Vivi Seus braços parecem, mais do que nunca, bisnagas. Essas fotos me fizeram perguntar: quantos anos de natação ela teve que fazer pra ficar com o braço desse tamanho? Foto: AGNews Ooops… Cuidado pra não cair! Tá certo que esse mon`de homi é forte, mas só de braço e coxa são muitos quilos Foto: AGNews Isso ae, Vivi! É isso mesmo que a gente faz quando olha pros seus braços! Só tapando os olhos, mesmo!
Braço-de-bisnaga-e-polenteira Araújo mostrou toda sua boa forma em ensaio na quadra do Salgueiro. de bisnaga pra sustentar!
Postado por A Temporária
É uma baita gostosa, e tenho certeza que as mulheres que escrevem esse lixo de blog devem ser umas barangas.
essas mocréias que postam esses negócios devem ser do tipo da preta.hehehe
Com uma mulher dessas o braço é completamente superfluo.
E o pior é que meu namorado diz que tenho igual!!!hehehehe! Tizo te amoooooo
é isso ai vivi…
ela ta linda bem mais feminina q a graci…
nada contra o braço dela o meu tb é assim e eu os amoooooollllll….
Braços de mulher de verdade! Não braço de Arnold Swarzeneger. Essa sim é bem mulher brasileira! Tem td de bom! È nossa representante. Dá-lhe vivi!
Se liga né! Post totalmente fútil, grande coisa se ela tem o braço fofo, tu não é mulher tb? DUVIDO q tenha bracinho fino, para com o recalque né!
Sinceramente, eu acho que é pura inveja dela, pois gostariam te ter o corpão que ela tem, e arrumam um defeitinho aqui, outro ali, mas no fundo no fundo, queriam ter pelo menos os braços de bisnaga dela.
” Vivi tá linda como sempre, temporaria, vazaaaaaaaaaaaa….”
eita dor de cutuvelo desse povo do holo a mulher é uma delicia pode ter braço de bisnaga eu sendo homen nao sei o que é a bunda as pernas a barriga os peitos essa mulher é tudo de bom
Milhôes de vezes ela do q uma marombada e torrada de luz artificial…
1 – adoreeeii o short delaa
2- meu amigo voltou ontem do rio e disse q viu ela…que ela éé mtoo mais liinda ao vivooo do que em fotos e tals…mas disse q ela é baixinha!
Eu queria muito aquele bracinhos de bisnaga me abraçando, não queria mais nada!
Yes VIVi Araújo…No Gracyane Barbosa…
Concordo com o Jeferson, eita dor de cotovelo da mulherada que escreve no holo. Eu sou mulher e bem que queria tá com esse corpão da Vivi, pelos scraps acima tá na cara que é a preferência da macharada, eles nem repararam no braço dela, que pra mim ñ tem nada de errado, olha pra estrutura do corpo da Vivi (pessoal do holo), imaginem ela com os braços sequinhos iguais ao da Kate Moss??? Ridículo!!!
Braços de bisnaga ? Pô temporária…que falta de assunto e criatividade ! Não consigo entender por que muitas mulheres (algumas mais que outras ainda) acham que nós homens gostamos daquele tipo de mulher esquelética que são as modelos e manequins…perdem mais tempo da vida verificando e invejando outras mulheres do que cuidando da sua própria…vão fazer alguma coisa de útil ! Essa mulher é gostosa sim ! A única coisa errada nela era ficar com aquele ridículo do Belo.
Esse chão tá parecendo daqueles jogos sangrentos de zumbis que agente joga. Sobre a Vivi, ela tem bracinho de bisnaga mais é bonita e melhor de tudo: FELIZ.
Melhor braços de bisnaga do que aqueles musculos horrorosos da Graciany, Belo fez uma péssima troca!
Concordo c/o D! ela ta bem nem liga p/ mulheres c/ bracos durinhos q nao tem nada nem sabem o que querem! vai Vivi!
Só um comentário.. que chão bem nojento!
Eu queria aquele monte de negao gostoso me levantando ! ai!