Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Deborah Secco: `Me sinto gordinha`

29 de novembro de 2009 22

Fábio Guinalz, AgNews

Para encarar Bruna Surfistinha nas telas, Deborah Secco foi obrigada a fazer um regime de engorde. Tipo assim: Ainda bem! Com o vendaval que tá rolando por aí, ela estava perigando até levantar vôo, né, meu povo?

Apesar disso, a mina continua SEEECA! — Agora é o momento para a piadinha infame: “Sim, ela é a Deborah Seca!”, hohoho — Enfim, segundo ela, as aparências enganam, porque a atriz confessou estar se sentindo gordinha!

HAHAHAHAHA, FAZ-ME RIR, DEBORAHHHH! Tu estás mais magra que palito de dente!

— Comecei o regime depois que terminei de gravar “Ó paí, ó” (em setembro). Eu estava muito magrinha, com corpo de modelo, e precisava ficar mais mulher — explica ela, que está doida para emagrecer: — Me sinto gordinha. Vou fechar a boca quando terminar o filme. Sei que as pessoas discordam, mas me prefiro mais magra.

Depois eu, Charlotte York, que sou a louca e psicopata por gente magra, hein, gentesss?

Postado por Charlotte York

Comentários (22)

  • Carol diz: 16 de abril de 2010

    luis disse tudo.
    mestre!

  • mônica diz: 16 de junho de 2010

    aham Déborah senta lá! gorda estou eu perto de ti

  • Aline diz: 30 de novembro de 2009

    Tem gosto pra tudo né!

  • Loli diz: 30 de novembro de 2009

    Homem pode até gostar de mulher que tenha onde pegar, mas isso não significa que eles preferem as gordinhas. Não se iludam, gordinhas.

  • Mariana diz: 30 de novembro de 2009

    Charlotte não liga essa gente que te chamou de louca devem ser umas baleias recalcadas
    ser magra é ser gostosa…

  • Fernanda diz: 29 de novembro de 2009

    Ba Charlotte,só da voce nos comentários.
    Que prestigio és imbativel,quem te condena morre de inveja.
    Queima os olhos dessa gente…

  • Lisa diz: 30 de novembro de 2009

    Débora hipocondríaca!!!!

  • pamela diz: 2 de dezembro de 2009

    Luis de Poa tem razão…tem pessoas que por inveja dizem q os outros estão muito magros e precisam engordar…mas eu não caio nesse papo não…qd dizem q tô muito magra…digo q gosto de ficar assim…ehehhehe

  • Luis diz: 1 de dezembro de 2009

    Continua te cuidando Deborah.A mulher demora mais do que o homem para emagrecer.E não pode se descuidar porque engordar é fácil mas conseguir emagrecer depois que o corpo esticou pela gordura, a situação fica dramática e difícil de recuperar a antiga forma.Conheço amigas que eram magras, lindas, sem serem esqueléticas e foram engordando aos poucos.Tudo porque os invejosos diziam que elas tinham que engordar.Hoje estão transformadas numas porquinhas.Dou força prá minha noiva se cuidar!Isso é amor

  • Luluzinta diz: 30 de novembro de 2009

    Está certa a Déborah Secco.Se ela se sente bem mais magra,que continue assim.O importante não é ser magra ou menos magra.O importante é a pessoa se sentir realmente feliz e satisfeita com seu corpo e estar com saúde.Além disso,só o que não faz bem para a saúde física e emocional de ninguém é a gordura em excesso no corpo.Para ter um corpo legal e sadio, é preciso um peso proporcional à altura da pessoa.Portanto,basta comer de tudo um pouco,sem esquecer dos sucos,frutas,legumes,carnes,ovos e água

  • Beth diz: 30 de novembro de 2009

    Deborah apenas revela como se gosta: magra. Isto é questão de capricho e auto-estima elevada. Agora, quem viu ontem(domingo) a entrevista do Roger para o Galvão Bueno, fica pensando: a partir de maio/2010, teremos o casal novamente em Poa??? Tomara, né, tia Charlotte?

  • Higino Teixeira diz: 30 de novembro de 2009

    Cada um tem seu gosto, se ela prefere ficar mais magra ela tem total direito, o que importa é ser feliz, mas claro que ela com aquele corpo do tempo que fazia O BEIJO DO VAMPIRO era bem melhor, mas não tem problema adoro ela de qualquer jeito.

  • Monique Vieira Botelho diz: 30 de novembro de 2009

    “EU IMAGINO QUE MUITA GENTE ACESSA TUAS OPINIÕES POR ODIÁ-LAS. ÉS INVEJOSA ESCANCARADA. NÃO TE CONHEÇO MAS IMAGINO ALGUEM DOENTIO, COM PROBLEMAS PSICOLÓGICOS E DEPRESSÃO. QUERER ZOMBAR DA DEBORA SECCO É DEMAIS, ULTRAJANTE.”

    Adorei o que o Ernani escreveu.
    Tu é doente mesmo Charlotte.
    A pessoa não pode ser anoréxica, mas ser magrinha como a Débora Secco é tudo de bom. Quero ver que mulher não queria ser como ela.
    Qualquer médico que tu perguntar vai te dizer que banha não é saúde.

  • Monique Vieira Botelho diz: 30 de novembro de 2009

    Flor, adorei o que tu escreveu. Concordo com tudo que disse, mulher gostosa não é mulher como a Melancia ou Valesca Popozuda, cheias de banha, mulher gostosa é carinhosa, é interessante entre quatro paredes e muitos homens adoram não ter que pegar em banha. Vestem bem, são mais elegantes e não são vulgares.
    A saúde está em primeiro lugar. Se for magra com saúde é perfeito.
    Não tenho nada contra gordas, mas dizer que é bonito não é mesmo….nem muito magra nem muito gorda.

  • Monique Vieira Botelho diz: 30 de novembro de 2009

    Juliana de Santiago, essa tua piadinha é mais velha do que minha avó.
    Foi-se o tempo em que os homens gostavam de apertar banhas. Tu deve ser uma baleiona pra falar isso porque sente inveja de o quanto a Débora Secco é linda.
    A magreza com saúde é muito bem vinda querida.
    Você lembra dela em Paraíso Tropical como Betina amiga de Bebel?
    E ela em Ó Pai,ó no episódio “A Outra” dia 20/11 ela estava linda demais!!!
    Dizer que ela está mais magra que palito de dente é pura inveja Charlotte!

  • Flor diz: 30 de novembro de 2009

    Juliana,segundo tua teoria o meu homem não é homem de verdade só porque ele gosta de mulher magra?Sou magra,miúda e consigo “nutrir” muito bem o meu amor.O segredo não está na quantidade de carne,de músculo ou de gordura.O importante é ser carinhosa,saber amar,ser uma mulher interessante e de personalidade legal.O meu amor me diz que prefere roer ossos com tutano,do que ter que escorregar em banhas.A Deborah está certa.É delícia vestir um jeans cintura baixa e não ter pança saltando p/ fora!

  • Juliana diz: 30 de novembro de 2009

    Ah gente, vamos admitir, a pessoa magra fica bem sempre, com qualquer roupa, de qualquer jeito. Não precisa ser um palito, mas eu acho que se ela está acostumada se ver e se sentir magrinha, deve emagrecer sim. As gordurinhas atrapalham qualquer visual.

  • ERNANI diz: 30 de novembro de 2009

    EU IMGINO QUE MUITA GENTE ACESSA TUAS OPINIÕES POR ODIALAS. ÉS INVEJOSA ESCANCARADA. NÃO TE CONHEÇO MAS IMAGINO ALGUEM DOENTIO, COM PROBLEMAS PSICOLOGICOS E DEPRESSÃO. QUERER ZOMBAR DA DEBORA SECO É DEMAIS, ULTRAJANTE.

  • belzeboo diz: 29 de novembro de 2009

    Tipica palhaça mal nutrida que desmaia se espirrar, nem deve menstruar essa maniaca da anorexia. Invejar ela é impossivel, viva meus pneuzinhos

  • Marcele diz: 30 de novembro de 2009

    anoréxica!

  • Juliana diz: 29 de novembro de 2009

    Será que o Roger também prefere ela mais magra???? D-U-V-I-D-O… homem de verdade gosta mulher que tenha onde pegar, não gosta de chupar osso. ahuehauhe

  • Monique Vieira Botelho diz: 30 de novembro de 2009

    Guria, vai se tratar. Tu é maluca. Tu fala mal de todo mundo, até de quem não deve falar.
    Tu pode dizer que a Débora Secco é magra, mas palito de dente já tá exagerando.
    Tu viu a novela Paraíso Tropical, onde ela fazia papel de Betina, prostituta amiga da Bebel? Acho que não hein…ela estava maravilhosa. É o tipo de mulher que faz qualquer homem babar.
    Eu tô começando a achar que você deve ser feia, gorda, mal amada e que os homens sentem até nojo de olhar.
    Como disse o Ernani, vai se tratar!!!

Envie seu Comentário