Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

High School Musical da terceira idade

27 de janeiro de 2010 13

Abriram as portas do asilo!/AGNews

Eu que tou enganada, ou o filme High School Musical se passa com alunos de uma escola de Ensino Médio?

Bom, no Ensino Médio, os alunos geralmente têm entre 13 e 17 anos, certo?

E por que o elenco da versão brasileira do filme é formado só por integrantes da terceira idade?

Uánessa Camargo já passou dos 20 anos há hooooras

Aliás, está ali-ali com os 30.

E nem dá pra dizer que ela tem cara de menininha…

Foto: AGNews

Não, fala sério.

Compare a foto do elenco original com a dos integrantes da versão brasileira. Tava tão difícil assim achar atores mais novos?

Foto: Reprodução, IMDB

Era só ter invadido as gravações de Malhação…

Tá certo que os atores da série também não cozinham na primeira fervura.

Mas pelo menos ia ficar um pouco mais convincente…

Do jeito como foi feito, não convence nenhuma criança! Pode ser até que assuste as coitadas, que vão achar que a terceira idade está chegando…

Postado por A Temporária

Comentários (13)

  • elisiita diz: 27 de janeiro de 2010

    Ah, vai ver é uma versão do HSM direcionada ao EJA ( Educação de jovens e Adultos) hehehe

  • Dih diz: 27 de janeiro de 2010

    bando de retardados…

  • Cezar diz: 27 de janeiro de 2010

    Quem é Vanessa o q.? Existe?????

  • ana kaminski diz: 27 de janeiro de 2010

    Wanessa Camargo é uma ridicula… nem cantar direito ela sabe… quer imitar as cantoras estrangeiras e não consegue…
    Acho ela ridicula.

  • Priscila Mg diz: 27 de janeiro de 2010

    nao, eles tem geralmente de 14 a 18. Pq são 3 anos (mas sempre tem um repetente)

  • XoXo diz: 27 de janeiro de 2010

    Deixa eu dizer que ridiculooo!!!E que gente feia neh?!

  • Paulinha diz: 27 de janeiro de 2010

    Devia se chamar EJA school music

  • Marcos diz: 28 de janeiro de 2010

    Via ver é uma parodia do high school musical

  • alessandra diz: 27 de janeiro de 2010

    Tb acho ridículo, mas li em algum lugar que ela interpretaria uma ex-aluna que volta pra trabalhar na escola. Um pouco menos inverossímil :)

  • Grazielle Carvalho diz: 27 de janeiro de 2010

    Ri alto. Boa sorte para a Temporária.

  • Vanessa Santos diz: 27 de janeiro de 2010

    Meu Deus quanta inveja!!A Wanessa Camargo está com tudo em cima, linda!!! De onde tiraram que o pessoal tá velho? Pura inveja!!!O colunista só critica.Vai fazer coisa melhor!!E outra, é só ir em escolas e verificar a idade dos alunos, e não é só no Brasil que há alunos de 20 anos no Ensino médio.

  • Leonardo diz: 27 de janeiro de 2010

    DÔ!!! A Wanessa(Uanessa?!?!?!) não é uma aluna, é uma professora. A média dos alunos de ensino médio é de 15 anos a 18 anos e se for reparar a idade dos atores estão na média.
    Acho melhor vc pesquisar antes de começar a soltar as coisas na internet sem saber.
    Vlw!

  • murielkim diz: 28 de janeiro de 2010

    e quem disse para vc que o elenco do HSM eram adolescente?! a versão americana todos parecem ser adolescentes mais creio que todos estão na faixa dos 20 e poucos. a versão brasileira o único problema dela foi a pessima seleção de atores os quais alem de parecem bem mais velhos que os personagens são uns “baranguetes”.

Envie seu Comentário