Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Festival de bizarrices no ensaio da Porto da Pedra

31 de janeiro de 2010 19

CRASSE 100%/Roberto Filho, AgNews

Vocês já sabem como são as fotos que recebemos no final de semana, né? Porém, hoje fomos surpreendidos com o visual da MC Maysa (WHOOO?) no ensaio técnico da Porto da Pedra.
A moça foi desfilar seminua com o corpo todo pintado de tigre, símbolo da escola. O look frente-e-verso é uma piada… O pobre do tigre  com as patas no popô da mina. Mas quanta `crasse` hein? Com o tapa-sexo enfiado na buzanfa e uns trecos colados nos mamilos a moça era só alegria a frente da ala das passistas.

E vejam só quem contrariou ordens médicas e apareceu por lá: Valesca Popozuda. A fofa teve dupla pneumonia e cistite, mas resolveu desfilar mesmo assim. Deve ter ido inaugurar o cabelo novo. Ô mas que `buniiiiiita` que ficou! (not) Parece uma árvore de Natal de tanto brilho… Tipo a Mariah no Brasil, lembram?

Foto: Roberto Filho, AgNews

Postado por Miss Daisy

Comentários (19)

  • Mirian diz: 1 de fevereiro de 2010

    Falta de criatividade para aparecer,
    na midia, a visao dos INFERNOS….

  • Alessandra diz: 1 de fevereiro de 2010

    Carnaval, no Brasil, virou show de horrores…

  • Zeidon diz: 1 de fevereiro de 2010

    Foi só a rainha de bateria fazer que a rainha das passistas faz

  • Jessica diz: 1 de fevereiro de 2010

    O olho do tigre é o melhor.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Karina diz: 31 de janeiro de 2010

    Qm foi q teve a brilhante idéia de comparar esse troço com a Mariah??
    Credo!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • ana diz: 31 de janeiro de 2010

    para o mundo que eu quero descer. grata.

  • Cris diz: 31 de janeiro de 2010

    E esses roxos na pernoca da Waleska Popuzuda. Credo!!!!

  • Si diz: 31 de janeiro de 2010

    A MC tem duas bolinhas de silicone nos peitos e duas bolonas de silicone na bunda!!!

  • nina diz: 2 de fevereiro de 2010

    visão do infernoooo..será que alguem acha aquilo bonito?é o fim…

  • Flávia diz: 1 de fevereiro de 2010

    Fala sério, puro luxo, deslumbre e glamour. HAHAHAHA.

  • verdade diz: 31 de janeiro de 2010

    a LOUCA doente e contrariando médico, depois bate as botas e a culpa vai ser do infeliz doutor!

  • Clarissa Hartmann diz: 16 de fevereiro de 2010

    digamos que uma perna dela vale por todo o meu corpo… visão do inferno!

  • Viviane diz: 1 de fevereiro de 2010

    Se a tal MC essas ai ta usando isso num ensaio o q não vai usar no carnaval !!!! pq não vai pelada duma vez, q horror… o q é os cabelos !!! E essa Valeska se acha né ( olhem o detalhe da Mc pintada no peito PORTO DA PEDRA… hahahaha é uma apelação sem noção… ate rimo

  • rsrsrs diz: 31 de janeiro de 2010

    credo!!!!!

  • EDER diz: 1 de fevereiro de 2010

    CARA MISS DAISY,CERTAMENTE TU VAIS CONCORDAR COMIGO NO SEGUINTE:
    É POR ESSAS E OUTRAS IMAGENS,COMPORTAMENTO DE CERTAS PESSOAS QUE A IMAGEM DO BRASIL NO EXTERIOR É SÓ PROSTITUIÇÃO.
    MUITA GENTE(SEM-NOÇÃO)CRITICOU ROBIN WILLIANS PELO COMENTÁRIO QUE ELE FEZ COM RELAÇÃO ÀS OLIMPÍADAS,MAS VENDO ESSAS FOTOS,E VENDO O TAL DE CARNAVAL,ELE NÃO TEM RAZÃO???
    BJO…

  • Solange diz: 31 de janeiro de 2010

    Até o tigre ta assustado,coitado!!!Tipo assim:como vim parar aqui???

  • Roberto Rico diz: 31 de janeiro de 2010

    coisa nojenta!

  • Martina diz: 1 de fevereiro de 2010

    Genteeee amei o site!!! muito legal mesmo.. descobri por acaso na net.. mas já estou repassando a todas as amigas!!!! Agora fala sério né.. Essa Valesca é muito ridicula….noção nenhuma !!!

  • Lily diz: 31 de janeiro de 2010

    Quem é essa MC Maysa? Que coisa horrível…do cabelo desgrenhado às pernas estilo Schwarzenegger (dois troncos grosseiros de árvore). Como se diz aqui na Ilha da Magia: coisa medonha…

Envie seu Comentário