Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Madonna pode vir ao Brasil novamente

30 de setembro de 2009 6

Matt Dunham, AP

Olha que chique: Madonna pode vir ao Brasil pela segunda vez neste ano!

Mas calma, nada de shows! Caso ela confirme a nova visita, será somente pra acompanhar o namoradinho brasuca, Jesus Luz.

Segundo O Dia, o modeleti fará uma participação como DJ no Ceará Music, em Fortaleza, e depois irá pra Bahia. E a Madonna quer prestigiar. Sentiu a vibe namorada participativa?

Só que tudo depende da infraestrutura montada pra isso: a cantora teria que chegar e sair dos locais de helicóptero.

É o amoooooor…

Postado por Milady

Comentários (6)

  • Ricardo diz: 1 de outubro de 2009

    PQP! O modelinho atacando de DJ! Por favor…
    No Brasil qualquer um é DJ… Lamentável

  • Filipe diz: 1 de outubro de 2009

    Artista internacional só vem ao brasil quando precisa de dinheiro. Deve estar gastando uma nota com o bibelozinho dela. Ah, outra coisa, por que tu nao fala dos dentes da madonna? Falou dos da filha do mick jagger esses dias. Não vejo mta diferença pros 2.

  • simone diz: 30 de setembro de 2009

    Só trouxa não enxerga a força publicitária da Madonna casando com Jesus Cara de Morcego com Olho Azul Luz. Agora…O mínimo que ele pode fazer para compensar o bilhete da mega-sena que tirou é compensar a tia, po!!!!

  • Lu Dorothy diz: 30 de setembro de 2009

    Na idade em que ela está tem mais é que aproveitar a vida mesmo. Já que o moçóilo Jesus (apaga a luz) tá gostando de se promover em troca de rala e rola. Que sejam felizes! rsrsrs… Acho uma graça as caras e bocas de sedutor que ele faz nas fotos. huahuahuaua… o que salva o tipo são os olhos claros… de resto é bem comunzinho.

  • Karina diz: 30 de setembro de 2009

    Amo a Madonna e tomara q ela venha msm,mas ñ sei se eh verdade,pode ser q os produtores do evento estejam falando isso só pra vender ingresso,mas c ela vir,vai ser mara!!!

  • Andre diz: 1 de outubro de 2009

    Em primeiro lugar, se a Madonna viesse ao Brasil, não seria a segunda vez “este ano”, já que ela esteve por aqui, ano passado. Em segundo, já foi publicado que ela não vem mesmo…é bom antenar-se antes de publicar as coisas.

Envie seu Comentário