Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Xuxa briga com seguidores no Twitter

26 de agosto de 2009 98

Nem se acha.../TV Globo/Rafael França

Xuxa pagou mais um vale hoje.

Depois de postar em seu blog fotos constrangedoras durante as gravações de seu novo filme, “O fantástico mistério de Feiurinha”, a ex-rainha dos baixinhos foi brigar com os seus seguidores no Twitter.

Seeenta que lá vem história: a querida chata Sasha postou durante as gravações do filme que iria gravar mais uma “sena” (sic) com uma cobra. Solícitos como sempre, os seguidores apontaram o erro de português e tiveram que ouvir isso:

Reprodução, Twitter

Xuxuxu-xaxaxá tem tooooda razão, NÃO merecemos.

Postado por Miss Daisy

Comentários (98)

  • gabyh diz: 27 de agosto de 2009

    Alfabetizada em inglês??? E não sabe escrever a língua nativa??? AAAhh da um TIME (tempo)!!! hehehehe…
    Até gosto da Xuxa, mas as vezes, muitas vezes, ela viaaaaaja!!!

    Simples.. Fez Twitter pór que quis não foi.. então não reclama!!!

  • Garota do Blog diz: 27 de agosto de 2009

    Foi afalbetizada em inglês,mas deveria saber falar o português,já que é residente do país,e também é nascida aqui. Adoro a Xuxa,ms também não precisava tanto. Não foi ela mesma que disse que só lia o que importava? Tenho “certeza” que ninguém xingou a Sasha ou coisa assim,só devem ter apontado o erro…

  • Fernanda diz: 27 de agosto de 2009

    Isso td só prova que a Xuxa gosta mesmo é de bajulação. Críticas, nem pensar. Levar na esportiva é algo que não conhece.

  • Carlos A diz: 27 de agosto de 2009

    Dona Xuxa, ha uma autobiografia, que recomendo: “My Young Life”, da Shirley Temple. Escrito em ingles, mas Sacha a ajudarah!

  • Carlos A diz: 27 de agosto de 2009

    Peco venia ao Renato, de Carazinho: TV SENADO, a `Number One` do Brasil! E, o melhor de tudo: ao vivo…

  • Tas diz: 27 de agosto de 2009

    Nossa pra quem foi educada em inglês, não sabe nem escrever CENA em portugues…
    Manda ela para os EUA pq aqui no Brasil ela esta sobrando… E levando a mâe dela junto de bagagem.. Eita malinha rss

  • gaúcha diz: 29 de agosto de 2009

    Querido Carlos J. te liga se quer le noticias e ñ fofocas vai ler zero hora, e outra a xuxa é uma nada a ver msmo, uma ignorante e brega e graças a pssoas como tu q devem adora-la é q ela ta ai a midia ainda!!
    Falw ai seu brega paga vale

  • Fernanda =D diz: 27 de agosto de 2009

    Uma pessoa que tem a capacidade de expor um filho no cinema, como a Xuxa tem, devia encorajar a menina a aprender o bom Português (o que, aliás, ela mesma deveria aprender, visto os erros crassos que estão expostos em sua página no Twitter. A Xuxa já foi sucesso… É lamentável que ela não queira “largar o osso” da fama, pois só tem a perder após um papelão destes. Infelizmente muita gente no Brasil ainda crê que ela seja um ícone; é apenas uma aberração travestida de cultura. Lamentável.

  • luiz diz: 27 de agosto de 2009

    Ex-rainha dos baixinhos e ex-gaúcha tbm.

  • Valéria diz: 26 de agosto de 2009

    Sasha, se vc foi alfabetizada em inglês e não sabe sequer escrever corretamente em português, por que ainda não foi embora para os Estados Unidos ou para a Inglaterra.. aposto que nestes países ninguém vai te criticar! Não sei o que a Xuxa pretende “alfabetizando sua filha em inglês”, está negando seu próprio povo, sua língua, sua cultura…esse povo que idolatra a Xuxa não sabe o que está fazendo.. ela não merece!

  • magui diz: 27 de agosto de 2009

    Pior é que a “rainha dos baixinhos” não sabe usar a barra de espaços, nem vírgula…
    Fala sério, ainda vem defender a pirralha!!!
    vai parender a escrever, e alfabetiza a menina em português que é a lingua do país onde ela nasceu ok!!

  • carmen diz: 26 de agosto de 2009

    VAI VER A *XATINHA* IDIOTA,FILHA DA*XATONA* IDIOTA-VELHOTA, ESTAVA PENSANDO Q ERA FILHA DO SENA,OU DA MARLENE MATOS,POR ISTO A CONFUSÃO DA GURIA!…AH,VELHOTA RIDICULONA VAI TE TRATAR,SUA INFANTILÓIDE BIZARRA!!! TU TEM MENOS TUTANO QUE A TUA FILHA,E ESSES RETARDADOS DO TWITTER SÃO =S A ELAS!!!

  • eliseu diz: 26 de agosto de 2009

    O que quer essa velha, não tem o que fazer vai prcurar o Pelé que te entende.

  • Fabi diz: 28 de agosto de 2009

    Deveria ser alfebetizada em PORTUGUÊS.. [2]

  • Arquimedes diz: 27 de agosto de 2009

    heheheh twiiiiiiitttiii…hehehe, mais uma coisa pra ocupar a galera enquanto os espertos ficam riiiiiicosss, sem saber onde enfiar a grana hehehehe, celebridadezinhas produzidas pela mídia. O Brasil definitivamente necessita de grupos de trabalho pra ocupar mais a galera com coisas úteis, lazer é passear com a família, e não ficar na frente de monitores, ajudando a “endeusar” esses “monstros sagrados da televisão brasileira”…

  • suzy silveira diz: 26 de agosto de 2009

    Nao interessa emq ue lingua ela foi alfabetizada, o que interessa é que essa menina deve ter sido alfabetizada com excelentes professores tanto em Inglês como em Portugues e se a Xuxa nao quer q a mesma pague mico, coloque alguem para supervisionar o que a mesma escreve.Meu marido disse que talvez ela estivesse pensando que era filha do Sena(s).
    XUXA XATA

  • MARI diz: 26 de agosto de 2009

    ELA FALA SEMPRE EM X,A CRIANÇADA APRENDEU A FALAR ERRADO POR CAUSA DELA,AGORA NAO CONSEGUE EQUE A FILHA FALE CERTO E ESCREVA CERTO.AS DUAS SE MERECEM.SAO MUITO CHATAS
    E ELA EH GAUCHA,COMO EU.MAS EU TERIA VERGONHA DE DIZER TANTA BOBAGEM COMO ELA DIZ.ELA PENSA QUE EH UMA GURIA.ELA JA EH UMA MULHER DE 50 ANOS KKKKKKKKKKKK.

  • miguel diz: 26 de agosto de 2009

    EU ACHO QUE ESSA DISCUSSÂO É INUTIL COMO A XUXA NÃO SEI COMO TEM GENTE Q FICA DANDO MORAL P UMA SITUAÇÂO QUE NEM A XUXA POR FAVOR É SÓ DAR O Q ELA MERECE UM GELO CONSTRANGEDOR E ELA JA BAIXA A BOLA MEU FILHO É MIL VEZES MELHOR Q A FILHA DELA PAREM DE PUXAR SACO DE GENTE Q SE CONSIDERA ACIMA DE DEUS DAS OUTRAS PESSOAS DO BEM E DO MAL DE TUDO POR FAVOR P MIM A XUXA ENCERRARIAS A CARREIRA HJ AINDA E NUNCA MAIS APARECIA EM LUGAR NEM UM MAIS

  • PAULO maloqueiro diz: 26 de agosto de 2009

    IH..FUI ALFABETIZADU NU “MALOQUÊS” COM MUITU ORGULHU!NUM FALU INGRÊS POIS SÔ PÓBRI!
    BAJULARAM A XUXA EM GRAMADO, COLOCAM A MULHER LÁ NAS ALTURAS, AGORA COMO DIZ O ZAGALO VÃO TER QUE ENGOLIR UMA MULHER COM QUASE 50 ANOS DANDO DE GURIAZINHA. ARROGANTE E SEM NENHUMA HUMILDADE!IMAGINO ESTA FILHA DELA NO FUTURO, MIMADA AGORA, NOJENTA BREVEMENTE, ESQUECENDO QUE TODOS NÓS SOMOS DE CARNE E OSSO, LOGO NINGUÉM É LIVRE DE SOFRER TAMBÉM COMO OS POBRES.XUXA PENSA QUE COM DINHEIRO COMPRA A FELICIDADE.

  • tales diz: 26 de agosto de 2009

    errar e humano,mas pra que responder desse jeito afff

  • tales diz: 26 de agosto de 2009

    q eu saiba inglês tem acento no e e q palavra e essa filhafoi

  • Ju diz: 26 de agosto de 2009

    V A da Xuxa!!!!KKKKKKK!!Jesuisssss!!Que mico!!!Agora,uma garota de 11 anos e que estuda numa escola boaaaaaaaaaaaa (de catiguria)deveria escrever e saber escrever cena e não sena!afffffff!!que educação é essa!!!!!XUXA,VA TOTAL !!!!!

  • Mauro diz: 26 de agosto de 2009

    Seguidores da “XUXA”… com certeza mereceram a grosseria! O que esperavam?
    Pobres crianças…

  • waliton Klimak diz: 26 de agosto de 2009

    Acho que ela deveria de se aposenta de rainha dos baixinhos pois so por causa de um erro de portugues da filha dela e o propio seguidor corrigir ela nao teria se quer direito de brigar cm os seguidores do twitter acho que tem pessoas que nao deveriam de reverenciar uma pessoa que nao tem se quer um pingo de respeito com o publico pois e deles que a audiencia veem sem o publico eles tariam catando migalhas…

    Acho que a xuxa deveria de pensa na besteira que fez e deveria de tomar vergonha…

  • Ana diz: 26 de agosto de 2009

    É realmente muito fácil criticar uma criança. Quem nunca escreveu errado que atire a primeira pedra. O problema é quem ela é; e de quem é filha. Deixem ela em paz, tanto a mãe quanto a filha… quem não gosta da mãe que ignore e quem tem sensatez respeite a filha, que por ser filha de quem é já tem uma infancia completamente completamente diferenciada por não poder ser uma criança comum. Algum de vcs gostaria de estar no lugar da Sacha???

  • Renato diz: 26 de agosto de 2009

    Bem feitoooo
    me expliquem o q leva um individuo a babar ovo pra xuxa???
    fala serio né galera, deixo uma dica pra vcs, TV SENADO, la tem drama, comedia, suspense, terror e em breve ação com cenas de luta de tirar o folego.
    Vamos tirar todo esse lixo da midia pessoal.
    Abraço a todos

  • zerstörer diz: 26 de agosto de 2009

    buenas..ok..passa. nada contra e nada a favor de suxa e xaxa..mas observem como as outras crianças da idade da Sasha escrevem..é a geração analfabetizada funcionalmente..

  • Patrícia diz: 27 de agosto de 2009

    Passei minha infância “adorando” essa mulher chata e arrogante! Tenho vergonha disso! Mas eu era uma criança inocente, não sabia discernir direito o certo e o errado, pior são os adolescentes e adultos que ficam puxando saco dessa cinquentona ridícula que pensa que ainda é guriazinha! Dizem que ganhou um dinheirão pra vir a Gramado pra ser “homenageada”! Pode? Bem feito pros “baba-ovo”! Tem que aposentar logo essa mulher! Xuxa e Sasha: SUMAM!!!

  • ROGERIO SILVA diz: 27 de agosto de 2009

    Sr Carlos J ….. quanta burrice, quanta asneira, diria isso pessoalmente …

  • Thais diz: 27 de agosto de 2009

    Poxa vida galera, todo mundo ja escreveu errado na vida. Mas a mãe dela podia ter pegado mais leve, não precisava ficar brava pq é algo que acontece com todo mundo.

  • Carlos J. diz: 27 de agosto de 2009

    Para a amiguinha Patrícia de Porto Alegre:
    Meu amor, pelo visto vc deve falar “peguemo” né? Ok então… Fizemo o seguinte: peguemo uma faixa escrita assim: Temo orgulgo porque semo gaucho!!!
    Bj meu amor… garanto que não gastarei mais meus “erros de Português ruim” com vcs!
    E mais uma vez: DEMAGOGOS IDIOTAS! Nunca devem ter errado na vida, né?
    Bjão!

  • Carlos J. diz: 27 de agosto de 2009

    Huuuuum… pelo visto este blog é lido apenas por Pedagogos, Psicólogos, Professores, ótimos pais exemplares, filhinhas educadas jamais mimadas… aham… aham…
    DEMAGOGOS!!!!

  • Loli diz: 26 de agosto de 2009

    A menina tem 11 anos, escrever um “sena” é até normal e aceitável… mas essas respostas da Xuxa, hein? Nada arrogantes.

  • Patrícia diz: 27 de agosto de 2009

    Carlos J. de Caxias: Demagogos idiotas? Quanto está ganhando pra defender a Xuxa? Ela paga as tuas contas? E você que “esquece” de colocar um espaço após vírgulas e pontos ou que escreve “vc” ou “vcs”, por exemplo? Também não tem “know how” pra falar de ninguém! Melhor enfiar a viola no saco e ficar bem quieto quanto ao assunto GRAMÁTICA! E estamos em um país que nos dá liberdade de expressão, caso não saiba! Quem fala “peguemo” e “os prato” fala e não dá desculpa esfarrapada pra isso!

  • MAGDA diz: 27 de agosto de 2009

    RIDÍCULA E PREPOTENTE!!!!

  • CES diz: 27 de agosto de 2009

    Parabens ao Guri Medonho, excelente!!!

  • camila diz: 26 de agosto de 2009

    Ela ate pode ter sido alfabetizade em inglês so que acho que a xuxa esqueceu de um pequeno detalhe ela mora no BRASIL e todo cidadão tem obrigação de saber falar e escrever corretamente a sua lingua, por favor anjo passa longe dela!!!! ninguém merece a sasha.

  • bia diz: 27 de agosto de 2009

    ESTA INFANTILÓIDE QUER É ASSUNTO! QUER SER NOTÍCIA!+++++++++++++ IMBECIS SÃO ESSES POUCOS RETARDADOS Q AINDA DÃO BOLA PRÁ ELA!QUE PERDA DE TEMPO!FALAR O Q,COM ELA???PAPINHO DE CRIANÇA OU DE TERCEIRA IDADE????????????

  • Alexandre diz: 28 de agosto de 2009

    Tudo eu! Tudo eu nessa casa…

  • Daniel diz: 28 de agosto de 2009

    Isso é bem feito p/ esses idiotas que vivem babando essa retardada, uma velha que se acha guriazinha,vão criar vergonha na cara bando de burros,esse câncer tá na Globosta há mais de 20 anos,não entendo como um ser tão esnobe consegue ter fãs, ela só chegou onde tá dando p/ Pelé e as custas da burrice do povo, o pior é que ainda vai ter imbecil vendo os filmes dela e paparicando essa anta no blog dela, o povo tem os ídolos que merecem…

  • Daniel diz: 28 de agosto de 2009

    Ao Carlos J. de Caxias: morre abraçado com ela imbecil, débil mental, ela nem sabe q tu existe e ta aí defendendo essa baranga inútil, ela é muito ridicula, mas quem defende ela é pior ainda.

  • eu diz: 27 de agosto de 2009

    alfabetizoua filha em inglês, mas são os bobocas brasileiros q fizeram a fama e fortuna…
    ta virando o cocho q come…

  • simone diz: 27 de agosto de 2009

    Ah, quer dizer que a filha (FEIA) dela foi ANALFABETIZADA em INGREIS??? E ela, não podia aproveitar pra ser alfabetizada em alguma língua, qualquer uma??

  • Lili diz: 27 de agosto de 2009

    A menina é apenas uma criança, acho que não precisava aquele comentario,nenhuma mãe iria gostar.

  • cezar diz: 26 de agosto de 2009

    Mas só uma pergunta que não quer calar: Certa feita a globo divulgou que essa criatura iria lançar uma versão em inglês ou coisa assim… logo depois veio à tona que a madame adoeceu ou ficou estressada e a COISA NÃO VINGOU! Será que foi porque o sotaque carioquês (sic!) não iria aparecer ou porque o “domínio” da língua estrangeira não era “aquilo tudo”?? Hein, hein??? Isso EU NÃO SEI a resposta! Talvez soubesse muito “pero”…

  • Amanda R!coM diz: 26 de agosto de 2009

    ESTES NABAS DE < <<::...::>>> E TUDO O MAIS POR AI… PENSAM Q VÃO FICAR PARA SEMENT!!!….

    COISAS DE LAURINHA…

  • JEFERSON MAYER diz: 26 de agosto de 2009

    Foi alfabetizada em inglês , mas não sabe escrever em português?
    aiaiaiaiaiaia

  • Carlos J. diz: 27 de agosto de 2009

    Me perdoem, nobres amigos gauchos,mas aqui no Rio Grande do Sul a coisa é bem pior!Ou vcs nunca ouviram “peguemo”,”falemo”,”os prato”,”os copo”?Interessantíssimo o comentário da LU de POA.Que dicas de Português vc daria para a Xuxa,minha filha?Se for do Português Gaucho será ótimo!E mais cômico que o linguajar da Sasha!Odeiam a Xuxa?Isso não muda em nada o que ela É!Nem o que vcs são!Demagogos idiotas!Adoraria ler textos seus!Aprendam vcs a escrever e falar, depois voltem aqui e critiquem!

  • Carlos J. diz: 29 de agosto de 2009

    Patrícia, meu amor! Você de novo por aqui?
    Huuuum.Fez Direito e vive olhando fofoquinha do Holofote? E teus clientes? Devem estar muito satisfeitos com seus serviços! Ou será que você precisa ler este blog por trabalhar para as celebridades que tanto despreza? Estranhíssimo!Hum.Concursada? hauhau Por isso está achando que tem a vida ganha e fica de bobeira no blog, né? Espertinha! Vou prestar consurso também! Daí ficaremos eu de um lado e você do outro batendo boca pela net… Que acha? Se vemo!

  • Marcio diz: 28 de agosto de 2009

    Isso é bem feito pra esses babacas que não tem personalidade própria e ficam de “seguidores” nesta idiotice que chamam de twitter.

  • Carlos J. diz: 27 de agosto de 2009

    Oi Rogério Silva de POA…
    Então venha até Caxias qualquer dia…
    Será um prazer discutir este assunto importantíssimo (?????) pessoalmente!
    Na boa agora, sem provocações: A Xuxa só fez o que qualquer um faria se visse o filho ser “zombado”!
    O que acabou acontecendo aqui neste blog super bem conceituado (???) no RS é que todos acham que são melhores que a Sasha e a Xuxa! Será que somos? Gente que perde tempo lendo blog de fofoca da fulana com a bundinha de fora? Huuuum!Tenho minhas dúvidas!

  • Marco Antônio diz: 28 de agosto de 2009

    Nossa quer mulher burra!

  • Lu diz: 26 de agosto de 2009

    Muito bom, isto prova muitas coisas…Primeiro: A educaçao no Brasil eh mesmo uma m… se A XAXA nao sabe escrever certo, é mais do q plausível os erros dos meus aluninhos de escola pública. Segundo: A Xuxa é ignorante mesmo! Poderia ter levado na esportiva!. Terceiro: Vamos seguir a Xuxa no Twitter e postar dicas de português???? hauha bjs

  • Raimundo diz: 26 de agosto de 2009

    Se foi alfabetizada que nem o INGRES dela , tá certo ela ficar “xateada”. Além de loira, devemos dar um desconto.

  • Pimpão o urso diz: 29 de agosto de 2009

    Carlos J. Em 1º lugar tu és gaucho,em segundo lugar,se tu quer defender alguem que falou o que falou pode defender,tu não é ninguem para nenhum de nós,é so um babaca que apareceu por aqui do nada,alias ponha teu rabo entre as pernas e te manda cara!

  • Rubens diz: 27 de agosto de 2009

    Xuxa é lixo. Pobre Sacha.

  • Aline diz: 27 de agosto de 2009

    Houvesse é com H. Melhor sermos todos alfabetizados em inglês… rsrsrsrsr

  • carla diz: 26 de agosto de 2009

    A xuxa foi incrivelmente infeliz nesse comentário dela…me poupe tchê!

  • Alessandra diz: 27 de agosto de 2009

    Choquei! Agora isso é desculpa pra escrever errado???? Fala sério!!!!

  • Carlos J. diz: 30 de agosto de 2009

    1 – Sou do Rio Grande, mas não falo “falemo”
    2 – Quem defende a Xuxa é pior do que os que a chamam de baranga inútil e retardada?
    3 – “Gaúcha de Florianípolis” foi por um erro de Português beeeeeeeeeeeeeem menos grave que os que você cometeu no seu comentário que esta confusão começou!!!

    Lamento informar, mas este assunto já deu, né?
    Vamos falar mal de quem agora? Sim, porque é para isto que o blog existe…

    Fui… Vocês não merecem meus comentários! huahauhauahuahuahua

  • Astrogildo diz: 27 de agosto de 2009

    A Xuxa é a pessoa mais prepotente e arrogante que eu vi na minha vida. Pra começar, a infeliz teve a incrível idéia de patentear o nome da filha, ou seja, se vc tiver uma filha e colocar o nome de Sasha, tome cuidado, se a loira pedófila descobrir vai exigir na justiça boas quantias de dinheiro. Ignorante e inexcrupulosa, tem gente que estuda a vida inteira, alcança sucessos na vida e não é assim, agora, essa diaba teve que dar a b… pro Rei do Futebol pra poder ter uma vaguinha na Globo.

  • Guri Medonho diz: 27 de agosto de 2009

    Herrar é umano, jente!

  • isaa diz: 26 de agosto de 2009

    Podia ter sdo alfabetizada no `raio que os parta`, mas aqui é Brasil e essa moleca tem que escrever direito. Aliás, a mãe também. Oi, Xuxa querida, PONTUAÇÃO, conhece?

  • Val diz: 27 de agosto de 2009

    É muito ridícula!!Expoe a vida no Twitter e quer o que??Privacidade?

  • Aline diz: 27 de agosto de 2009

    Do q adianta ser alfabetizada em inglês e não saber escrever em português?! Muda de país então!

  • EduardoR diz: 27 de agosto de 2009

    Ô Chucha, não terá sido (an)alfabetizada em ingrêis ?

  • Claus diz: 27 de agosto de 2009

    O melhor de tudo isso foi o vídeo que um “cara” (?) botou no Youtube por causa do piti da Xuxa e da Xaxa. Procurem por “mexeu com a xuxa, mexeu comigo”. Hilário!

  • erivan dos santos diz: 30 de agosto de 2009

    nossa a chucha ficou irritada pela xaxa,escrevi certo ou errado e que fui alfabetizado na engraterra e so falo em ingres me dercurpem,tenho uma filha com 2 anos e 9 meses comprei a coleçao toda dela e penso que ela deveria ter respeito com seus fas alguem que vai receber premio e leva 30 seguranças para ninguem se aproximar nao merece respeito algum,de ninguem e uma ignorante.ela esqueçeu do passado para quem chutou a pessoa que mais ajudou ela que foi o pele,so merece vaias, volte a ser comum

  • paola diz: 27 de agosto de 2009

    Bem feito pros fãs dessa ridicula!! ao inves de educar a filha direito, protege ela, nao deve nem ter chamado atenção da pirralha quanto ao erro. vai ser uma baita mimada

  • Debi diz: 26 de agosto de 2009

    Bem feito pra esses fãs ai ,
    Sempre soube que a Xuxa é uma baita de uma esnobe .

  • Marco Antônio diz: 28 de agosto de 2009

    Nossa “que” mulher burra!

  • Tati diz: 27 de agosto de 2009

    Sobre o comentário do Carlos de Caxias; certamente ouvesse muitas palavras ditas de forma errada, e ao contrário do que falas, não só aqui no RS…
    Não vejo nada de tão terrível no fato da guria escrever uma palavra errada, muitos comentem este tipo de erro diariamente…
    A única coisa que não pegou bem, foi o comentário arrogante da “rainha” dos baixinhos…, típico de quem não vive o mundo real…

  • Dam diz: 28 de agosto de 2009

    Deveria ser alfebetizada em PORTUGUÊS..

  • Edivan diz: 26 de agosto de 2009

    e a xuxa tb precisa de aulas de gramática nacional. Ela tem que aprender a usar a virgula hehe

  • Tas diz: 27 de agosto de 2009

    Nossa pra quem foi educada em inglês, não sabe nem escrever CENA em portugues…
    Manda ela para os EUA pq aqui no Brasil ela esta sobrando… E levando a mâe dela junto de bagagem.. Eita malinha rss

  • Rezinha diz: 26 de agosto de 2009

    Ahh tá! ela mora no Brasil, grava programas e filmes no Brasil, ganha dinheiro dos brasileiros e a filha é alfabetizada em inglês????????????????? e o que isso impede a menina de aprender o português corretamente??
    Ridícula!!!!!!!

  • juvenal diz: 26 de agosto de 2009

    a filha da xuxa é a xaxa

  • Medonho diz: 27 de agosto de 2009

    o dia que a filha dela estiver na tv, vendo o aparelho e vou comprar um livro.

    Aliás, nem vejo tv! só faz a gente NÃO PENSAR pos sí, que é o nosso maior DOM!

    leiam o livro O PODER DO AGORA !!!

  • Grazi diz: 27 de agosto de 2009

    NA BOA!

    Sasha é uma criança
    E a Xuxa deveria ter ficado QUIETA, pois se não fossem os fãs a comprar seus LP´s a 15 anos atrás, QUEM SERIA ELA??

    Menoooooooos para ela.

  • Amanda diz: 26 de agosto de 2009

    A criatura não sabe escrever em português
    mas sabe em inglês.Se ela não morasse no Brasil onde se escreve em português,seria normal.Porque ela não pega o “anjo”dela e se muda pros EUA,tá se achando muito,ja passou a época dela.

  • Edson diz: 26 de agosto de 2009

    A Sasha não sabe o português e a Xuxa não sabe o inglês, pois até onde eu sei, `cena` em inglês é `scene`. oO

  • Patrícia diz: 28 de agosto de 2009

    Carlos J. de Caxias: Para a sua informação, estou me formando em Direito e sou concursada, posto isso, acho que não preciso mais dissertar a respeito da minha retórica, não é? Se eu falasse “peguemo”, aí sim, concordaria com o adjetivo de “demagoga idiota”, coisa que não sou. Quanto a você, sugiro pegar a tal faixa e faça bom uso dela! Não sou sua amiga, muito menos seu amor (ainda bem!) e vá mandar beijo para quem lhe ature (se é que existe tal criatura!).

  • jenifer diz: 4 de setembro de 2009

    não sei como você pode ficar nogenta eu era a sua fã até vc ficar nogenta.você se acha porque nada no dinheiro.

  • Carlos J. diz: 2 de setembro de 2009

    Daniel, agora estou falando sério e sem ironias, pois desta vez seu ponto de vista foi muito bacana e dá pra gente conversar. Sinceramente, não acho que os programas citados por você tragam algum benefício além do entretenimento (muitas vezes de forma nociva). Mas o meu lance com a Xuxa vem desde meus 3 anos de idade. Memória afetiva mesmo. Só parti para a defesa por ter achado que na maioria dos comentários as pessoas confundiam gosto pessoal com opinião. (Cont. acima)

  • Carlos J. diz: 2 de setembro de 2009

    E procuravam a pior forma de expressar isso. Eu, por exemplo, não gosto de um monte de gente que você citou. Mas entendo que por baixo do nome “celebridade” existe um cara igual a mim e a você. Com sonhos, anseios, problemas… Que se entristece, que quer ser aceito como todo ser humano. Então, agora que falamos seriamente digo que acho que a Xuxa se passou mesmo, mas quem não se passaria saindo em defesa de um filho ou da mãe? Não justifica, mas explica!

  • Karol Gaucha diz: 1 de setembro de 2009

    Gente, tenho quase certeza que esse Carlos J. de Caxias do Sul…éé Bicha..
    ou como falo sempre.
    “arranha o azulejo”, “da tapa no travesseiro”, “morde a fronha” e outras coisas que se definem como boiola, baitola, GAy..

    pelo menos é o que parece…

    AEEEE BABA OVO DA XUXA…
    (tosco ninguem merece, aff ¬¬)

  • samantha diz: 31 de agosto de 2009

    Pior que a Xuxa são as pessoas que falam do erro da filha dela de 11 anos, postando comentários CHEIOS de erros de português! ;*** Holo

  • Carlos J. diz: 1 de setembro de 2009

    KKKKKKKKKKKKK
    Mas acham mesmo que eu vou partir pra esse lance de “gay, baitola e blábláblá”?
    Esperava mais de vocês! Mas sinceramente, não sei porque esperava tanto… Afinal, vocês só usaram “as armas” das quais dispoem. Argumentos? Cadê? Inteligência? Cadê? Não percam o ânimo… Vou dar outra chance para serem “superiores” aos comentários anteriores!
    Karolzinha, minha princesa, precisa lavar essa boquinha com sabão!Daniel, meu brother, não vale colar a resposta da colega Karol!
    Se falemo!

  • Daniel diz: 31 de agosto de 2009

    Pessoal não adianta perdermos tempo discutindo com o Carlos J. de Caxias do Sul, esse cara é muito débil mental, fazer o que… É por causa de gente burra e ignorante igual a ele que esse câncer da Xuxa ainda aparece na TV globosta.

  • EduardoR diz: 3 de setembro de 2009

    Já sei !
    O Carlos J é a Chucha disfarçada.

  • Carlos J. diz: 1 de setembro de 2009

    Isso mesmo pessoal… Não adianta… Sou um bobalhão mesmo! Mas juro que vou me esforçar para ser como o Daniel de POA. Um exemplo de bom ser humano com seu intelecto! Pena que ele gasta sua inteligência e críticas analíticas aqui, neste blog! Vai discutir política e economia, Dani! Você tem tudo pra dar certo!
    Abraço!
    PS.: Mais alguém vai me deixar recadinho?
    Estou aguardando!

  • Bruno diz: 31 de agosto de 2009

    eçe carlos J. nao ten rasão mesmo!!!!soh pq escrevemu erado fica xiando!!!

  • bruno diz: 3 de setembro de 2009

    Vou escrever certo pq caso contrario o Carlos J. me bate!! auhauihauiah eu ainda acho que Carlos J. e Daniel serão amigos no ORKUT!!!auiahauihuiahuiaha junto com a delicada da karol!!!

  • Carlos J. diz: 2 de setembro de 2009

    Abraço a todos!

  • Daniel diz: 4 de setembro de 2009

    Caro Bruno, se tu te sentes incomodado posso ser amigo da tua mãe no orkut…ou da tua irmã, até mesmo da tua mina ok?

  • Daniel diz: 2 de setembro de 2009

    O que leva um “homem inteligente” a defender a Xuxa?Quais seriam seus argumentos? O programa dela traz algum conteúdo informativo? Suas músicas? Filmes? NÃO TRAZEM NADA QUE PRESTE, É PURO BESTEIROL.É por isso que eu pago TV a cabo, p/ não ter que aturar Xuxa,Faustão, Gugu Liberato, BBB, Zorra Total, Didi e outros lixos que só servem p/ manter os ignorantes que assistem mais alienados, enquanto isso os politicos se divertem as nossas custas…

  • Daniel diz: 1 de setembro de 2009

    Tu tens quase certeza, Karol Gaucha, que esse debiloide babão da Xuxa é gay? Quanta gentileza tua, EU TENHO CERTEZA,acho que ele deve até pensar que é a Xuxa quando tá mordendo a fronha ou arranhando o azulejo.

  • Ricardo Bertges diz: 13 de outubro de 2009

    E para finalizar esta discursão:
    Carlos J BICHONA!!!!!

Envie seu Comentário