGIÊNICO!
    Jogar toco de cigarro no chão: FALTA DE EDUCAÇÃO!
    Fazer cara de sexy com um cigarro: BREGA!

  • Diego diz: 31 de maio de 2009

    O mundo está cheio de hipócritas mesmo. Tantas coisas para se preocupar: drogas e alcool por exemplo que causam acidentes de trânsito e induzem a violência e os jornalistas e pessoas que acham um “absurdo” fumar fiqcam enchendo o saco de quem fuma. Acho falta de respeito fumar em restaurantes e outros locais fechados, mas por favor: o cigarro é um vício, que faz mal com certeza faz, é uma opção. Para mim pessoas que acham que fumar é feio devem se preocupar com coisas mais interessantes.

  • Gus Dreyer diz: 31 de maio de 2009

    Nossa! Vamos todos para de fumar porque vc acha que é feio… dá um tempo! Cigarro não é ilegal, se os não-fumantes querem respeito, aprendam a respeitar quem fuma.
    Malditos politicamente corretos.

  • Leonardo Soares diz: 1 de junho de 2009

    O cara tem que ser retardado pra vir aqui defender cigarro. Quer fumar, se matar e pagar de fedorento desagradável para os outros, tudo bem, mas tem que ter o mínimo de noção pra não defender este hábito nojento em público.

  • Bruna diz: 31 de maio de 2009

    Ótimo post! Coitados dos atores que tem que fazer cena de beijo com essas atrizes chaminés… garanto que meu beijo eh melhor! Hueaheuheueahae

  • Gabe diz: 1 de junho de 2009

    é, fuma quem quer,mas geralmente os que não querem fumar são vítimas do cheiro. Principalmente em boates, festinhas e coisas do gênero. Afinal, quero um dia ir em uma boate onde exista um compartimento fechado para fumantes. ah pois eles vão adorar não acham? ahuahauaha
    francamente: podem se ofender queridos, mas fumar é simplesmente BAGACEIRO.

  • uma pessoa diz: 31 de maio de 2009

    seguinte pessoas: não é bem um comentário sobre o post, mas sobre o blog. é interessante como criticam e dizem que esse blog é besteira, mas estas pessoas que julgam estão lendo e comentando o blog! hahaha!! pessoas, entendam que a moral do holofote é o bom humor e diversão!!! pra quê tanta mágoa no coração? vamos rir que faz bem!!! um beijo a todos e às meninas: obrigada pela diversão em meio a tanto problema que temos no mundo!!!

  • Roger Rabiit diz: 1 de junho de 2009

    Estagiária, que post mais palha! Assim tu não vai longe…

  • KatLue diz: 2 de junho de 2009

    esqueceu da Kristen Stwart e Robert Pattinson

  • Igor diz: 31 de maio de 2009

    FALTOU A ANA HICKMAN!!!

  • dani diz: 1 de junho de 2009

    que gente sem noçao dizer se eu fumo o problema é meu, nao é bem assim nao o problema é de todo mundo, que eu saiba existem fumantes passivos, e outra depois que ficam ai com cancer, enfizema pulmonar e outras doenças por culpa do cigarro ficam lá ocupando vagas em hospital publico que poderia ser pra outra pessoa que nao fuma, entao se liguem o problema é de todos

  • marcelo diz: 1 de junho de 2009

    esses trouxas que falam do cheiro de cigarro na rua são uns imbecis que ficam de shortinho e somzinho no ouvido correndo nas ruas e parques respirando o ar puro dos onibus, carros , motos e etc.
    se querem ser cheirozinhos tem que andar numa bolha de plastico seus otários.

  • Laís diz: 1 de junho de 2009

    Será que vocês não vivem num planeta onde celebridades são usadas como exemplos pra sociedade? É claro que isto não está certo, mas é a realidade. Então não venham aqui defender fumantes e dizer que eles devem ser respeitados, porque qualquer um com um pingo de informação sabe como as coisas são.

  • Laurinha diz: 3 de junho de 2009

    O engraçado é que todos esses que criticam cigarro já devem ter caído milhões de vezes de bêbados, isso sem falar em quantas vezes já pegaram um carro bêbados tb. Gente idiota que acha que só os outros estão errados. Geração saúde? Se acham geração saúde, dormindo uma semana com uma pesoa diferente, se entupindo de álcool, drogas ou bombas de academia. Isso tb é deprimente, acordem seus palhaços.

  • rafael diz: 1 de junho de 2009

    Não asbia da Lindsay Lohan. Acho que ela não vai se importar se eu fumar com ela também…

  • Nathy diz: 1 de junho de 2009

    Essa foto da Gisele é antiga, ela não fuma mais ;)

  • acid girl diz: 1 de junho de 2009

    e não tem homem celebridade fumante ???

  • Adriana diz: 1 de junho de 2009

    Sou fumante a 20 anos, não paro porque gosto de fumar, mas pior que fumar é fazer mal aos outros como fofocas, intrigas etc.,.. cada um que cuide de sua vida fumar faz mal todos sabem…fuma quem quer e devemos respeitar

  • lulis diz: 1 de junho de 2009

    o problema não é do fumante, e sim dos massivos coomo eu e vc que não fumam. celebridades são todas fúteis, por acaso isso ainda~não ficou claro??? ainda mais la bundchen que se diz ecologicamente correta, sei. sabe vender mto bem a imagem dela….gentalha que vai fumar o cigarro do capeta no inferno.

  • Neusa diz: 31 de maio de 2009

    Que pena ver essas mulheres lindas fumando.. Isso faz tão mal à saúde! Eu sou a favor da proibição da venda do cigarro e da bebida alcoólica.. Está na hora de dar um basta nesses venenos!

  • Paulo diz: 1 de junho de 2009

    Remedio para deixar de fumar: VERGONHANACARA 0 mg. Tome 1 vez na vida. Fumei 45 anos e a 2 deixe de fumar. Não tenho mais cheiro de cigarro na roupa, mal halito e outras coisa mais como os dentes que amoleceram e tive que fazer implante.

  • MOISÉS FORGEARINI PINHEIRO diz: 31 de maio de 2009

    Bom é o seguinte, sei que cigarro faz mal, mas isso é um problema meu!!!!! e de quem fuma, desde que respeita as outras pessoa tranquilo, mas concordo que deveria parar de fumar, mas o que não concordo é você ficar criticando os outros cada sabe o que faz da sua vida blz!!!

  • Tati diz: 31 de maio de 2009

    Sou obrigada a discordar de quem fala que fumar é apenas problema de quem fuma. O fumante passivo, aquele que é obrigado a inalar a fumaça daquele que quer fumar acaba sofrendo muito. Conheço a história de uma senhora que nunca fumou por opção, mas acabou morrendo de câncer no pulmão porque seu marido fumou a vida inteira porque quis fumar.

  • Guilherme diz: 1 de junho de 2009

    Que delicia esse marlboro lights, vo ascende um agorinha! giovana antonelli com um cigarro na mão cada dia mais linda!

  • Mari diz: 3 de junho de 2009

    Faltou mostrar a Heidi Klum, GRÁVIDA e fumando na festa de casamento (aquela que o Seal tava com uma fantasia ridícula, que o deixou mais feio ainda – se é que isso é possível). Quer exemplo pior do que este?

  • Roger diz: 31 de maio de 2009

    ” foi eleita a mulher mais sexy do mundo por uma revista e tudo ”

    ESTAGIARIA FRACA .

    Foi eleita por uma revista BRASILEIRA. OU SEJA, a mesma coisa que nada.

    Espero que nao passe de estagiaria.

  • Simone diz: 31 de maio de 2009

    Quem gosta de fumaça tem que vir morar aqui em São Paulo, de preferência perto da 23 de maio, hehehe. Aqui a gente cafunga de GRAÇA, NONSTOP, QUERENDO OU NÃO QUERENDO.

  • Maycon diz: 1 de junho de 2009

    Fuma quem quer e quem gosta!!coisa chata isso de ficar reparando no que os outros fazem, viva a liberdade!!! quem odeia quem fuma que se tranque em casa ou que viva no meio das beatas!!!

  • arthur diz: 31 de maio de 2009

    ba, eu acho mina fumando meio broxante. Mas não me impediria de pega nenhuma das citadas, hehehe.

  • Stefani TB diz: 31 de maio de 2009

    Livre arbítrio… fumar tem uma vantagem, pelo menos a pessoa já sabe do que provavelmente vai morrer.
    Pode fumar, só não joga a fumaça pro meu lado que tá blz!

  • Giancarlo Kroeff diz: 1 de junho de 2009

    Essa lista é a ponta do iceberg, só entre celebridades brasileiras mulheres pode somar: Fernanda Paes Leme, Luana Piovani, Alessandra Negrine, Lavinia Vlasak, Daniela Mercury, Danielle Winits, Mel Lisboa, Juliana Knust, Alinne Moraes, Luiza Possi, Malu Mader (ex-fumante), Ana Hickmann, Luiza Brunet, Yasmin Brunet, Kelly Key, Camila Rodrigues, Joana Balaguer, Carolina Ferraz (ex-fumante), Flavia Alessandra, Leandra Leal, Ana Maria Braga, Elisabete Savala, Nubia Oliver, Nana Gouveia, entre tantas.

  • Stephanie Julli diz: 31 de maio de 2009

    Nossa!!!Não sabia da Alessandra Ambrósio!Acho ela lindaaaaaaaaaaaaaa!!!Com certeza faltou a Ana Maria Braga que já teve câncer e continua a fumar.ECAAAAA!!!!Detesto cigarro e fiquei besta de ver essas celebridades femininas fumantes.Fumar é uó!!!!!!!

  • Celso Ceschini diz: 31 de maio de 2009

    PIOR DO QUE FUMAR É TER UMA OPINIÃO TÃO IDIOTA QUE O OSVALDO.

  • Claudio diz: 31 de maio de 2009

    Quem sabe não vão todos pro inferno?
    Que tal fazer saneamento básico antes de falar em saúde pública??
    Esse blog é muito patético.
    Deixem as pessoas em paz.
    O maior problema que tem, são os fumantes que são tão ignoantes quanto os criadores desse blog e seus apoiadorezinhos medíocres… Esses podem ser inconvenientes, mas isso é um mal da nossa sociedade, com ou sem fumaça

  • William Maglione diz: 1 de junho de 2009

    Gurias, vcs tem que ver a vocalista da banda Portishead, a Beth Gibbons. Em um dvd chamado Portishead Live in Roseland NY, ela fuma o show todo!!! Só para em uma música por que ela toca guitarra nessa música!!! Mas mesmo fumando, ela tem uma voz incrível!!! Bjs Gurias!!!

  • Jonatas Freitas diz: 1 de junho de 2009

    “Bom, com a lição de hoje você aprendeu que FUMAR É FEIO.”

    Pra mim parece que o recado foi o oposto.

  • Simone diz: 31 de maio de 2009

    Bah…até a filha da namoradinha do Brasil…Legal é elas saindo em revista de beleza, dieta, boa forma,dizendo como são adeptas a uma vida “natural”…e que são magras comendo legumes e verduras…tá bom…

  • bárbara diz: 31 de maio de 2009

    a santa cléo pires,herdou o vicio até onde sabemos do papy fábio jr.esse por sinal renegado pela filhota.as demais não são novidades.faltou a cameron diaz,essa é uma chaminé!odeio fumantes,se matam,mas não eles tem que nos poluir com aquele cheiro nojento!e acham charmoso!santa ignorância!mandou bem estagiária.

  • Luiz H. S. Valente diz: 31 de maio de 2009

    Fumar é ridículo! Não passa de uma escravidão! As pessoas que fumam acham que estão fazendo uma grandecoisa!

  • Dirty Old Man diz: 31 de maio de 2009

    Fumar pode ate fazer mal, mas hoje em dia todo mundo sabe e eh, entao, questao de opcao. Ler as enormes besteiras postadas neste blog tambem faz mal (contribui, e muito, para a idiotizacao do nosso inconsciente coletivo). “Quem tah gordinho, se vestindo mal?` Por favor! Depois nao entendem pq somos uma sociedade mediocre com idade mental de pre-adolescente. Eta bloguizinho sem vergonha esse!

  • ricardo diz: 1 de junho de 2009

    mulher fumando eh esteticamente uma das cenas mais grotescas que se pode presenciar…não ha charme, não ha feminilidade no ato, não ha glamour e não eh sexy…

  • Dambrós diz: 31 de maio de 2009

    Gostaria que mostrasem as celebridades que usam Drogas. Por certo são em maior numero que os fumantes. É mil vezes pior que o cigarro e pode trazer prejuizo também a terceiros.

  • tiago diz: 31 de maio de 2009

    Na boa, a Amy fumando só cigarro tá na boa, hahaahah

  • Ana diz: 31 de maio de 2009

    Choqueiii!!!
    Nem fazia idéia que certas atrizes dessas ai fumavam, péssimo exemplo.

  • Ada diz: 1 de junho de 2009

    Ainda bem q tv nao tem cheiro, bleargh!!

  • Camila diz: 1 de junho de 2009

    Q isso gente, as vezes o blog pega pesado, mas esse post foi ótimo. Fumar é horrível, deixa um bafão, dentes amarelos, provoca cancer, e essa historia de liberdade, liberdade para quem não fuma , não somos obrigados a ficar com fumaça em nossa cara em qualquer lugar, quer se matar, então faça pelo menos dentro de casa.FUMAR REALMENTE É FEIO!

  • Marcos Vinícius diz: 31 de maio de 2009

    Por serem celebridades, cabe a elas o exemplo.

    Este tipo de pessoa influencia e muito as atitudes do seu público.

    Quem paga a conta SOMOS NÓS.

    As pessoas que são influenciadas por esta propaganda toda do cigarro e também entram na onda do cigarro sofrerão seus infartos, seus AVCs, seu enfisema e seus cânceres e serão atendidas no SUS.

    Lembre-se quando aquela tia não-fumante precisar de atendimento digno e de qualidade pelo SUS, mesmo tendo se cuidado a vida toda.

  • guri diz: 1 de junho de 2009

    Nojentasssssssss

  • Jaquina diz: 31 de maio de 2009

    amei este post, acho que tá chamando a atenção das pessoas pa uma coisa muito importante!

  • Laís diz: 1 de junho de 2009

    Todas essas atrizes, modelos e outras que tu citou fumam pra não engordar ou porque a vidinha delas é muito difícil (afinal, é complicado ter dinheiro pra jogar no lixo, né?). Não acredito que as pessoas venham comentar aqui pra dizer “respeite quem fuma”, “cada um com seus problemas”. Primeiro que quem fuma normalmente não respeita ninguém e fica jogando aquela fumaça podre na cara de quem está por perto. Segundo, que não é bem cada um com seus problemas, não…

  • FSillas diz: 31 de maio de 2009

    Faltou a Ana Maria Braga !

  • Bob diz: 5 de janeiro de 2010

    O maior vício é a “maledicência”.
    Eu não fumo, mas, falar da vida dos outros é ridículo!!!
    Pense nisso em 2010

  • Ricardo diz: 9 de setembro de 2009

    Famoso ou não, qualquer um faz o que quer.
    Inclusive acabar com os PRÓPIOS pulmões, como eu.
    E esse papo de `exemplo`, é muito patético, pois são artistas e não modelo de vida. E foda-se que os tem como modelo de vida.
    Só acho foda quem fuma perto de quem não gosta, e não faço isso.

  • Cap. Rodrigo diz: 8 de julho de 2009

    Post atrasado tá valendo? Adorei o post e acho que devia ter uma continuação. Eu avalio as pessoas que admiro pelo seu talento e por sua inteligência mais do que pela beleza. Quem fuma não é inteligente, vide os posts fraquinhos dos defensores do tabagismo. tsc vão fumar no inferno já que gostam de andar fedendo por aí e deixem meus pulmões em paz.

  • Rodrigo diz: 28 de outubro de 2009

    Cada um faz oque quer, se quiser fumar fume, porém respeitando os limites.
    Parem de ficar ai se espelhando em famosos eles não são exemplo de nada, cagam fedido igual nós todos.

  • Luciana diz: 8 de julho de 2009

    Que bom saber que estou muito bem acompanhada no meu vício.
    Quanto aos não fumantes e patrulheiros da sáude alheia, eu só fumo ao ar livre e ambientes em que o cigarro é permitido. Se vc. se incomoda, por favor não se “grude” em mim na rua, com tanta calçada em volta pra vc. não ficar ao alcance da minha fumaça, e não frequente locais em que o fumo é permitido – é bem simples.
    E se frequentar não reclame – eu não reclamo quando vou a locais em que não é permitido fumar.

  • everton diz: 8 de julho de 2009

    Olha,eu nao peCo a vcs dinheiro pra comprar meu vicio,eu sustento ele,prefiro fumar e nao enncomodar ninguem doq enxer a cara de bebida,banca os palhacos e matar gente no transito,dos vicios o q menos mata é o meu

  • marcela diz: 31 de julho de 2009

    pera ai…se falou que a bunduda da juliana paes ganhou premio da mulher mais sex do mundo????sò se for por a opiniao dos milhares de caminhoneiros e borracheiros desse brasilzao a fora!!!sò em um pais de terceiro mundo mesmo pra isso acontecer!!!voce bebe???

  • Diogo diz: 22 de novembro de 2009

    Galera, deixa o povo fumar em paz. cada uma faz o que quer da sua vida, só pq sao celebridades nao podem fumar.
    essa pegação no pé de quem fuma tem que acabar. parece que estamos cometendo um crime.
    bando de idiotas, vai procurar o que fazer em vez de encher o saco.
    emquanto isso vou lá fumar meu cigarrinho.

    falowwwww

  • daniel PP diz: 16 de março de 2012

    eu fumo , mesmo depois de um AVC eu continuo fumando

  • Alexandre Badu diz: 29 de agosto de 2012

    ESSA “ELITE” TABAGISTA…
    lOGO lOGO ESTARA NA TERRA “DO PÉ JUNTO”

  • Fabio junqueira diz: 2 de janeiro de 2020

    O dono dessas materias nao fuma mais da o tonhe nao adianta nada ,da mal exemplo mesma coisa.

  • Charles Viante diz: 7 de julho de 2020

    Adoro mulheres que fumam cigarro, são lindas e sexys! Bregas são vocês que se metem na vida dos outros rs
    As mulheres que fumam cigarro são as mais lindas! Lembre-se: tudo o que é ministrado em excesso faz mal, o segredo das coisas está na quantidade… Até amar demais é altamente prejudicial!… Forte abraço.

Envie seu Comentário