Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ivete Sangalo admite que está fora de forma

30 de novembro de 2009 41

Max Haack, AgNews

Pela primeira vez na vida – e única provavelmente – vou falar:

Ivete Sangalo não é Claudia Leitte!

Ao contrário da loira imitação, a morena não conseguiu emagrecer rapidinho depois de dar à luz. Tanto é que a cantora escreveu no Twitter que corpão de novo só no ano que vem.

“Que nada menina. Comecei a malhar tem uns poucos dias. Veveta gostosa só ano que vem. Agora a prioridade é outra. Bjus”

Bom né, pelo menos a ordem de prioridades dela é das melhores. Até porque nem todos têm o privilégio de ganhar nenê e secar em uma semana.

Só nisso Claudinha deu um banho em Ivete!

Postado por Milady

Comentários (41)

  • Ada diz: 1 de dezembro de 2009

    Mto legal da parte dela, o baby em primero lugar, o resto é resto!!

  • ANTONIO diz: 1 de dezembro de 2009

    Ivete

    Voce é demais, não importa tua forma.
    Felicidades, saude, paz seras sempre Ivete.

    Abraços Antonio

  • stela diz: 1 de dezembro de 2009

    Palhaçada, o que importa é a voz o profissionalismo,não meio kg de carne a menos,esse mundo tá perdido mesmo.Seguidores de modinha,gentalha.

  • LICO diz: 1 de dezembro de 2009

    A LEITTE FEZ TODA AQLA FUNÇÃO PQ É AMADORA…E MORTA DE FOME…IVETE TEM MTA GRANA, MAS MTA MESMO…TU ACHA Q ELA SE PREOCUPA COM PARIR E NO OUTRO DIA APARECER SECA EM CIMA DE UM TRIO??Q NADA…IVETE TÁ CURTINDO O Q ELA QRIA JÁ FAZ ALGUM TEMPO…SER MÃE…

  • Luluzinha diz: 1 de dezembro de 2009

    Qualquer mulher “normal” leva um tempo prá voltar a forma depois de ter filhos. Umas nem sempre conseguem…..
    Deixem a mulher em paz. Ela é cantora e não modelo.

  • juju diz: 1 de dezembro de 2009

    bom, ela tá cuidando do filho…nem fez que nem a claudiachatamalaidiota leitte, que mal botou o filho pra fora e já tava pulando no trio….depois o garotinho ficou doente, e aí a culpa não é dela…fala sério né…

  • Maninha diz: 1 de dezembro de 2009

    Uma coisa é certa, se ela não conseguir atingir a boa forma antiga, essas mesmas pessoas que a elogiam hoje serão as carrascas de amnhã com suas críticas e comparações do antes da gravidez e a atual Ivete!!!!Ainda bem que ela é´boa profissional senão estaria ferrada se dependesse de beleza pois eu acho ela feia, tem cara de cadela da raça lebreira!!!

  • Cris diz: 2 de dezembro de 2009

    Muito normal. Uma gravidez não é igual a outra. A maioria das mulheres normais demora um pouquinho para voltar à antiga forma. Além do mais ela é cantora e não modelo. Com calma e sem “neura” dá prá retornar aos poucos. Prioridade é cuidar do “filhotinho” e dar muito amor à ele. Afinal de contas, foram nove meses de transformações, normal que precise de tempo para voltar…

  • Jonas diz: 1 de dezembro de 2009

    Olha,eu nao gosto das musicas dela,mas gostei muito da atitude!

  • Red diz: 2 de dezembro de 2009

    Claudia não deu banho em ninguém, ela fez plástica, mesmo.

  • Josi diz: 30 de novembro de 2009

    Niguem emagrece da noite p o dia sem um “milagre”por de traz…Porisso a Ivete é exclusiva, primeiro lugar vem o filhinho dela… E depois, ela em forma ou não continua sendo lindaaa e simpatica…Ja a outra, sem comentarios

  • Loli diz: 30 de novembro de 2009

    Pois é, a CL é quase 10 anos mais jovem que a Ivete.

  • Ivan73 diz: 1 de dezembro de 2009

    Que ódio as comentaristas acima do peso têm da Cláudia Leite… só porque ela é magra e loira? Tsc tsc tsc… verão chegando, mais um ano com vergonha de botar o biquini né?

  • Francielly diz: 30 de novembro de 2009

    éé… nada contra a Claudia Leitte, mais eu duvido um pouco dela ter emagracido tão rapido… é meio estranho!!

  • Ivetão é tudo! diz: 2 de dezembro de 2009

    Claudia Leitte imita Ivetão certo eé ridícula por isso, mas dessa vez foi ao contrário. Ivetão ficou com ciúmes da mídia em relação ao filho da imitona e tratou de fabricar um filhotinho tb… sem sexo pq pra mim o lance da Ivetão é outro, a Xuxa que confirme isso. Mas ok, ser mãe é tudo!

  • Paula diz: 30 de novembro de 2009

    certa a Ivete, ora. melhor uma mãe gordinha com um filho saudável do que uma mãe gostosa com um filho negligenciado que nem aquela pobre criança filha daquela barraqueira Claudia Leittttte.

  • Kelly Moreira diz: 30 de novembro de 2009

    Com certeza Cláudia Leite fez algo para emagrecer tão depressa. E certa está Ivete. Cláudia Leite até pode “estar na frente” da Ivete referente a boa forma, mas a Melhor cantora continua sendo Ivete!!!! Cláudia, vai azedar o teu leite em outro Planeta!!!

  • MAHHH diz: 1 de dezembro de 2009

    Olha, gosto da ivete, mais não acho q esse comentário dela quer dizer q ela é um exemplo, se esqueceram q ela só uso o macho para procriar? hauhau, ai ela morre de amores pelo pirralho! tá conta outra!! E além disso, só fala porcaria, vai num show dela, meu deus, tapem os ouvidos!

  • Fernanda Souza diz: 30 de novembro de 2009

    Sim, mas uma coisa é ter filho na idade da Claudia Leitte e outra na idade da Ivete!

  • Carolina diz: 1 de dezembro de 2009

    Acho que até nisso ela deu um banho na Cláudia Leite, que estava mais preocupada com a boa forma do que com o filho, que logo em seguida ficou bem doente. Parabéns à Ivete, isso é ser mulher de verdade!

  • Neuza Maria Green diz: 30 de novembro de 2009

    apoiada!!!!
    seja gorda e feliz!!!

  • Paula diz: 1 de dezembro de 2009

    Tá certa!!!!!!!! Ainda não sou mãe, mas engordar por um filho, claro que dentro de um certo limite, não tem problema algum!!!

  • leidy marques diz: 1 de dezembro de 2009

    Apoiada veveta,primeiro seu filho.Minha filha está com 2meses e eu ainda não perdi todos os meus kilinhos,uma coisa é vc ser mãe presente,não adianta nada querer ser mãe mais da preferência a mídia ao visual isso não é ser mãe,jogar a criança que vc espero durante 40semanas,no braço de pessoas que nem tem o mesmo sangue de babas de enfermeiras e sabe lá o que mais,assim qualquer mulher no mundo volta em 40dias,não é pq ela é claudia leite nao e porque ela pensou nela 100% e deixou a criança co

  • leidy marques diz: 1 de dezembro de 2009

    deixou a criança com qualquer um e foi para a academia dela particular foi para a massagem dela e sabe lá o que mais ela fez,pq um parto cesariana nao murcha a barriga da noite para o dia não…não é a toa que depois ela teve que correr com o menino para o medico pq pegou uma doença,filho de pobre não fica doente como o dela ficou,isso foi desleixos pensou primeiro na vaidade,quem ver pensar que ela estava passando fome para sair correndo é malhar para trampa logo…ISSO NÃO É SER MÃE NÃO.

  • Val diz: 1 de dezembro de 2009

    bom, inveja é feioooooo!! Está muito claro que a Claudia Leitte é muito mais bonita que a Ivete, e muito mais legal. O filho dela é lindo, teve doente sim, mas isso serviu até de alerta para outras mães, pois é uma doença que pode ocorrer em qualquer criança. Ah, e nada tem a ver com atenção da mãe!!! Acho q assim como a maioria das mães do país, a CL teve que trabalhar logo. E se cuidou muito bem, para matar outras de inveja… Certa ela, não tem q relaxar, usar a gravidez como desculpa?????

  • Luciane diz: 30 de novembro de 2009

    Pelos menos alguém coloca o filho em primeiro lugar nesse mundinho dos artistas!

  • Amanda diz: 1 de dezembro de 2009

    Não gosto das músicas das duas, axé é muito ruim!!! mas reconheço o talento da Ivete, que agora mais uma vez está de parabéns, os cuidados maternos na inicio da vida são fundamentais, carinho e amamentação!!! por isso que o filho da outra quase morreu no hospital, lembram?!?mas ela tava bem sarada no carnaval, lamentável…não faz filho então!!!

  • Joice Costa diz: 30 de novembro de 2009

    A Ivete está corretíssima,em primeiro lugar vem o filho dela!!!!!!!!!

  • Liza diz: 30 de novembro de 2009

    Que bom que a Ivete não é imatura e preocupada com a opinião alheia, se é que me entendem…Ela se preocupa em 1º lugar com o bem estar do seu baby e não em correr, malhar, lipospirar…como fez a Claudia Chata Leitte.

  • Michelle diz: 1 de dezembro de 2009

    Oi querida, leio e acompanho todos os dias o Holo, só queria te pedir já que estamos falando de silhueta, o que achou da apresentação da “gorda” Maray Carey, ontem no Fashion Rocks apresentado ontem na tv?
    Gente o vestido dela estava horrível…
    Essa sim, saiu do padrão totalmente, joga aí só prá gente comentar…
    Beijos!

  • Mary diz: 30 de novembro de 2009

    Coitada da Ivete,ainda bem que sabe que depois de embarangar dessa forma só depois de uma boa e velha “plástica geral”.E para isso só depois de desmamar o nenê.Por isso´: SÓ PODERÁ MELHORAR UM POUCO NO ANO QUE VEM…!E VIVA O BISTURI!!!A SALVAÇÂO DAS BARANGAS!!!!!

  • Emile diz: 1 de dezembro de 2009

    Nao sou “chegada” na música delas … masssssssssss … Ivete Sangalo deixa Claudia Leitte no chinelooo….!!!!

  • dêni diz: 1 de dezembro de 2009

    Nossa quanta maldade!!!A criança adoeceu porque doença não em postes!!!E além do mais tenho certeza que a Cláudia leite se preparou duarante a gravidez toda para não engordar muito,por isso ficou logo linda!!!´~ao tem como compará-las Cláudoa leite é mais humilde que Ivete sangalo,que se acha poderosa,além de muito grossa!!!

  • livia diz: 5 de dezembro de 2009

    ivete nem chega aos pés da claudinha !!
    é sempre levandoo banhoo da leitte…
    te amoossssssss claudinhaa ”

  • Julia diz: 30 de novembro de 2009

    Faço minhas as palavras da Paula de POA…. nesse caso qm deu um banho foi a Ivete…!!

  • Beth diz: 30 de novembro de 2009

    Olha, tia Milady, até que nem sou fã do estilo musical delas, mas sou obrigada admitir que a Ivete, como pessoa, é bem mais simpática, né? Quanto ao pós-parto das duas, está na cara que a falsa loira da Cláudia fez uma bem-sucedida lipoescultura, não vê quem não quer, né???

  • Elisa diz: 30 de novembro de 2009

    Veveta, cada vez mais sua fã!!
    o pimpolho em primeiro lugar

  • Carol diz: 1 de dezembro de 2009

    Ivete é divaaa…. agora a prioridade dela é o bebê… diferente da atitude da Claudia Leitte, que com pouco tempo depois do parto já estava fazendo show! Ivete pode ser gorda…magra…verde..amarela… de qualquer jeito..ela é diva e deixa a Claudia Azedo Leitte no chinelooo!

  • Márcio Pereira diz: 1 de dezembro de 2009

    Ñ tem nada a ver uma coisa com à outra,a Caudia é mais umilde mas canta muinto menos a Ivete canta muuuuinto mais e mostra q também é uma mãe mais dedicada o filho dela ñ vai com meses de vida p baixo de um trio elétrico.

  • babi diz: 30 de novembro de 2009

    Pelo menos ela nao deixou o filho com babas para fazer show e malhar! A CL foi muito irresponsável.. mas vale não ter a bela forma mais ter um filho saudável e acompanhar cada passinho…

  • Sandra S. diz: 30 de novembro de 2009

    É isso aí Veveta, cada dia q passa vc ganha mais admiradores, vc é autêntica e olha vc é linda de qualquer jeito viu. 1o lugar seu filho, 2o lugar seu filho, 3o,4o,5o……. é isso aí amada, queremos vc gorda, magra, etc… estou muito anciosa por sua volta. Beijos amada, bingo mais uma vez para vc.

Envie seu Comentário