Deu a louca no Mel Gibson de novo! Que cara mais mala!
Depois de dar piti dentro de uma capela por ser alvo de fofocas de sua própria comunidade (hahahaha! Hilário!), o ator ficou louco depois que um repórter tentou tirar fotos dele em uma festa em Los Angeles.
O The Sun disse que, sem mais nem menos, Mel atacou Karlis Gajevskis. No fim do embate, o repórter ficou nesse estado:
Foto: Reprodução, The Sun
Karlis prestou queixa na polícia contra o ator, que já foi preso antes e que é conhecido por seus constantes desaforos antissemitas. Furioso, Mel deixou a festa arrastando sua namorada russa pela mão.
Agora você está avisado: não tire foto dos animais.
Postado por Garoto Enxaqueca
E o cabelo do fotógrafo com nome de sopa de letrinhas é assim mesmo ou foi o Mel Gibson quem fez o topete Johnny Bravo?
Mel Gibson precisa urgentemente entrar para um grupo de Raivosos Anônimos.
Mel Gibson: GOOOOOOSFRABA! (Quem assistiu Tratamento de Choque e lembra do Dr. Buddy sabe do que estou falando)
Mala são estes metidos a repórter que ficam enfernizando a vida dos outros.
pro markus: é por causa desses “repórteres e fotógrafos malas” que você lê jornal, revista, vê tv, lê blogs como esse e vem aqui comentar, seu paspalhão! pensa um pouco antes de falar bobagem.
Karlis Gajevskis? Esse nome foi dado pelo Mussum.
Ser famoso é isso aí, sossego zero ao sair de casa. Mas que esses repórteres/fotógrafos são uns malas, ah são.
Mas que gracinha o repórter… ele rasgou a roupa, assim no peito? Ele queria era deixar o cara sem camisa… o que não seria nada mal, diga-se de passagem… Esse Mel Gibson… ninguém merece!
Para a Anelise… Um dia, se vc for conhecida fora do seu bairro pelo menos, e vir um chato tirar fotos indiscretas e tirar a sua privacidade vc vai entender. Mas o fotógrafo tem que viver, eu tenho que ver a mulherada famosa pagando peitinho e calçinha, o William Wallace tem que dar umas porradas, e assim vai o mundo hehehe!!! Ninguém está certo se está todo mundo errado!!!
Hauhauhauauauauau!!! Amei o post!
Hummm…. Também com um reporter desses até eu agarrava.
Pô Anelise, vai começar um flame? Eu me referi a repórteres/fotógrafos mala esses papparazzi e não os da imprensa “normal”. Só porque eu postei aqui não quer dizer que devo dizer amém para o que esses fotógrafos/reporteres fazem e não me faz um habitué desse blog. Ah, e eu postei num tom educado, portanto, procura manter o mesmo nível. Se não consegues, isso é outro papo.